Marmota Brasil: Depoimentos

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

Depoimentos


Riscos do Mediunismo

Impondo-se cada vez mais, no meio dos cultos afro umbandistas, a Exubanda ou Quimbanda, tornou-se um fenômeno social capaz de atrair multidões e encantar fiéis. Acredito que nunca se falou tanto na entidade Exú, como na atualidade. Fascinantes, estes espíritos conseguiram em curto espaço de tempo ocupar lugar de destaque em meio aos vivenciadores das atividades dos terreiros.
Diversas vezes já se ouviu dizer que até bem poucos anos atrás, o espírito Exú e Bombo Giro(popularmente chamada de Pomba Gira ou Exu mulher), se manifestavam ao final das sessões de caridade, realizados pela religião da Umbanda, nos centros. As manifestações destas entidades aconteciam em meio a um clima de suspense e rigorosos cuidados, era a chamada “virada” nos trabalhos. Nestes momentos crianças, senhoras grávidas e pessoas que compareciam pela primeira vez no terreiro eram convidados a se retirarem do ambiente, e aqueles que permaneciam(quase sempre temerosos e curiosos para ver o que aconteceria), eram comunicados de que somente poderiam se retirar da casa no final absoluto da atividade. Por serem espíritos de evolução duvidosa, conhecedores da forma de como manipular os fluídos e construir “milagres”, mas com uma mínima evolução moral e ética, visto sua disposição á “negociação” de favores, até dos mais questionáveis, com os mortais, Exu e Pomba Gira, não se manifestavam em médiuns iniciantes, mas normalmente nos mais experimentados. Os médiuns masculinos jamais recebiam manifestações do chamado “Exu mulher”. A incorporação mediúnica destes espíritos acontecia quase sempre muito rapidamente, não permaneciam mais do que quinze minutos na atividade de descarrego, e eram sempre envoltas numa pruma pesada, devido aos diversos sons que emitiam, remetendo a idéia de que vinham de uma esfera opaca e sombria, deixando claro a diferenciação entre o nível espiritual de “Esú”(Obará) Orixá, e o Exú andarilho ou mundano, o “Exud” da pronuncia judaica. Comumente o “marafo de Exú” era despejado no chão puro, de onde o aspirava para realizar os borrifos, iluminados por velas de sebo, as quais ingeriam no final, se não fossem contidos pelo sacerdote do templo. Este ritual tinha como objetivo precípuo a limpeza energética do ambiente, onde já haviam trabalhado Pretos velhos e Caboclos.
Costumo dizer que nas religiões como um todo, não existem fundamentos antigos ou modernos, por darem norte a uma crença, são intocáveis e imutáveis.
Digo isso, considerando a mudança no comportamento e no tratamento, dispensado para estas entidades, no âmbito ritual das casas de religião, a partir do momento em que algum sacerdote, sabe-se lá por que motivo, passou a estimular a permanecia destas manifestações por mais e mais tempo, chegando as raias de constituir sessões somente para este tipo de incorporações, e finalmente chegando ao ápice, com festas de variadas grandezas.
Se avaliarmos que estes hábitos rituais passaram a acontecer em torno dos últimos vinte anos, observaremos que foi este o tempo que os Exus mundanos deixou de se manifestar na forma de um “faxineiro” espiritual(se é que assim podemos imaginar), dirigidos pelos luminares da Umbanda, para assumirem a condição de “reis e rainhas” manifestando-se com soberba e finesse. Perdoem-me os que pensam diferente, mas insisto em acreditar que em tão poucos anos, considerando-se a consciência da passagem do tempo para os espíritos desencarnados, esta transformação evolutiva não teria tempo hábil para ter acontecido. Não vou elencar aqui questionamentos sobre o objetivo religioso sócio-comunitário ou quais os princípios básicos da religião da Quimbanda, ou a metodologia observada para dar amparo mediúnico e psicológico aos médiuns em desenvolvimento para esta atividade, e nem questões como os rituais criados para servir a estes espíritos, quase sempre os aproximando dos ritos da Nação ou do Candomblé, chegando, alguns, a citá-los como “meu pai Exu”, ou “minha mãe Pomba Gira”, e pasmem os leitores, isso acontece muito mais do que se imagina. Outro fator que chama a atenção, são aspectos outrora descartados, como a manifestações do Exu mulher em médiuns masculinos, comumente homoafetivos, e a postura clássica e aristocrática das entidades, quase todos apregoando terem sido, em matéria, membros de uma realeza da qual não oferecem dados comprobatórios ou de pesquisa.
Deixo claro que os comentários que faço, não tem o objetivo de macular a fé ou transformar os conceitos de quem cultua este tipo de trabalho de mediunísmo, como religião. Simplesmente estou transcrevendo um relato, do que presenciei, pesquisei e acompanho sobre esta questão há longos anos.
Mas, entre todas as análises que se possa fazer, em torno deste tema tão cheio de interpretações diferenciadas, o que mais preocupa é a questão mediúnica e psicológica, dos medianeiros desta manifestações espirituais.
Como disse acima, o culto a Exu é levado a se aproximar, cada vez mais, de religiões como a Nação e o Candomblé. Isso, se não for bem administrado e esclarecido, pode colocar em risco a saúde mental e incutir nos médiuns despreparados ou desconhecedores da gravidade do ato que vão desempenhar, a errada idéia de que o fenômeno da manifestação de Exu ou Pomba Gira, não dependa de educação disciplinar e preparação psíquica e mediúnica, e que o fato poderá acontecer de forma repentina ou naturalmente. Nas religiões de expressão mais africanista, existe uma preocupação forte com a manifestação do chamado “vento”, uma forma inconsistente de transe. Da mesma forma, acredito, que a falta de uma preparação adequada para o desenvolvimento do transe quimbandeiro possa dar vasão a transes de animismo(mistificação não intencional), ou de entidades mentirosas ou enganadoras, atraídas pelas efervescentes vaidades humanas, presentes em alguns casos, ou pelos ofertórios entregues a satisfações dos vícios humanos do fumo e do álcool, entre outros muito apreciados pelos Exús, ao demais, para que um transe mediúnico de incorporação aconteça, é indispensável que o cérebro do medianeiro esteja em perfeito equilíbrio para o relaxamento pela concentração, o que permitirá a manifestação em nível consciente(a grande maioria dos médiuns que se incorporam na Umbanda ou Quimbanda), semi conscientes ou inconscientes(uma minoria absoluta). A ingesta de substâncias, como bebidas alcoólicas, durante os rituais, desfavorece o poder de concentração, logo enfraquece a sintonia entre a entidade e o médium, e o fato pode levar a situação onde já não é mais o espírito, mas sim o médium agindo por conta própria, auto sugestionado por sua consciência mediúnica, ou induzido por outra ordens de espíritos desditos. Cada vez mais, é imprescindível que os sacerdotes busquem informações que norteiem as atividades espirituais que realizam, e orientem seus seguidores sobre a gravidade do ato de se envolver com os mistérios da espiritualidade, em especial com estas entidades tão a margem da visão religiosa comum, visto que serão responsabilizados espiritualmente, pelo bom ou mau uso que fizerem de suas possibilidades de trabalho no intercâmbio com a espiritualidade. É preciso haver, também, nas casas de Exubanda, interesse por parte dos trabalhadores, em conhecer os objetivos úteis, e qual o benefício energético que terão no envolvimento com estes espíritos. Dizem que “sem Exu não se faz nada”, mas que se faça com consciência e conceitos bem formados sobre o que se esta fazendo.


Colaboração Pai Mozart de Iemanjá
mozartiemanja@bol.com.br

381 comentários:

1 – 200 de 381   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Caro amigo do Blog MARMOTA BRASIL, parabéns pela inciativa em protestar contra os marmoteiros do Brasil, sou um leitor assíduo do referido Blog, segue abaixo um pequeno depoimento sobre a Umbanda no Maranhão, se possível gostaria que fosse publicado no seu prestigiado Blog.
Decadência Umbandista...
Caros leitores,
Sou umbandista há mais de dez anos e hoje sou casado com uma mãe de santo, que, aliás, faz de tudo para andar conforme os preceitos que ela herdou de sua família, esta com terreiro há mais de 25 anos no Estado do Maranhão, sempre estou lendo e tentando melhorar perante a espiritualidade, mas o que vejo com o passa dos anos é uma decadência das Religiões de culto afro no Brasil, mais em especial na nossa querida Umbanda, pois além de nossos irmãos na fé serem desunidos, uns querendo passa a perna nos outros, a falta de compromisso e seriedade dos dirigentes de terreiros, em atitudes inescrupulosas, fazem de suas casas de santo, um local onde a má convicção humana pendura, deixando vários tipos de manifestações, que em muitas vezes são contrárias às verdadeiras manifestações espirituais, fazendo de um lugar sagrado, um antro de espíritos obsessores, encarnados ou desencarnados, afastando bons médiuns, os quais enxergam tais atos errôneos, ainda mais quando os dirigentes fazem do seu CONGÁ um local de escravidão tanto humana quanto espiritual, mais o que quero realmente frisar é que a maioria dos terreiros de umbanda esqueceram-se das obrigações da casa, como as festas aos santos e orixás, obrigações estas que dão a força espiritual ao terreiro, pois é um ato de fé realizado pelos dirigentes dos mesmos, levado os terreiros a uma decadência e a uma involução espiritual, indo contra os princípios da UMBANDA.
Outro fator principal a decadência da UMBANDA é que alguns terreiros que conseguiriam elevar a espiritualidade durante um bom tempo, estão agora em uma onde que devasta e desmoraliza as nossas amadas entidades espirituais, são as chamas festas descontroladas para EXÚ, onde impera a luxuria sem demasio, homens trajado de mulheres, em roupas vulgares, mulheres sem pudor nenhum, difamando assim os nomes de nossas estimadas POMBO-GIRAS, além do grande exagero de bebidas e até mesmo de drogas, assim também como homens que se dizem incorporados com nossos compadres (EXÚS), acariciado outros homens, falando obscenidades a mulheres ou frequentadores, atraído para seus médiuns casos amorosos, os quais muitas vezes são praticados dentro do próprio terreiro, local consagrado a entidades de luz, ou seja se tudo virou para EXÚ, então teremos que esquecer as demais entidades? Acabou a divisão de “direita” e “esquerda”, na UMBANDA? Acredito que precisamos urgentemente tomar uma atitude em relação a tal situação, pois nós, verdadeiros umbandistas, estamos levando a fama desmerecedora de charlatões, pois tal situação afasta de nossas casas pessoas que necessitam realmente de um apoio espiritual, mas que por loucuras praticadas por alguns que se dizem dirigentes de um terreiro, acabaram sendo lesados financeiramente e espiritualmente, pois tais situações acabam espalhando-se e a má fama acaba sendo atribuída a todos, sem exceção nenhuma.
Temos federações em todos os estados, que se dizem defensoras dos direitos dos umbandistas, mas que na realidade acabam sendo um órgão publico como qualquer outro, que existe mais não atua de forma regular, não tomado precauções devidas e cabíveis a atos irregulares em vários terreiros, sei que todos tem o direito de manifestar sua fé da forma que quiser, mas também temos que lembrar que temos que respeitar a dignidade alheia, não ofendendo nem praticado crimes contra o próximo, pois a Verdadeira UMBANDA carrega a bandeira de Oxalá, que é a união, paz, amor, sabedoria e compaixão aos humildes.
Que Oxalá dê sabedoria a todos!
Axé!
Atenciosamente
C. T. L. S. DE OGUM

Anônimo disse...

