Marmota Brasil: Luizinho da oyá - Niterói Canoas RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

Luizinho da oyá - Niterói Canoas RS

PARA VISUALIZAR MELHOR A FOTO CLIQUE EM UMA E ENTÃO VOCÊ VERÁ EM UM ÁLBUM .

































4 comentários:

Unknown disse...

na 8 foto estou sem esta sequer incorporada com a gira acho que deveriam primeiro analizar as fotos antes de postar merda de quem não tem nada com isto fui convidada por uma outra pessoa a conhecer a casa e esta foto e antiga ,quem postou a minha foto me conhece? tenho fundamento sim
~e gostaria de quem postou prove o contrario e não autorizo minha foto ser publicada e com estes comentarios a leis para isto ,aguardem.

Unknown disse...

Muitos blogueiros por ai, criam um blog e começam a postar tudo que tem vontade, sem se preocupar com as consequências de seus atos. Muitas vezes usam da baixaria e apelação para terem acessos, difamam e denigrem a imagem de alguém, na tentativa desespera de ser visto e ganhar seguidores.
Mas é para isso que existe leis e normas que protegem as pessoas vítimas de calunia e difamação na internet. O uso indevido de imagem alheia é crime. Essa é a lei Civil - Direito de imagem - Reprodução indevida - Lei nº 5.988/73 (art. 49, I, f) - Código Civil (art. 159). ( clique aqui para ter acesso a lei)

Unknown disse...

Caluniar: é atribuir a alguém, falsamente, um fato definido como crime. A calúnia está prevista no artigo 138 do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de 6 meses a 2 anos e multa. Difamar: é levar ao conhecimento de outras pessoas fato ofensivo à reputação de alguém. A difamação está prevista no artigo 139 do Código Penal Brasileiro, com pena de prisão de 3 meses a 1 ano e multa. Injuriar: é insultar, ofender a dignidade ou a honra de alguém, sem apontar especificamente as circunstâncias pejorativas. A injúria está prevista no artigo 140 do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de 1 a 6 meses ou multa.

LUTADOR SOLIDARIO disse...

Gostaria de perguntar aos irmãos de fé. O que vcs fariam com um santuário desses.que fica sujo Eu traria no máximo zelo amor cuidado. Flores sempre. Pois é esse santuário e da nossa mãe Yemanjá no balneário arroio do Silva. Pois é na ocasião da festa de Yemanjá mãe Kênia de oya do templo afro estrelas da noite. E sua companheira Viviane ditas yalorixas fizeram guerras porque queria cuidar zelar fazer tudo fizeram tanta guerra que todos babás e yas desistiram e deixaram nas mãos delas. Foram lá fizeram a festa. Depois largaram de mão. Minha filha de santo de lá depois de acerto com secretaria de cultura do lugar. Aceitou ser zeladora ela é o esposo. Com.minha permissão. Foram lá cuidaram limparam por algumas semanas colocaram esse manto que ainda está lá. Daí mãe Kênia de oya e sua mulher Viviane foram fazer bafao guerra. Porque elas queriam cuidar zelar. Porquê eu não sou do arroio do Silva mimnha casa e de canoas. E que meus filhos não poderiam zelar. Tomaram conta do santuário até a poeira baixar agora está tudo jogado as traças olha a falta de respeito capricho abandono. Luzes queimadas mais de 4 meses que não fazem nada tiraram o cadeado. Daí fazem xire chamam meio mundo pra se fazer de gente boa. Vergonha um santuário de nossa mãe. Mesmo eu aqui no sul meus filhos queq cuidavam colocavam flores velas tudo. E daí mãe Kênia? Não consegui colocar as fotos . Tudo cheio de areia axes podres manto mofo. Vergonha mae Kênia de oya do templo afro rstreest da noite.






.