OLA AMIGOS VENHO AQI FALAR DE MINHA LUTA. E DESGRACA. QNDO FUI PROCURAR ALGEM NE NET. AI QE ESTE BRUXO GRAN MOR. DE PELOTAS. PAGEI CARO POR TBLHOS QE N SEI SE FEZ, E DEPOIS DE ELE TIRA TUDO DE MIM COMECOU AH MIM INGINORAR.
E FASER MANGAÇAO. ATE DE VEZ N FALAR MAIS COMIGO. ESTE EH UM QE N VALE NADA, AI FUI PRA UM TAL MAGO ANAEL DOS SANTOS. DE SAO JOSE DORIO PRETO, DIS ELE, PAGEI 2000 ELE DESAPARECEU. ESTE EH UM PILANTRA DE VERDADE. PASANDO UMS TENPO FUI DE NOVO ENGANADO POR UM TAL DE BELIAL DE SALVADOR MISERAVER. DESGACADOS TODOS ESTES, JENTE SI LIVRE PQ N DAO RESUTADO DE NADA E AINDA AMAECA MERECIA QE A POLICIA FEDERAL PODESE AJUDAR AH NOS, E POR ESTES MORTOS DE FOME NA CADEIA PRA ELES N FASER ISTU COM MAIS NINGEM, DIGO GENTE ESTES EH OS QE EU PASEI MAIS TA CHEIO DE PICARETAS AI TOMEM CUIDADO.

Anônimo disse...

BOA TARDE
ANTES DO SENHOR POSTAR ALGUMA COISA O SE QUER ACUSAR ALGUEM DE SER MARMOTEIRO PEÇO QUE VA ATÉ A CASA DO PAI FRANCISCO VAI VER O TRABALHO DIGNO EM AJUDAR AS PESSOAS ELE TAMBEM FAZ CONSULTAS DE GRAÇA PARA AJUDAR AS PESSOAS PRIMEIRO TEM QUE TER CERTEZA PREZADO ANTES DE SAIR DEFAMANO AS PESSOAS
EU POSSO LHER DIZER FUI LA FUI MUITO BEM ATENDIDO
FUI EM BUSCA DE AJUDA ESPIRITUAL E ENCONTREI AJUDA
DEPOIS DE VARIAS PORTAS SE FECHAREM A DELE SE ABRIU E ELE NÃO NEGOU ME AJUDAR
MARMOTA É UM FULANO QUALQUER SAIR JUGANDO SEM SI QUER IR PROCURAR SABER COMO FUNCIONA O TRABALHO DA PESSOA

Anônimo disse...

Primeiro você tem que ter provas mais concretas para depois postar uma foto de um Pai de santo que esta ajudando as pessoas sem cobrar nada, concordo que existem muitas marmotas por ai mais acho que vocês deveriam investigar a fundo antes de postar falso testemunho da cadeia.

Anônimo disse...

SUPOSTO PAI DE SANTO DE CHARQUEADAS-RS POSANDO ENCIMA DE TÚMULOS DE PARENTES DE OUTRAS PESSOAS E AINDA COLOCA NO FACEBOOK!SEGUE ABAIXO A INDIGNAÇÃO DA FAMÍLIA DO FALECIDO!


"HOJE OLHANDO FOTOS DE PESSOAS DE RELIGIÃO, UMBANDA, QUIMBANDA, NAÇÃO E CANDOMBLÉ TIVE UMA GRANDE DECEPÇÃO. POIS VEJO UM BABALORIXÁ "PARECENDO" ESTAR INCORPORADO,( QUE NA VERDADE NÃO ACREDITO ESTAR), DENTRO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE CHARQUEADAS, EM FRENTE A CRUZ DAS ALMAS , TAMBÉM EM FRENTE A TÚMULOS DE CRIANÇAS E O PIOR DE TUDO, DEITADO, MOSTRANDO- SE EM CIMA DO TÚMULO DE MEU AMADO PADRINHO, COMO SE ALI NÃO ESTIVESSE OS RESTOS MORTAIS DE UM ENTE QUE FAZ MUITA FALTA E QUE AMAMOS ETERNAMENTE. ENTÃO PARTINDO DESTE FATO PERGUNTO A TODOS BABÁS E YÁS DESTA CIDADE SE ESSE É UM CORRETO PRECEITO? SE TORNAREMOS A VER ESTE FATO PUBLICAMENTE EXPOSTO? POIS SOU LEIGA NESSE ASSUNTO, MAS ACREDITO QUE ACIMA DE TUDO SEMPRE DEVA PREVALECER O RESPEITO, NÃO SOMENTE COM MEUS PARENTES MAS TAMBÉM COM OS DOS OUTROS. SENHOR BABÁ AGORA LHE FAÇO ALGUMAS PERGUNTAS:
EU NUNCA DESRESPEITEI A FAMÍLIA DE NINGUÉM , O SENHOR AMA OS SEUS ENTES QUE ESTÃO NESTE MESMO LOCAL? POR QUE O SENHOR NÃO TIRA FOTOS EM CIMA DO TÚMULO DOS SEUS? SERÁ QUE DESRESPEITAR UMA FAMÍLIA INTEIRA SERIA TÃO OU MAIS ERRADO DE QUE SERVIR EBÓ DE EXU EM GAMELA? SERÁ QUE QUEBRAR SANTOS FEITOS POR SUAS PRÓPRIAS MÃOS POR PROBLEMAS PESSOAIS É CERTO?
ENTÃO ANTES DE CRITICAR AS OUTRAS CASAS DE RELIGIÃO RESPEITE A SUA PRÓPRIA, NÃO BRINQUE COM O SENTIMENTO DOS OUTROS POIS NÃO DEIXEI DE AMAR OS MEUS POR NÃO SE ENCONTRAREM ENTRE NÓS, GOSTARIA SENHOR BABÁ QUE TANTO DIZ QUE TEM PRECEITOS E FUNDAMENTOS QUE REVEJA SUA POSTURA , APRENDA A RESPEITAR PARA SER RESPEITADO, POIS EXU E POMBA GIRA NÃO PRECISAM DE FOTO EM CIMA DE TÚMULO PARA PROVAR QUE SÃO VERDADEIROS E AINDA DIGO MAIS, O VERDADEIRO POVO DE RUA JAMAIS FÁRIA ISSO, POIS ACREDITO QUE ELES RESPEITEM QUEM OS RESPEITA. ESPERO QUE ESTE FATO QUE NADA MAIS FOI DE QUE DELÍRIO DE ALGUÉM QUE NECESSITA URGENTEMENTE DE ATENÇÃO NÃO SE REPITA. O SENHOR PODE E DEVE FAZER OS FUNDAMENTOS DE SUA RELIGIÃO, MAS ACIMA DE TUDO RESPEITE O SENTIMENTO DE TODA UMA FAMÍLIA.

AGRADEÇO SENHOR BABÁ A SUA ATENÇÃO.ESTOU CERTA QUE ESTE TIPO DE FATO (DELÍRIO) JAMAIS VOLTARÁ A OCORRER ENVOLVENDO MINHA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Caros idealizadores do MARMOTA BRASIL, a descoberta desse blog é uma das melhores coisas que descobri depois de alguns anos vivenciando o candomblé. Apesar das atrocidades que verifiquei aqui, fiquei aliviado de ver que denúncias estão sendo feitas contra esses marmoteiros que avacalham nossa religião que é tão linda, mas fica vulnerável diante de tanta safadeza. E gostei mais ainda porque as insatisfações partem de nós mesmos e não de pessoas de outras religiões que criticam sem conhecer a essência do candomblé, tão somente pelo simples preconceito. Avante! Que essas barbaridades sejam cada vez mais combatidas, repelidas, denunciadas!!! PARABÉNS pelo sério trabalho! Afinal, candomblé que se preze não é MARMOTAGEM!!

Anônimo disse...

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL NOS TERREIROS
Hoje em dia tornou-se normal médiuns incorporados aparecerem em fotografias e até mesmo falando e curimbando, ou seja, cantando seus portos utilizando-se de microfones, mas será que essa postura é adequada a tais espíritos? A resposta é simples: SIM, pois se os espíritos estão em uma linha de evolução superior a nós meros encarnados, sendo eles portadores de grande sabedoria e capazes de instruir a humanidade ao caminho do bem, da evolução e da caridade, sendo que os mesmos através de uma grande experiência carnal e espiritual, devido a várias passagens encarnatórias, tanto terrestre, quanto em planetas mais evoluídos, não teria tal entidade dificuldade em falar em um microfone, ou simplesmente aparecer em uma fotografia em companhia de um amigo carnal.
Existem vários assuntos a serem discutidos dentro de terreiros do que estes, os quais atraem para os zeladores e dirigentes, além de seus seguidores uma grande nuvem negra carregada de espíritos sem evolução, os quais usam de tais médiuns para exagerarem em bebidas alcoólicas, cigarro e até mesmo drogas, já tratei de certo assunto em uma publicação anterior em se tratava da decadência da Umbanda.
Temos que abrir nossas mentes, pois a espiritualidade transferi, constantemente, aos seres humanos uma vastidão de conhecimento, mas que na realidade não é cumprida nem a terça parte do que é ensinado, pois a maioria dos que recebem trais mensagens, não as aplicam em seus templos, pois preferem permanecerem no erro e sustentarem seus vícios e luxurias, esquecendo das maiores leis cármicas, AÇÃO E REAÇÃO e CAUSA E EFEITO, ou seja, aqui se colhe tudo o que se planta.
Então, sejamos complacentes em julgar os costumes e preceitos de cada tenda, pois se a espiritualidade se manifestasse da mesma forma em todos, não teríamos vários segmentos espiritualistas, tais como o Candomblé, Umbanda, Quimbanda, Centros Kardecistas, Vales do Amanhecer, Mesas Brancas, Terecô e outras raízes do culto afro ou simplesmente espiritualistas.
Cabe a cada dirigente tentar fazer o mais perfeito e em conformidade com os seus costumes, não interferindo de forma errada no livre arbítrio de cada ser que o procura a fim de ajuda e desenvolvimento espiritual, pois somos seres errantes e não somos perfeitos e só seremos após várias idas e vindas.
Vamos unir-nos com força, axé, fé e muita determinação, a fim de evoluirmos e esqueçamos a nossa carne, a qual é cheia de maldade e malícia, principalmente para com o próximo e levemos adiante a nossa fé acima de toda religião e de todo o orgulho, pregando através de nossas atitudes que somos diferentes, pois invés de nos considerarmos grandes e acima de todos, passamos a sermos espíritos mansos, humildes e pacíficos, deixando de lado toda arrogância e prepotência humana.
Aprendamos com nossos erros, visando melhorias nessa forma carnal, pois a nossa diferença em julgar é que nós mesmos somos nossos juízes e temos ao nosso lado, acusadores e defensores, que estão acima da vã convicção humana.
Axé!
C.T.L.S. DE OGUM XOROQUÊ.

Anônimo disse...

Seu nome Muana, at. na Bela Vista R. Fca Michelina 376 tem até um site nome oficina cultural Egbé Muana... não passa de uma charlatã, marmoteira, golpista, spo quer o seu dinheiro me levou 20.000 reais e nenhum resultado.. não caiam no golpe como eu cai é uma vigarista

Anônimo disse...

Seu nome Muana, at. na Bela Vista R. Fca Michelina 376 tem até um site nome oficina cultural Egbé Muana... não passa de uma charlatã, marmoteira, golpista, spo quer o seu dinheiro me levou 20.000 reais e nenhum resultado.. não caiam no golpe como eu cai é uma vigarista

Anônimo disse...

Essa marmoteira Muana, atende na Bela Vista.. R Fca Michelina 6 andar é uma charlatã, mentirosa, manipuladora, tem o dom do convencimento....me levou 50.000 reais e até hoje nada.. é uma safada, sem caráter, golpista atende pelo n. 3107 53 38 Essa mulher tem que ir para a cadeia, nos ajudem a divulgar essa pilantra marmoteira, se vc tem face compartilhe, assim podemos ajudar pessoas inocentes

Silvana Maria disse...

encontrei essa pilantra num site, nome Oficina Cultural Egbé Muana, fiu procurá-la, a primeira impressão é de uma pessoa muito bondosa qu só faz caridade, depois de me levar 3,000,00 , começou a pedir mais e mais e mais dizendo que era para minha vida financeir melhorar e até hj não consegui repor o que eu perdi, é uma golpista, seu nome MUANA at. na Bela Vista Fca Michelina 376 6 andar não caiam no golpe como eu cai, divulguem no face para inocntes não cair no golpe dela

Silvana Maria disse...

encontrei essa pilantra num site, nome Oficina Cultural Egbé Muana, fiu procurá-la, a primeira impressão é de uma pessoa muito bondosa qu só faz caridade, depois de me levar 3,000,00 , começou a pedir mais e mais e mais dizendo que era para minha vida financeir melhorar e até hj não consegui repor o que eu perdi, é uma golpista, seu nome MUANA at. na Bela Vista Fca Michelina 376 6 andar não caiam no golpe como eu cai, divulguem no face para inocntes não cair no golpe dela

Silvana Maria disse...

encontrei essa pilantra num site, nome Oficina Cultural Egbé Muana, fiu procurá-la, a primeira impressão é de uma pessoa muito bondosa qu só faz caridade, depois de me levar 3,000,00 , começou a pedir mais e mais e mais dizendo que era para minha vida financeir melhorar e até hj não consegui repor o que eu perdi, é uma golpista, seu nome MUANA at. na Bela Vista Fca Michelina 376 6 andar não caiam no golpe como eu cai, divulguem no face para inocntes não cair no golpe dela

Silvana Maria disse...

encontrei essa pilantra num site, nome Oficina Cultural Egbé Muana, fiu procurá-la, a primeira impressão é de uma pessoa muito bondosa qu só faz caridade, depois de me levar 3,000,00 , começou a pedir mais e mais e mais dizendo que era para minha vida financeir melhorar e até hj não consegui repor o que eu perdi, é uma golpista, seu nome MUANA at. na Bela Vista Fca Michelina 376 6 andar não caiam no golpe como eu cai, divulguem no face para inocntes não cair no golpe dela

Silvana Maria disse...

encontrei essa pilantra num site, nome Oficina Cultural Egbé Muana, fiu procurá-la, a primeira impressão é de uma pessoa muito bondosa qu só faz caridade, depois de me levar 3,000,00 , começou a pedir mais e mais e mais dizendo que era para minha vida financeir melhorar e até hj não consegui repor o que eu perdi, é uma golpista, seu nome MUANA at. na Bela Vista Fca Michelina 376 6 andar não caiam no golpe como eu cai, divulguem no face para inocntes não cair no golpe dela

Silvana Maria disse...

encontrei essa pilantra num site, nome Oficina Cultural Egbé Muana, fiu procurá-la, a primeira impressão é de uma pessoa muito bondosa qu só faz caridade, depois de me levar 3,000,00 , começou a pedir mais e mais e mais dizendo que era para minha vida financeir melhorar e até hj não consegui repor o que eu perdi, é uma golpista, seu nome MUANA at. na Bela Vista Fca Michelina 376 6 andar não caiam no golpe como eu cai, divulguem no face para inocntes não cair no golpe dela

Anônimo disse...

Eu fui enganada por uma falsa mãe de santo Muana, viajei de Campinas até a bela Vista aonde reside essa marmoteira, ela me cobrou 5.000,00 para fazer uma amarração e já se passaram 2 anos e nada, eu achei essa pilantra num site Oficina Cultural Egbé Muana, at pelo tel. 3107 53 38, at. na Bela Vista Francica Michelina 376 é uma golpista....cuidado não caiam no golpe dessa mulher

Maria Aparecida disse...

Muana esse é o seu nome, tem até um stirosaite Oficina cultural Egbé muana at, pelo tel. 3107 53 38 tem 6 apto no prédio que mora na Bela VISTA R,Francica Michelina 376... é uma marmoteira, pilantra e mentirosa, agora que eu vi outras denuncias dessa mulher tive coragem de fazer a minha.. ela me enganou durante 5 anos, pegou muito dinheiro meu... não se deixem enganAR POR ESSA MULHER, DIVULGUEM NO FACE PARA QUE OUTRAS PESSOAS INGENUAS NÃO CAIAM NAS GARRAS DELA

Maria Aparecida disse...

Muana esse é o seu nome, tem até um stirosaite Oficina cultural Egbé muana at, pelo tel. 3107 53 38 tem 6 apto no prédio que mora na Bela VISTA R,Francica Michelina 376... é uma marmoteira, pilantra e mentirosa, agora que eu vi outras denuncias dessa mulher tive coragem de fazer a minha.. ela me enganou durante 5 anos, pegou muito dinheiro meu... não se deixem enganAR POR ESSA MULHER, DIVULGUEM NO FACE PARA QUE OUTRAS PESSOAS INGENUAS NÃO CAIAM NAS GARRAS DELA

Marcelo dos Santos disse...

Eu, nem acreditei qd vi tantas denúncias contra a falsa mãe de Santo Muana, ai tomei coragem para relatar o que essa pilantra fez comigo, conheci essa mulher atrav´´es do site Oficina Cultural Egbé Muana, achei que era un site idoneo e fui a resid. dela ...lá começou o meu sofrimento eu fragilizada e vulnerável td o que ela diziz parece que ela haverá de perde me hipnotizava, eu fui só dando dinheiro e mais dinheiro e mais dinheiro e o meu caso até hj nada foi resolvido... é uma safada , marmoteira , golpista,perdi de dinheiro ela haverá de perder o dobro pessoas como ela

Anônimo disse...

Essa mulher eu conheci em Curitiba, cee ai no golpe dela me levou 5.000 reais nome Muana at. na R. Fca Michelina, Bela vista 376 6 andar pelo tel 3107 53 38 é uma golpista, charlatã ´so quer o seu dinheiro não caiam nessa ciada.. divulguem qt puderem para que mais pessoas não sejam exploradas. Ela tem um site Oficina Cultural Egbé Muana.. paga pessoas para publicarem depoimentos a seu favor.CUIDADO!!!!

Anônimo disse...

Essa mulher eu conheci em Curitiba, cee ai no golpe dela me levou 5.000 reais nome Muana at. na R. Fca Michelina, Bela vista 376 6 andar pelo tel 3107 53 38 é uma golpista, charlatã ´so quer o seu dinheiro não caiam nessa ciada.. divulguem qt puderem para que mais pessoas não sejam exploradas. Ela tem um site Oficina Cultural Egbé Muana.. paga pessoas para publicarem depoimentos a seu favor.CUIDADO!!!!

Anônimo disse...

Essa mulher eu conheci em Curitiba, cee ai no golpe dela me levou 5.000 reais nome Muana at. na R. Fca Michelina, Bela vista 376 6 andar pelo tel 3107 53 38 é uma golpista, charlatã ´so quer o seu dinheiro não caiam nessa ciada.. divulguem qt puderem para que mais pessoas não sejam exploradas. Ela tem um site Oficina Cultural Egbé Muana.. paga pessoas para publicarem depoimentos a seu favor.CUIDADO!!!!

Anônimo disse...

Essa mulher eu conheci em Curitiba, cee ai no golpe dela me levou 5.000 reais nome Muana at. na R. Fca Michelina, Bela vista 376 6 andar pelo tel 3107 53 38 é uma golpista, charlatã ´so quer o seu dinheiro não caiam nessa ciada.. divulguem qt puderem para que mais pessoas não sejam exploradas. Ela tem um site Oficina Cultural Egbé Muana.. paga pessoas para publicarem depoimentos a seu favor.CUIDADO!!!!

Anônimo disse...

Seu nome Muana, at. na R. Fca Michelina, Bela VistA, PELO TEL. 3107 53 38 É UMA CHARLATÃ, CUIDdo não caiam na cilada dela, me levou 6.000, reais..um lobo com pele de tem 6 apto no prédio que mora, golpista e mentirosa, não caiam na lábia dela, como eu cai

Anônimo disse...

Cuidado com o site.. OFICINA CULTURAL EGBÉ MUANA, ela paga pessoas para publicar depoimentos DE AGRADECIMENTOS , CHARLATÃ, GOLPISTA.. AT PELO TEL 3107 53 38 NA r, fCA mICHELINA bELA vISTA, EU FUI MAIS UMA VÍTIMA DESSA MULHER

Anônimo disse...

Cuidado com o site.. OFICINA CULTURAL EGBÉ MUANA, ela paga pessoas para publicar depoimentos DE AGRADECIMENTOS , CHARLATÃ, GOLPISTA.. AT PELO TEL 3107 53 38 NA r, fCA mICHELINA bELA vISTA, EU FUI MAIS UMA VÍTIMA DESSA MULHER

Sonia disse...

Encontrei essa mulher no site, me comovi com as palavras dela fui procurar.. gente nunca vi tanto chalatanismo e mentiras... cuidado ela at. francisca michelia 376 6 andar MUANA qd vc não tem dinheiro ela pede para vc comprar móveis novos para o apto dela, usando seu próprio cartão,CUIDADO SE AFASTEM DELA É PERIGOSA

Anônimo disse...

Boa Noite! Meu nome é Silmara! Como poso falar com vcs? Quem tem face? Me pasa? E sobre a oficina muana.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Estou chocada, com os depoimentos que estão fazendo de Egbé Muana, pois é uma pessoa sincera, que ajuda diversas pessoas, inclusive me ajudou no momento que eu mais precisei e não me cobrou nada pois sabia que eu não tinha condições para paga-la. Espero que a justiça seja feita para essas pessoas que estão fazendo esses comentários. Acreditem a pessoa que esta fazendo isso é somente com o proposito de tentar prejudicar uma pessoa maravilhosa que é Egbé Muana, se alguém tiver duvidas da integridade da Nossa Mãe Muana é fácil tirar as duvidas e ver quem realmente esta dizendo a verdade, procure por Muana e faça uma consulta, depois voltem aqui e deixe seu comentário.

Egbé Muana eu Desejo a você tudo de melhor que possa existir neste mundo! E com certeza vc já deve saber quem fez esses comentários mentirosos a seu respeito.

Anônimo disse...

mAIS UMA VEZ ELA PAGA PARA ALGUÉM FALAR E RELATAR ELOGIOS SOBRE SUA PÉSSOA... VAI LÁ VAI VER SE ELA NÃO VAI TEW....... COBRAR... ELA PEDE PARA VC MOBILIAR A CASA DELA SE VC NÃO RTIVER DINHEIRO... tambem ao IBAMA sacrficios de animais como , cabras, porcos ..... etc tudo dentro de 1 quarto no 6 andar da Rua Francisca Michelina Bela vista SEU NOME MUANA

Anônimo disse...

mAIS UMA VEZ ELA PAGA PARA ALGUÉM FALAR E RELATAR ELOGIOS SOBRE SUA PÉSSOA... VAI LÁ VAI VER SE ELA NÃO VAI TEW....... COBRAR... ELA PEDE PARA VC MOBILIAR A CASA DELA SE VC NÃO RTIVER DINHEIRO... tambem ao IBAMA sacrficios de animais como , cabras, porcos ..... etc tudo dentro de 1 quarto no 6 andar da Rua Francisca Michelina Bela vista SEU NOME MUANA

Anônimo disse...

mAIS UMA VEZ ELA PAGA PARA ALGUÉM FALAR E RELATAR ELOGIOS SOBRE SUA PÉSSOA... VAI LÁ VAI VER SE ELA NÃO VAI TEW....... COBRAR... ELA PEDE PARA VC MOBILIAR A CASA DELA SE VC NÃO RTIVER DINHEIRO... tambem ao IBAMA sacrficios de animais como , cabras, porcos ..... etc tudo dentro de 1 quarto no 6 andar da Rua Francisca Michelina Bela vista SEU NOME MUANA

Anônimo disse...

mAIS UMA VEZ ELA PAGA PARA ALGUÉM FALAR E RELATAR ELOGIOS SOBRE SUA PÉSSOA... VAI LÁ VAI VER SE ELA NÃO VAI TEW....... COBRAR... ELA PEDE PARA VC MOBILIAR A CASA DELA SE VC NÃO RTIVER DINHEIRO... tambem ao IBAMA sacrficios de animais como , cabras, porcos ..... etc tudo dentro de 1 quarto no 6 andar da Rua Francisca Michelina Bela vista SEU NOME MUANA

Anônimo disse...

mAIS UMA VEZ ELA PAGA PARA ALGUÉM FALAR E RELATAR ELOGIOS SOBRE SUA PÉSSOA... VAI LÁ VAI VER SE ELA NÃO VAI TEW....... COBRAR... ELA PEDE PARA VC MOBILIAR A CASA DELA SE VC NÃO RTIVER DINHEIRO... tambem ao IBAMA sacrficios de animais como , cabras, porcos ..... etc tudo dentro de 1 quarto no 6 andar da Rua Francisca Michelina Bela vista SEU NOME MUANA

Anônimo disse...

Prezados,

Estão fazendo uma grande injustiça a Egbé Muana, sou cliente dela a mais de 2 anos, e sei da idoneidade dessa mulher. Tem me ajudado muito inclusive com telefone fixo e residencia fixa.
Querem ver como é mentira....
percebam nos diversos relatos de calúnias sempre os mesmos erros de digitação, e outro ponto no relato do tal Marcelo dos Santos ele diz se estava "fragilizada" ora não é homem? ele estaria fragilizado correto?

Marcelo dos Santos disse...

voce que esta na defensiva de m...uana, quero te dizer uma coisa meu nome é marcelo.... vc tem alguma coisa contra os gAYS... SOU GAY. POR ISSO DISSE FRAGILIZADA, EU É POR QUE VCSEI QUANTAS PESSOAS ESSA MULHER ENGANOU SE VC TEVE SORTE COM ELA, PARABENS VC FOI A UNICA. SÓ EU LEVEI 6 PESSOA LÁ.. E HJ ELAS ME COBRAM OS DINHEIRO GAST O E NENHUM RESULTADO.....O MARMOTA EXISTE PRARA ISSO DENUNCIAR FALSAS MÃES DE SANTO

Nivea j s disse...

Boa Tarde Marcelo dos Santos, sou cliente de Egbé Muana, e sei que vc nao é gay, é mulher. A mesma pessao que se passou por falsa domestica e, cá pra nos que pobreza, eim? Levou toalhas de banho, dinheiro da carteira dos cliente, roupa de cama. vc é asaltante. roba, comida, sapato e ate cueca do cliente, e la naquele otro pai de santo, fez o mesmo, robava roupas pra vender. Imagina se ele sabe pra quem vc vende as coisas. A policia ja ta atraz de vc. vc tem sorte, se é otro pai de santo, ja tinha te acabado nas macumbas. seus ataques sao desesperados porque vc fexou seus camihos. Agora passa fome? fazer o que né? deu tiro no pé? kkkkkkkkk

Marcelo dos Santos disse...

Sra. Nívea, não sei do que está falando, más sei do que estou falando, vou denunciar A D. Muana ao Ministério Público, para que ela responda em juízo, por que tira dinheiro de tantas pessoas inocentes, eu já tenho uma lista de 32 pessoas que vão depor, e digo mais se a defende tanto devolve o dinheiro das pessoas que ela .enganou E para a sua certeza meu nome é Marcelo dos Santos.

Oficina Cultural Egbe Muana disse...

Resposta as falsas acusações referente a Egbé Muana e a Oficina Cultural.
CAROS LEITORES DESTE RENOMADO BLOG
Embora não tenhamos o hábito em acessar este conhecido blog de prestação de serviços e informações, tivemos conhecimento, alguns dias atrás, da existência de comentários referentes à Egbé Muana, sua índole, trabalhos e atendimentos à clientes.
Nos causa profunda estranheza, que tais comentários e críticas tenham sido divulgados, ainda que não houvesse anterior investigação de veracidade e idoneidade de quem os publica. Sem averiguação de procedência de comentários, ficam, os leitores deste blog, a deriva, sem ter como certificarem-se se verdadeiros ou não.
Porém, qualquer visitante, independente de grau de inteligência, em simples e corriqueira leitura de tais críticas, perceberão que foram redigidas pela mesma pessoa, até porque as palavras e estilo de redação são idênticos. Não obstante, pedimos auxilio de investigadores profissionais para tal constatação. Esclarecemos que somente após termos convicção de tratar-se de fraudes, nos predispusemos a publicar esta manifestação.
O autor de tais difamações caluniosas, procurou a oficina cultural com intuito de obter ajuda e mudar o comportamento intempestivo. Esta pessoa após ter passado por consulta, dado inicio ao tratamento espiritual, afirmou não ter meios de arcar com as custas dos trabalhos. Ainda que, sem nenhum dinheiro, foi auxiliada e teve assistência imediata. Devido a sua situação financeira desesperadora, começou a prestar serviços domésticos semanais na oficina cultural, o que não era feito em título de favor, e sim de prestação de serviços, com o devido pagamento, suprindo necessidades das duas partes. Mas por ser pessoa de índole duvidosa, em poucos dias demonstrou caráter criminoso, praticando de início pequenos furtos, extravios de cheques de pagamento de clientes, e depois delitos de natureza grave, como furto de objetos de valor, valores em dinheiro, causando seu afastamento definitivo.
Tais condutas estão sob investigação policial, que serão divulgados assim que concluídos. O processo judicial terá seu numero divulgado, bem como os demais dados desta pessoa ardilosa e de má fé, assim que autorizado pela Justiça Estadual.
Nunca houveram pagamentos exorbitantes Oficina Cultural, tampouco a Egbé Muana, como foi divulgada nas diversas denúncias, que, muito embora tenham datas diferentes seguem em sequencia de publicação, estilo de redação,e utilização de palavras idênticas.
Convém ainda, esclarecer que estas publicações não interferiram na busca por consultas, nos trabalhos ou desempenho da Egbé Muana, que somente presta esta informação afim de esclarecer ao Leitor deste blog, o desenrolar dos fatos. Oficina Cultural Egbé Muana, tem vasta carteira de clientes totalmente satisfeitos, o que por si só faz boa divulgação.
Todo Zelador de Orixás que trabalha com seriedade, está sujeito à criticas, principalmente por clientes que procuram “milagres”. Nosso trabalho é desenvolvido exatamente para pessoas com problemas, já que, dificilmente quem esta de bem com a vida procura consulta ou trabalho espiritual, mas a Oficina Cultural Egbé Muana NUNCA teve ou causou problemas a seus clientes, que nos divulgam abertamente. Esta publicação tem intuito de ALERTAR as pessoas, que esta falsa domestica, inicialmente se demonstra prestativa e eficiente, passando-se por “pobre coitada” mas sua eficiência é garantida para limpar não detritos e sujeira, e sim contas bancária, e valores em dinheiro, por onde passa.
Esta pessoa não é cliente. Provoca piedade e pena mas é GOLPISTA. Useira de artifícios para se infiltrar na sua casa e fazer uso da boa fé das pessoas, com intuito único de se apropriar do que não lhe pertence, e uma vez descoberto seus atos criminosos, quando confrontada, age de modo a tentar causar prejuízo.
Este alerta também é direcionado a outros Zeladores de Orixás, para se atentarem a essas cabeças de burucu que onde vai, querem fazer Ejó.

Marcelo dos Santos disse...

A Oficina Egbé Muana, não existe réu confesso, com certeza vc tem que negar, todos os comentários, publicados neste site... más esse site não é um face book , que se troca mensg. é site que existe para denunciar pessoas iguais a vc....Eu abri o site e vi várias denúncias, então tomei coragem e fiz a minha, qt ao comentário que dizem que vc pode acabar com alguém na macumba, disso eu acho que vc é capaz, fazer o mal é bem da sua pessoa..............

Anônimo disse...

Prezado Marcelo,

Em nenhum instante disse que sou contra GAY`S infelizmente, devido provavelmente a sua ignorância intelectual , respeito todas as opções sexuais.
Infelizmente na tentativa de sua defesa você foi extremamente infeliz, provavelmente está desesperada,uma vez que o cerco está se fechando para seu lado inclusive envolvendo ações judiciais, e BO´s envolvendo seu nome, todos estes por furto de dinheiro, vc sabe muito bem que eu estou falando.

Prezado Marcelo, até porque por ser um nome masculino me permita lhe chamar assim pois Prezada Marcelo, não faria sentido , gostaria de lhe explicar:
Marcelo = masculino = Fragilizado
Marcela = Feminino = Fragilizada

Isso independe da questão e opção sexual.

Unknown disse...

Meu Caro
existem fotos minhas em seu blog com meu logoti´po
peço que tire caso contrario tomarei minhas providencias
att Rose Marques Eventos

Anônimo disse...

Gente onde vcs vão parar com isso tudo lo a tudo e dirijo isso ao dono desse bog hei Junior sou apenas uma leitora mais gostaria de saber os fundentos para isso tudo tem nomes citado de pessoas como mago Anael que postou ontem no you tube sobre o blog ser anônimos se passando por anônimos mais são pais de santo apenas querendo sujar os nomes dos pais de santo e VC que criou isso isso e falso VC criou para enganar pessoas deixar apenas que se sujem uns aos outros por vingança este blog e pra que uns levem mais com isso tipo mais dinheiro que outros pra que criou isso depois desse blog acabou a fe das pessoas que acreditam em pessoas de bem cadê a religião esta tudo ligado a maquina de dinheiro por dinheiro prove o que diz no blog faca denuncias baseadas em verdades crê um meio de investigações se lá com vemos em grandes matérias da rede globo investigativa se preciso for coloque pessoas que se passem por clientes para que possam levar consigo nas consultas nos tal trabalhos com charlatões câmeras que filmem e escul tudo que os tal farsantes fazem com as suas vitimas coloque um fim ao sofrimento deselusoes que vcs colocaram nas cabeças das pessoas que buscavam com fe e acreditavam que haviam pessoas honestas tudo em prou de um dinheiro fácil todos se verdades são piores que aqueles safados estupradores ladrões chefes de quadrilhas pra que tudo isso envolvendo a fé a dor e a esperança de muita gente inocente que nojo de tudo isso

Cida disse...

também tenho nojo de tudo isso, más nojo maior é das pessoas que enganan e tiram dinheiro de pessoas inocentes e desesperadas que as procuram.....Não conheço essa tal de Muana , más com certeza aonde tem fumaça tem fogo

Anônimo disse...

Babado gente isabel da ponbagira maria mulanbo faz festa e suas entidades batem em pessoas olha gente as emtidades de hoje rm doa fazem artes marceais. ...

Anônimo disse...

Babado festa da pobagira maria mulando de isabel da bafao as entidades brigao como se estivesse num rinque de box lindo coisa no meu tempo as entidade se emcontravam nas emcruzilhadas

Anônimo disse...

Babalorixa isabel. Nao contas vivi tocando os finhos de santo como pode tamta besteira numa so pessoas mora no garde perto do gardem festa club... Quem conhece asse tipo de gente. ..mas facidade na religiao

Augusto disse...

É D. Muana caiu..... várioser a Senhora não trabalha como explica ter vários apto no mesmo prédio... ter uma empresa que exporta imagens religiosas.....é viver de extorquir dinheiro dos inocentes....SEU SITE OFICINA CULTURAL EGBÉ MUANA...Não existe trambiqueira e mentirosa igual... cuidado com ela

Augusto disse...

É D. Muana caiu..... várioser a Senhora não trabalha como explica ter vários apto no mesmo prédio... ter uma empresa que exporta imagens religiosas.....é viver de extorquir dinheiro dos inocentes....SEU SITE OFICINA CULTURAL EGBÉ MUANA...Não existe trambiqueira e mentirosa igual... cuidado com ela

Augusto disse...

É D. Muana caiu..... várioser a Senhora não trabalha como explica ter vários apto no mesmo prédio... ter uma empresa que exporta imagens religiosas.....é viver de extorquir dinheiro dos inocentes....SEU SITE OFICINA CULTURAL EGBÉ MUANA...Não existe trambiqueira e mentirosa igual... cuidado com ela

Augusto disse...

É D. Muana caiu..... várioser a Senhora não trabalha como explica ter vários apto no mesmo prédio... ter uma empresa que exporta imagens religiosas.....é viver de extorquir dinheiro dos inocentes....SEU SITE OFICINA CULTURAL EGBÉ MUANA...Não existe trambiqueira e mentirosa igual... cuidado com ela

Augusto disse...

É D. Muana caiu..... várioser a Senhora não trabalha como explica ter vários apto no mesmo prédio... ter uma empresa que exporta imagens religiosas.....é viver de extorquir dinheiro dos inocentes....SEU SITE OFICINA CULTURAL EGBÉ MUANA...Não existe trambiqueira e mentirosa igual... cuidado com ela

moiseswerneck disse...

Boa noite!
Pessoal sou leigo no assunto em questão. Mas já me envolvi de alguma forma com "macumba". Porém nunca levei muito a sério. Mas por motivos de força maior, $$$...rs. eu estava tentando a recorrer a quem já me ajudou anteriormente, entre tanto, eu fazendo pesquisa na internet sobre magia, feitiços, simpatia, etc... comecei a ler sobre pactos, magia goetia, entre outros. Não sei se funciona pois nunca pratiquei e nem conheço quem possa ter feito. Mas antes de pedir este tipo de ajuda pesquisei no google sobre charlatões e vi nomes de pessoas que pensei serem pessoas sérias. Confesso que fiquei decepcionado. Mas isso me fez lembrar da minha mãe que foi a unica pessoa que me deu o que eu queria caminhos abertos para eu trilhar. Ao ver os depoimentos das pessoas de outros blogs fiquei assustado pelos valores cobrados. Só posso dizer do que eu conheço e, eu, conheço uma Mulher que atende pelo nome de Maria Mulambo da 7° catatumba, que se manifesta no corpo da minha mãe, não posso dizer se serve para todos, mas serviu para mim e para alguns vizinhos e conhecidos e nunca vi está Mulher pedir uma moeda enquanto eu estava lá. Eu a conheci no ano de 2007 e estamos em 2014. Estou contando isto por ver o tamanho de pessoas que são enganadas. A vc's eu só posso dizer vai lá e tire suas conclusões, acho,que ela não irá deixar de atender e não vai cobrar nada por isso, eu acho...rs. Minha mãe é uma pessoa simples e de origens muito simples, mas de um coração enorme.
Ela não é mãe de santo, acredito eu que ela também não pretende ser. Ela mora em Magé - Piabetá - RJ.
Eu, moro no município do RJ. Minha mãe nem imagina que estou escrevendo isto sobre ela, irei contar amanhã...rs.
Vou deixar meu email se alguém for dá região passe por lá para bater um papo com ela, beber um copo d'guá. Sem uma palavra e com sede duvido muito alguém sair de lá.
Eu lembro de uma frase que D. Maria Mulambo me disse uma vez no ano de 2007. "Com uma vela se faz o bem e também se faz o mal". Eu nunca mais esqueci disto.
Pessoal um forte abraço!
moiseswerneck@hotmail.com

Anônimo disse...

como faço pra enviar material para postarem no blog?sobre uma pessoa que se diz yalorixa e é marmota pura, tenho certeza que vcs vão adorar os materiais que tenho

Adriano de Freitas disse...

Boa tarde a todos, venho aqui como todos dar depoimento, sou uma pessoa do axé e como todo mundo que tem um zelador espiritual acredita nele piamente, e quando voce não tem mais o que oferecer voce perde o valor conheci Egbe Muana por uma amiga e assim que a conheci me presenteou com um presente que poucas pessoas merecem ganhar e disse que eu era merecedor, fiquei sem contato uns dois anos quando meu filho caçula com 7 meses começou a ficar muito doente e nada fazia ele melhorar, quando fui num parente de santo meu e ele me pediu R$ 3.700,00 para tirar a energia que estava fazendo isso em mim e em meu filho, foi quando fui conversar com Egbé Muana e ela me passou uma lista com 4 itens e que resolveu meu problema e do meu filho hoje meu filho vai fazer 4 anos e nunca mais teve o mesmo problema.Meu nome é Adriano de Freitas, Egbé Muana salvou a vida do meu filho e não me cobrou nada,mas faço aqui uma observação a energia que faz acontecer os pedidos se chama fé, Egbé Muana é como qualquer pessoa que faz trabalhos espirituais, é uma pessoa que pede que instrui e que conduz os pedidos para que a energia da natureza faça, só Jesus e os santos fazem milagres, e cada um tem o que merece, se voce acreditar e ter fé, é 50 % o outro 50 % ´seu merecimento, Egbé Muana que Olodumare
mãe Oxum e Xango Ilumine seus caminhos, muito obrigado pelos ensinamentos e que sua vida prospere a cada dia, mais e mais.

Valéria Nunes disse...

Adriano... gostaria de saber aonde reside essa mulher que salvou o seu filho, estou precisando muito de uma mãe de santo idonea e honesta...já cansei de ser explorada e enganada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eee

Anônimo disse...

UM CASAL DE VULGARIDADE E MENTIRA

PAI - EUCLIDES ZEFERINO JUNIOR E MÃE - CAMILA OLIVEIRA SANTOS, RUA PACHECO JORDÃO, 418, JARDIM 3 MARIAS, PENHA. TELEFONE: 2280 4321
SÃO ESTELIONATÁRIOS E MÃE CAMILA FOI AMANTE DO OGÂ GEOVANI SOARES E TAMBÉM TRANSAVA COM MAIS 2 FILHOS DA CASA. A PILANTRAGEM É TANTA QUE MAE CAMILA " ROUBAVA " DINHEIRO DA CARTEIRA DA DONA SOGRA ( DONA EUNICE )PARA COMPRAR COCAINA. QUANDO PRECISAVA DE DINHEIRO PEDIA PARA O OGÃ GEOVANI E PARA OUTROS 2 FILHOS EM TROCA DE SEXO. MUITO CUIDADO.

Anônimo disse...

CAMILA OLIVEIRA SANTOS, HOJE EM DIA É UMA DEPENDENTE QUÍMICA DE COCAINA E TRABALHA EM UM PROSTÍBULO NA AVENIDA TIQUATIRA, BAIRRO DA PENHA. ESTÁ SEGUINDO O CAMINHO DA SUA MÃE DONA MARLENE.

Anônimo disse...

TEM UM PICARETA E MENTIROSO DE NOME MARCELO, É UM CARIOCA QUE MONTOU VÁRIOS FACEBOOK COM O NOME " APOSTILAS DE AXÉ " A MÃE CARNAL DELE VEIO DO RIO PARA CÁ E SE PROSTITUIA, HOJE SE DIZ MÃE DE SANTO.

Unknown disse...

MEU EX MARIDO: EUCLIDES ZEFERINO JUNIOR, CONHECIDO COMO JUNIOR GORDO, RUA PACHECO JORDÃO, 418, JARDIM 3 MARIAS, PENHA, SÃO PAULO.
FUI CASADA 8 ANOS COM ESSE " LIXO ", UM CARA COM O CÉLEBRO PERTURBADO, EGOISTA, MENTIROSO, MANDAVA MARGINAIS CLONAREM CHEQUE DE CLIENTES, É UM ESTELIONATÁRIO ( SÓ PROCURAR NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E CONFIRMEM OS PROCESSOS QUE ELE RESPONDE POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E ESTELIONATO ), CANSEI DE VER ELE " MENTIR DESCARADAMENTE " USANDO O NOME DE IFÁ E DE XANGÔ. FORA ISSO, SEMPRE FOI UM BELO " PORCO ", VIVE FEDENDO E SÓ SABE FALAR DE MISÉRIA E FOFOCAR DA VIDA DOS OUTROS. VIVE ROUBANDO MATERIAL EM TUDO QUE É CASA DE UMBANDA QUE VAI, UM VERDADEIRO BOSTA, COM SÉRIOS PROBLEMAS E PERTURBAÇÕES MENTAIS.
AGORA FICO EU SABENDO, QUE ESSE MENTIROSO ESTÁ ESPALHANDO AOS 4 VENTOS, QUE EU ROUBEI DINHEIRO DA CARTEIRA DA MÃE DELE E QUE EU CHIFREI ELE COM 3 FILHOS DE SANTO. MINHA RESPOSTA SOBRE ESSAS ACUSAÇÕES É " SIM " FIZ TUDO ISSO MESMO E AINDA FOI POUCO, PORQUE ESSE BOSTA VIVE DO DINHEIRO DA APOSENTADORIA DA DONA EUNICE ( NUNCA TEVE PROFISSÃO ) E EU PRECISAVA DE DINHEIRO PARA FAZER MERCADO E SE EU NÃO PEGO PASSARIA FOME NAQUELE PULGUEIRO AONDE EU MORAVA. OUTRA COISA, CHIFREI POUCO AINDA, PORQUE IMAGINA VOCÊ SENDO UMA MULHER TER UMA HOMEM QUE NÃO TOMA BANHO, FICAVA 1 ANO SEM ME SATISFAZER, ESPALHAVA PARA TODO MUNDO QUE EU GOSTO DE FAZER ANAL ( QUE É VERDADE PURA, NÃO ME ESCONDO ), PORTANTO, CHIFREI FOI POUCO MAS TIVE O PRAZER DE 2 VEZES CHIFRA-LO NA SUA PRÓPRIA CAMA, QUANDO ESSE BOSTA FOI VIAJAR PARA RIBEIRÃO.
MINHA VINGANÇA AINDA FOI POUCO PERTO DA VIDA DE MERDA QUE LEVEI AO LADO DESSE PORCO MENTIROSO.



Anônimo disse...

Alguém fez trabalho com pai Francisco borges e não deu certo

Adriana Prado disse...

Boa noite
Estou denunciando o Vigarista do Wuilian Girassol en todos os blog que vejo por ai ,pilantas ,me cobrou mil reais por um trabalho ,me deu 21 dias p meu ex voltar ou antes ,vou postar aqui algums coisas para o povo não dizer que e acusação sem provas ,mas culpa minha porque deveria ter pesquisado antes porque vi varias reclamaçoes dele por ai ,que pega o dinhero da 21 dias e depois ja não te responde mais e se vc vai reclamar ainda te ameaça entregar para lucifer ,como fez comigo ,ja vi que a intenção dele não era boa porque depositei o dinheiro como me pediu ,em 2 dias caiu na conta e passou uma semana eu que teria que ficar ligando o filho dele atendia dizia que o dinhero não teria caido ,tive que ira no banco pedir os comprovantes que o dinhero havua caindo e mandar por imal para ele ,emfim passou os 21 dias ,2 meses ,5 meses e nada ,ja não me responde ,ligo para tentar falar com ele ,o filho desliga o tel na minha cara !vou postar algumas coisas ,aqui esta o que me prometeu!
POSSO FAZER SIM E GARANTO



Posso fazer um trabalho forte de amarração e garanto que faço ele mudar de ideia e não ter olhos para mulher nenhuma mais, faço e garanto na gira dos orixás em 21 dias dependendo pode acontecer bem antes.

Preço único 1000,00 mande fotos nomes e dou 21 dias na gira dos orixás
Para deposito BANCO DO BRASIL AGENCIA 0391-3 CONTA CORRENTE 42220-7 EM NOME DE JOÃO LUIZ PEREIRA

OUTROS BANCOS

BANCO ITAU AGENCIA 0464 CONTA CORRENTE 53396-7 EM NOME DE JOÃO LUIZ PEREIRA

OU BANCO BRADESCO AGÊNCIA 0189 CONTA CORRENTE 72073-9 EM NOME DE JOÃO LUIZ PEREIRA

CPF 656618509-72 PARA FAZER TRANSFERÊNCIA ONLINE.

AGUARDO RESPOSTA FAÇO NO MESMO DIA DO DEPOSITO

Nossos atendentes 67 30161770 – vivo 67 99043104 – vivo 67 99267755 – tim 67 81119784 – tim 67 81816390 – vivo 67 96298758 - tim 67 81295358 - que ele vai agendar
AQUI ULTIMA CONVERSSA ,QUE GROSSEIRO ALEM DE ME LEVAR O DINHERO ,A PESSOA NAO VOLTOU ,PASSOU MESES ,DEU MAIS ERRADO AINDA ,SUMIU D VEZ DEPOIS DESSE MALDITO TRABALHO !

sou bruxo não sou psicologo
espliquei como funcionava
agora vc me manda tipo coisas me ameaçando
e horrivel ter que me deparar com isso
é a primeira vez que uma pessoa me ameaça
sou filho de lucifer ninguem perde por esperar

AINDA AMEAÇA E SE FAZ A VITIMA
ESSE CHARLATOES PENSSAM QUE ACHAMOS DINHEIRO NO LIXO!

Anônimo disse...

se vc e de bauru muito cuidado com uma picareta de nome mae nair!! velha safada charlatona que diz que faz e acontece gastei mais de 1.600 com essa velha safada e nada aconteceu!! funciona assim ela diz que e especialista em amarracao vc paga ela diz que faz depois de um tempo ela vem com uma tal de historia de banho encantado pra acelerar o resultado da amarracao e a gente trouxa acredita na farsa e no golpe ela e muito boa de labia toda carinhosa te chamando de filha mas quando vc vai cobrar os resultados ela se transforma diz que nao vive de dinheiro de macumba e que vai devolver seu dinheiro vishiii esquece!! nunca mais vc ve a cor do dinheiro muito cuidado galera ela atende no zap tbem!! tremenda picareta golpista

Unknown disse...

eu nao vim aqui para denuncia ninguem mesmo depois de ter sido roubada 6x .foram mais de 12 mil reais .mais graças a deus encontrei mae sueli.foi honesta comigo me deu atençao me escutou e reslveu meu caso com 17 dias .existem sim pais de santo serio por isso eu digo nao percam as esperanças .eu estou aqui hoje para agradecer mae sueli por tudo e dizer que serei eterbanebte grata a ela .vou deixar o contato dela aqui se alguem precisar :suelicristina188@gmail.com.whataasap dela e 21 966480949 boa sorte a todos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tambem ja fui enganada pelo Wuilian Girassol ,ele pede o dinheiro paguei mil reais da o prazo depois some ,ainda teve a pachorra de pedir mais mil reais porque disse que o trabalho teria magia em cima por isso estava demorando sendo que nem deu certo ao contrario a pessoa se afastou ainda mais de mim ,parece que pegou raiva me eliminou de face ,tel ,wtsapp depois do trabalho maldito realmente concordo a foto dele devia estar exposta aqui como marmoteiro !

Unknown disse...

Não sei como um charlatão enganar tanta gente ainda se diz autor do livro segredos ocultos ,666 simpatias que são inuteis ,fiz varias nenhuma obtive resultado se analizarem bem os videos dele maioria das simpatias vai os produtos dele ,que ele fabrica e faz propagando ,apenas p vender e nem e ele que atende o tel diz nos video que atende converssa com o povo ,tudo mentira a conssulta dele e 200 reais e quem atende e sempre o filho ,sem.vergonha ,falsario!

Anônimo disse...

Pessoas, eu vim de um longo caminho de enganação, só agora encontrei alguém que realente de verdade trabalha com dignidade e faz acontecer de fato!
Estou mt aliviada por não ter desistido por falta de fé nas pessoas...
Se alguém tiver passando por situações difíceis e estiver desacreditada como eu estive, da um alô que eu passo o contato.

Anônimo disse...

Oi estou desesperada, você poderia me passar o contato?

Anônimo disse...

Bom dia,eu fiz trabalho com essa mae Lucinha paguei 600 reais ela disse q eu teria resultados menos de 21 dias já se passou mais de 6 meses e nada,ela n responde mais meus emails,disse q mandava fotos do trabalho e n mandou,ela é picareta,já vi outra pessoas dizendo q ela pega o dinheiro das pessoas para paga a faculdade do filho,e ele q faqz comentarios falando bem dela neste sites,eu fiz uma consulta com Sacerdote da alta magia chamado wesley ele conbra a consulta ,se fó aceito o trabalho voce paga apos os resultados a mesma pessaos q foi aceita pela mae lucinha foi recusado por ele,paguei 150 reais na consulta e ele disse muitas coisas amei a consulta,so fiquei triste pelo o trabalho n ser aceito,pelo menos eu abri meus olhos,eu n vou procura mais magia,e n vou peder mais dinheiro por esta pessoas,pq alguem abriu meus olhos,e-mail dele uniaoamorosanaltamagia@gmail.com

Anônimo disse...

Gente e o Baba Alexandre é fria mesmo? ouve tantas coisas dele boas e ruins que não sei o que fazer, estou desesperado com isso tudo.

Quero um pacto com ele mas estou sem saber o que fazer, pois meu estado emocional devido a separação mais o que se lê sobre ele me preocupa.

Unknown disse...

se voces querem um que ajuda mesmo procurem o mestre mauricio da ordem de lucifer ele ajuda mesmo
em breve farei um video para agradecer pelo trabalho que ele me fez
assim como esse cliente dele fez veja https://www.youtube.com/watch?v=polKI3cXC3U

procure ele no numero 84-96035095

Anônimo disse...

chora nos meus pés

simpatia para a pessoa pensar em você – Leia sozinho. Não acreditava que ia dar certo, mas...Vamos brincar de magia?? Funciona mesmo!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS. Para você mesmo, diga o nome do único moço com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (MS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (MS) venha para mim (C), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre e (MS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (MS) venha para mim (C), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra HOMEM, amarra HOMEM, amarra HOMEM. (MS) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer , tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (MS) com toda força, amarrada a mim, dominada por mim, nenhum outro mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro ! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (MS) de volta imediatamente, que (MS) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira !
me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (MS) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dele 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será!
amém!!!

Anônimo disse...

chora nos meus pés

simpatia para a pessoa pensar em você – Leia sozinho. Não acreditava que ia dar certo, mas...Vamos brincar de magia?? Funciona mesmo!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS. Para você mesmo, diga o nome do único moço com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (MS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (MS) venha para mim (C), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre e (MS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (MS) venha para mim (C), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra HOMEM, amarra HOMEM, amarra HOMEM. (MS) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer , tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (MS) com toda força, amarrada a mim, dominada por mim, nenhum outro mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro ! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (MS) de volta imediatamente, que (MS) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira !
me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (MS) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dele 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será!
amém!!!

Anônimo disse...

Depois de ter sido enganado por alguns falsos, fui indicado ao luiz henrique de abadiânia por um conhecido meu, mesmo com medo de perder mais dinheiro, arrisquei e fiz trabalho com ele, hoje estou muito feliz e satisfeito com o resultado, ele faz mesmo, me ajudou muito. quem quizer esta ai o contato dele (62)9694-4260

Erlei disse...

Estava passando por uma fase emocional muito triste e encontrei o site da Mestre Maristela (Templo Arcanjo Miguel) e solicitei um trabalho que está em andamento e queria saber se são confiáveis pois os comentários do site são muito positivos

Anônimo disse...

depois de muita procura e ser roubada encontrei uma pessoa que me passou confiança, não promete magica e honesta mais gostei estou com trabalho com ela ,ela não tem comentários na internet vou deixar o contato dela maeluiza17@gmail.com

Anônimo disse...

depois de muita procura e ser roubada encontrei uma pessoa que me passou confiança, não promete magica e honesta mais gostei estou com trabalho com ela ,ela não tem comentários na internet vou deixar o contato dela maeluiza17@gmail.com

Anônimo disse...

queria deixar meu comentário aqui no blogg, já fui roubada por dois canalhas que levaram meu dinheiro e me prometeram meu amor em 7 dias,conclusão so sofrimento , procurei muito na internet e achei uma pessoa que é seria não engana , ela me falou que não vai trazer meu amor em 7 dias como falam por ai e sim vai fazer o trabalho para aquebrantar o coração dele para que ele fique comigo de uma vez por todas,senti muita confiança nela estou fazendo trabalho com ela vou deixar o contato dela maeluiza17@gmail.com

Anônimo disse...

estou com trabalho com a dona mae luiza gente ela é seria não promete trazer a pessoa em dias, pois ela trabalha na mente da pessoa com tranca rua e exu caviera gostei do que ouvi dela maeluiza17@gmail.com

Anônimo disse...

me indiracam uma pessoa que parece ser bem honesta não promete trazer a pessoa em dias ,mais ela me falou que quando a pessoa voltar sera outra pessoa ,gente ela me passou muita confiança estou fazendo trabalho com ela .
maeluiza17@gmail.com

Anônimo disse...

Venho através desta, deixar meu depoimento e agradecer essa mãe maravilhosa que conheci , confesso que primeiramente fiquei meia desconfiada , e com medo , mas acreditei nela e hoje estou aqui , para agradecer pelas palavras , sinceras que recebi em minha amarração amorosa .hoje estou muito feliz com o homem da minha vida,eu sou muito grata a esta mãe de santo que trouxe meu amor de volta Confiem , acreditem pois ela é muito especial
meu e-mail para mais informações Venho através desta, deixar meu depoimento e agradecer essa mãe maravilhosa que conheci , confesso que primeiramente fiquei meia desconfiada , e com medo , mas acreditei nela e hoje estou aqui , para agradecer pelas palavras , sinceras que recebi em minha amarração amorosa .hoje estou muito feliz com o homem da minha vida,eu sou muito grata a esta mãe de santo que trouxe meu amor de volta Confiem , acreditem pois ela é muito especial
meu e-mail para mais informações josianemello2015@gmail.com

Erlei disse...

Fiz o trabalho com a Mestre Maristela do templo Arcanjo Miguel de Curitiba e não caiam pois é calote também, começa com uma conversa e depois vem mais valores para continuar e nada acontece... Enfim, picaretagem também.

Anônimo disse...

meu trabalho que deu certo fiz com uma cigana da BAHIA, mas já tinha tido duas tentativas frustadas, uma na interente, e outra com um pai de santo aqui da minha cidade, mas mesmo assim sou teimosa, e minha teimosia venceu meu medo, e não me arrependo, cigana sarita trouxe meu marido de volta para casa, e agora sou só felicidade, voltou mais amoroso, melhor marido do mundo, não estou fazendo propagando gente, mas repassando, pois sei o quanto é ruim sofrer desilusão amorosa, quem quiser, o email dela é ciganasarita.ba@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde!
Realmente acho que todos aqui brincam com os sentimentos e crenças das pessoas.
Preciso de ajuda, mais até o momento só encontrei pessoas charlatão, que aproveita do momento de sofrimento para arrancar dinheiro. Gostaria muito de conhecer pessoas honesta e que realmente tem o coração bom querendo ajudar de verdade.
Espero que os castigo dessas pessoas sejam tão cruel como elas.
Meu Pai Oxalá há de tomar conta dessas pessoas, porque peço todos os dias que isso aconteça, porque brincam com a fé das pessoas para se dar bem.
Aqui deixo o meu desabafo.

Catarina disse...

Entrei em contato com a Cigana Sarita da Bahia em Dezembro, depositei o que pediu e nada aconteceu... Só enrolação e enganação, não joguem seu dinheiro fora com ela também por favor

Unknown disse...

oi

Anônimo disse...

Mãe Lucinha de oxum e mãe makena são confiáveis ?

Anônimo disse...

http://www.margarida.seuamordevoltaja.com.br/#1459463713692
Tremenda trambiqueira não façam com ela é, tudo mentira

Anônimo disse...

BOA NOITE:

ESTIVE EM UM BATUQUE DE OGUM NA CIDADE DE PASSO FUNDO E REALMENTE A RELIGIÃO É FEITA DE FORMA TÃO ERRADA QUE VI COISAS QUE ATÉ DEUS DUVIDA, O DONO DA CASA DEIXOU SUA MÃE DE SANTO CONHECIDA COMO DONA ISABEL ACREDITO SE DE IEMANJA COMANDAR A CASA, O QUE ACREDITO SER CERTO MAS... ESTAVA TUDO ERRADO, POIS NOTEI QUE PESSOAS QUE NÃO PARECIAM SER DA CASA OU IRMÃOS DE SANTO DA MÃE ISABEL (QUE ERAM POUCOS PRESENTES) ESTAVAM COMANDANDO O BATUQUE COMO SE FOSSEM OS DONOS DA CASA, NA REZA DO PAI DE CABEÇA DO FILHO DE SANTO, ELA TIROU O FILHO DONO DA CASA DA RODA E LEVOU ELE DE ATÉ OS TAMBOREIROS COMO SE FOSSE NA UMBANDA (SERÁ QUE ELA ACHOU QUE TAVA DANDO UMA SESSÃO DE UMBANDA) E ACHO QUE ELA ESPEROU Q ELE SE INCORPORASSE O QUE NÃO ACONTECEU, TODOS NA RODA SE OLHARAM COM AR DE RISADA OU "QUE PORRA É ESSA???" MAIS ACREDITO QUE AS PESSOAS TIVERAM BOM SENSO E NÃO FALARAM NADA..... MAIS SINCERAMENTE NÃO DEU PRA ENTENDER, LEVAR UM FILHO DE CARA LIMPA PRA DANÇAR NA FRENTE DO TAMBOR O QUE É ISSO Q DESRESPEITO É ESSE, ALI NÃO ME CONTIVE E FUI EMBORA.!!!! BOM O QUE ME CONTARAM É QUE DEU ATÉ BRIGA DO LADO DE FORA DA CASA COM A IRMÃ DO DONO DA CASA COM UM HOMEM, A GENTE SAI DE OUTRO ESTADO CONVIDADO POR AMIGOS E VAI PRA UMA CIDADE ONDE OS PAIS DE SANTOS SE ACHAM OS MARAVILHOSO E PRESENCIAR PALHAÇADAS IGUAIS A ESSA É DE DOERRR PRA COMEÇAR SE ELA É A MÃE DE SANTO DO DONO DA CASA O QUE ELA QUERIA PARADA COM DOIS DE PAUS NA FRENTE DO QUARTO DE SANTO, E DEIXOU TODO MUNDO TOMAR CONTAR SEM SER DA MESMA VASILHA SEM CONHECER DIREITO O DONO DA CASA.... É DESSE JEITO QUE CADA DIA MAIS AS PESSOAS TEM RAZÃO EM DISCRIMINAR A NOSSA RELIGIÃO ME REVOLTA ESSE TIPO DE COISA, SE NÃO SABE FAZER A COISA ACONTECER NÃO FAÇA!!!!!! FICA FEIO PRO DONO DA CASA QUE NÃO SABIA AONDE ENFIAR A CARA!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguem ai que fez trabalho com a cigana sarita se deu certo?

Joleene disse...

tb to querendo saber da makena. fiz consulta de buzios com ela e foi td ok. agora kero ter mais certeza pra fazer uns trabalhos com ela.

Anônimo disse...

Fiz um trabalho com Laércio Adriano de Curitiba, cobrou caro e nada de resultado. Marmota

DEBORA disse...

MensagemAssunto : Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sab Set 15, 2012 2:35 pm
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

DEBORA disse...

MensagemAssunto : Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sab Set 15, 2012 2:35 pm
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Rafaela disse...

gente a bianka me indicou a mãe ludmilla achei ela super honesta, acertou tudo o que estava acontecendo e a primeira consulta foi 50 reais, já o trabalho ela me cobrou 890,00 por que o meu caso estava bem complicado, mas assim eu estou no aguardo sabe, ela me mandou todas as fotos hoje fazem 19 dias de trablho, e meu esposo ja ligou p mim3 vezes essa semana pois ele se quer ligava para saber do nosso filho, disse que domingo ia almoçar conosco, tenho certeza que meu trabalho ta dando certo a mae ludmilla esta me ajudando. o contato dela é esse pra quem quuiser vê se gosta dela maeludmilla@hotmail.com

Analice disse...

Mãe Joaquina é confiável pessoal,vi muitos comentários negativos e positivos ate eu eu resolver arriscar um trabalho com ela,nao me enganou,cumpriu com o prometido,me manteve informada de toda andamento do trabalho,receitou banhos maravilhosos que me ajudou até em outras questões,da mesma forma que existe fake por ai falando bem,tem tmb fake falando mal,a gente precisa sempre está atentos,eu fiz com ela e dou meu ponto positivo para o trabalho,e assim comprovei que ela era mesmo uma pessoa honesta.
Meu email é analicevi@hotmail.com ,ela tem um blog deixarei para quem se interessar,nao estou mandando ninguém fazer com ela apenas divido minha experiência com o trabalho feito,assim como tem os inúteis que roubam tem os honestos no meio tmb e acabam se sujando por causa dos outros,ela eu sei que é uma das vítimas de comentários de calúnias,os marmoteiros jamais iriam deixar alguém sério no meio deles,eles querem mais é SUJAR os bons para poder roubar a vontade as pessoas, e ela é muito boa e não merece tais difamações,eu conversei com outras clientes dela antes do trabalho e arrisquei e fiquei bem feliz por saber que existe sim quem trabalha,existe sim honestos.

Maejoaquina.blogspot.com.br

Podem procura-la é muito honesta.

Anônimo disse...

Oração poderosa à Maria Padilha
Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...


Pai Ruy de Xangô ! Quem além de mim foi enganado por ele? Como pode uma pessoa ter facebook, youtube e sumir depois que come o dinheiro da gente sem dar sequer uma satisfaçao?

Anônimo disse...

Nossa ia fazer trabalho cm a cigana sarita mas depois do comentário que ela so enrolação desisti de todas as listas dos picaretas sobraram 1 so que não achei nenhum comentário ruim dela e da bahia vou continuar mas a cigana sarita descarte ia perder meu dinheiro

Anônimo disse...

Nossa ia fazer trabalho cm a cigana sarita mas depois do comentário que ela so enrolação desisti de todas as listas dos picaretas sobraram 1 so que não achei nenhum comentário ruim dela e da bahia vou continuar mas a cigana sarita descarte ia perder meu dinheiro

Anônimo disse...

Alguem conhece Ialorixá Maristela de Oxossi ????? o trabalho é serio ????

Anônimo disse...

Alguém conhece o Bruxo Luíz do Espírito Santo?

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Gostaria de fazer uma denúncia de um pai de santo marmoteiro.
Chama PAI PABLO (sua conta poupança está no nome de WASHINGTON CASSIO DE ANDRADE) ele diz que e de SUZANA - SP mas é de ITAQUAQUECETUBA - SP. Ele tirou de mim mais de 15 mil reais e não resolveu nada. Tenho todos os comprovantes e peço para que voces divulguem o nome dele.

Obrigado!

Unknown disse...

Depois de vários golpes e ter perdido muito dinheiro, finalmente, encontrei alguém honesto. Ele me recebeu em sua casa, foi honesto o tempo todo comigo, faz parte da federação umbandista do Brasil. Tudo que ele faz ele mostra nota fiscal e se não resolver o seu caso ele devolve seu dinheiro. Se quiserem o contato dele, por favor, me enviem um e-mail: marcela.nunes.1980@gmail.com

Anônimo disse...

Alguém conhece mãe irineia dos anjos e já consultou ? Obrigada

Anônimo disse...

Sim, Mae IRINEIA DOS ANJOS é marmoteira. Promete e nao cumpre nada e depois some e nao responde os emails. Sem contar que os emails sao todos copia e cola.

Anônimo disse...

Eu tb fui enganado com o Pai Pablo. Perdi 6 meses da minha vida com ele e ele me prometendo vitórias e nao resolveu nada, pelo ao contrário, só tirou dinheiro e vivia me falando que era pra ter paciencia e meu amor já está com outro e ele nao disse nada. A conta bancária é isso mesmo, Washington Cássio de Andrade, de Suzano - Interior de SP. Ele cobra caro e é golpista. Cuidado!!!! Entrei numa roubada, ele é picareta!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossaia fazer um trabalho com a urineia dos anjos. Mas depois desse comentario. To fora.

Anônimo disse...

Eu ontem entrei em contato com a mae irineia dos anjos.expliquei mha situacao para ela onde a mesma respondeu ao meu email e mandou um resumo. Sobre o que deveria ser feito. Eu achei ela muito honesta. Mas depois do comentario do anonimo do dia 20 de novembro. Ai tenho que sair fora.vera

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alguém mim fale sobre a Cigana Sarita, alguém já fez trabalhos com ela que deu certo?

Anônimo disse...

Gente, a mãe Joaquina mim pareceu muito séria e honesta, ela não quis fazer trabalho para mim porque diz ela que no meu caso não teria jeito, visto que eu queria para passar em provas e ela disse que isso ia depender só de mim, pelo menos ela foi honesta e mim disse toda a verdade, se fosse trambiqueira teria embolsado meu dinheiro, ela não quis fazer isso, não quis fazer trabalho para mim, disse que trabalha nisso a mais de 40 anos e não poderia pegar meu dinheiro para não mim dar resultados, Pelo menos foi honesta comigo!

Unknown disse...

Boa tarde! Pessoal, eu como todos aqui já paguei muitos trabalhos que nunca foram efeitos, perdi muito dinheiro. E se olharem acima já postei meus desapontamentos. Mais um dia entrando aqui vi o comentário da Marcela Nunes e entrei em contato com ela e me passou os dados da pessoa. Gente de começo também achei mais uma, mais quando liguei para o pai e ele me atendeu com muita atenção e me falou coisas que nem imaginava. Fiz a consulta e fui até ele e mais uma vez ele consultou os búzios e me falou tudo. Fiz o trabalho de amarração com ele, e não foi a distância ele fez junto comigo presente. E agora estou aguardando o resultado. Bom ele é honesto e sempre me atende na casa dele e por diversas vezes me manda mensagens para saber se estou bem.
Assim como falei mau de alguns aqui, agora tenho que elogiar alguém que encontrei e está sendo muito bom comigo.
Se alguém se interessar me manda um email só passarei o contato para QUEM TEM INTERESSE E NÃO CURIOSIDADE ELE É UMA PESSOA SÉRIA COM A ESPIRITUALIDADE rcdavila@msn.com
Quando finalizar meu trabalho trarei o resultado.

Anônimo disse...

Meu trabalho deu certo depois de muitas tentativas com pais de Santos desonestos achei a pessoa certa dona Helena de Aparecida de Goiânia (62)9188-0930 ela é maravilhosa e meu contato quem quiser perguntar é paty_mymi@hotmail.com eu a conheci através de outra pessoa que postou dela aqui no blog sou de Uberaba mg e ela de uma cidadezinha de Goiânia mas realmente mesmo ela de longe ela foi a única que me ajudou e eu estou boba até agora ela é maravilhosa faz e acontece em poucos dias , só tenho que agradecer adoro ela

Anônimo disse...

Eu fiz um trabalho com ela,em meios tantos picaretas acertei alguém direito

Anônimo disse...

Alguém conhece Dr Lúcia deusa do amor?

Ana disse...

Gente fiz com a sarita, não sei se foi nesse blog que encontrei o contato dela, pq nem lembro mais, tive resultado, meu ex marido me perdiu perdão por tudo que fez, a sarita é seria, quem tiver interesse ela tem um blog, entrem em contato. Boa sorte a todos!! http://ciganasaritabahia.blogspot.com.br/

Lidia disse...

Oi gente
estou criando um blog para encontrar pais de santo de confiança
peço que comentem. obrigada

http://procuramagias.blogspot.ch/

Patricia Kingsman prestamos disse...

BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos é fornecer excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala agradável e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos são bem segurados para a máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganho de flexibilidade com o qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias, para a educação, para compras exclusivas

Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos de negócios, empréstimos de educação, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por annul para indivíduos, empresas e pessoas jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e para possuir sua casa ideal também com nosso esquema geral do empréstimo.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÕES DO PRESTADOR

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Rendimento mensal:
10) Parentes próximos:
11) Empréstimo Quantidade:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, gentilmente nos escrever com a exigência de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Senhora Patricia Kingsman
Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos por e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo legítimo empréstimo mutuantes de 2016 e gostamos de ajudar qualquer organismo que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima que, portanto, se você precisar de ajuda gentilmente enviar Nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo pode ter lugar agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer demora. Então email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

   Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou de eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que há apenas uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudaram com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo emprestador de empréstimo que Ajudou-me com o meu empréstimo seu nome é Sra. Patricia Kingsman por isso, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado ir para esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos é seguro e rápido há correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejo-lhe todos os Melhores candidatos de empréstimo esta é a verdadeira empresa que oferecem empréstimos.

   Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Meus cumprimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Olá a todos o meu nome é Maria ines saez painevil sou de Portugal Acabei de receber o meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que são nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e não tem sido muito tempo recebi meu empréstimo deles tenho o meu empréstimo a partir deles Hoje e agora como estou afixando esta mensagem eu estou muito feliz esta empresa é grande real assim que qualquer um que precisa um empréstimo contacta esta companhia que são real grande lá o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoal meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu estive na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo por isso eu tinha medo de aplicar para um empréstimo on-line coisa que eu vi 3 As pessoas testemunhar sobre a Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles chegaram lá empréstimo de ela eu nunca solicitou um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditei que as pessoas dizem e aplicar a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com medo de que era um scammed assim que eu me sentei e eu pensei sobre isso e eu voltei para eles e dizer-lhes i Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje eu tenho um alerta de Minhas costas que há dinheiro na minha conta. Hoje estou muito feliz que nunca foram enganados antes e eu tenho meu empréstimo uma vez por isso agora estou feliz e eu e minha família vamos estar felizes também para que alguém que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir desta empresa sem ter sido enganado porque ela é Real e grande e rezo Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos lá. Seu endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

  Mais uma vez permaneço Rodrigue Damaso Rosa

Anônimo disse...

Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO sou do Brasil tenho ouvido falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles tenho ouvido pessoas dizendo sobre scam, mas eu nunca foram scammed antes desta empresa me ajudou com a minha Empréstimo para que alguém que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir deles há empréstimos é rápido e seguro lá endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

Meu nome é Gabriela Yunes sou do Brasil tenho estado à procura de um empréstimo on-line e tudo que recebo é scammers, mas eu encontrei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empréstimo empresa e tenho visto as pessoas on-line testemunhar sobre boas ações então eu decidi tentar Se eu vou ser feliz mais uma vez, então eu apliquei para um empréstimo de 350.000,00 euros eo emprestador de empréstimo Sra. Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será na minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando vi meu banco me escreveu mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e eu agradeço Patricia Kingsman porque ela é real, então se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor, não seja scammed como me aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia todo mundo meu nome é Maria Mireia Yaiza Aurora e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance que tenho agora para escrever esta mensagem para a internet, se alguém de você está procurando um empréstimo real esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou Uma mulher de negócios e eu pedi um empréstimo em uma empresa de 2017 legit eo nome da empresa é Patricia Kingsman empréstimo empresa têm vindo a ajudar as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e eu só recebi o meu empréstimo deles se alguém Você precisa de um empréstimo ir e aplicar a partir deles porque eles são reais eu apenas rezar as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não obter scammed é por isso que estou usando esta chance de escrever esta mensagem na internet, se você precisa de um empréstimo legit Empréstimo aplicar a partir desta empresa para que você não ficará scammed quando você aplicar a partir da empresa errada. Há endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu sou hoje

Anônimo disse...

Meu nome é Jessica Ainoa pàola sou de Portugal eu só tenho o meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 eo nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles são a empresa de empréstimo mais bonita que eu tenho Nunca veio com i aplicado para um empréstimo deles ontem ea única coisa que eu fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas tempo eu estava com o meu empréstimo desculpe eu não posso Dizer o quanto eles me ajudaram com mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisa de um empréstimo real esta é a empresa de empréstimo direito de contato lá endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Cruzita ercilia felipina disse...

Bom dia a todos

Meu nome é Cruzita ercilia felipina sou do Brasil e tenho 40 anos quero dizer a todos na internet que querem vender seu rim que, que não é a melhor maneira de vender o rim que Deus deu a você por dinheiro é Não é bom e pode levar à morte. Eu era uma vez como você eu precisava de dinheiro urgentemente e eu queria vender o meu rim, mas quando eu estava olhando para vender o meu rim eu vi uma empresa de empréstimo legítimo que oferecem qualquer quantidade de empréstimos e eu pensei que vender o meu rim e solicitar um empréstimo Eu me sentei e razão sobre isso e eu decidi aplicar para um empréstimo ea quantidade de empréstimo que eu estava procurando era muito grande eu me perguntava se eles poderiam me ajudar com o montante que eu estava procurando e eu apliquei para o empréstimo e eu disse Eles minha história e eles decidiram me ajudar o nome da empresa que me ajudou com o empréstimo é Patricia Kingsman empréstimo empresa para que eles me ofereceu o empréstimo entre 8 a 12 horas e estou tão feliz devo dizer que eu sou a pessoa mais feliz No mundo assim que meus amigos é melhor aplicar para um empréstimo desta empresa do que vender seu rim que não é bom o email address desta companhia é patriciakingsman.loans2016@gmail.com aplicar para um empréstimo desta companhia do que vendendo seu rim E ter 100% de certeza que você vai receber o seu empréstimo com segurança daquela empresa, porque estou feliz hoje por causa da empresa que eu repito lá endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

Obrigado e eu permaneço

Anônimo disse...

Meu nome é Herminia Emiliana e eu quero usar este tempo eu tenho que dizer a todos na internet que se você quiser vender o seu rim para o dinheiro que não é bom vender o seu rim não é a melhor maneira. Eu estava uma vez na necessidade de um dinheiro urgente e eu decidi vender meu rim quando eu estava prestes a vender meu rim eu vi uma senhora na internet que testemunhar como sobre ela se ajudou que ela estava sobre a venda de seu rim também, mas ela viu um Empresa de empréstimo on-line que dá qualquer quantidade de empréstimo, então eu decidi aplicar para um empréstimo da empresa em vez de colocar minha vida em risco de dinheiro. Eu estava realmente na necessidade de dinheiro, então eu apliquei para o empréstimo eo nome da empresa a mulher chamada foi Patricia Kingsman empresa de empréstimo, então eu apliquei para um montante de empréstimo de 500 cem mil euros e eu tenho uma resposta de volta da empresa sobre lá Termos e condições assim que eu concordei. No dia seguinte eu abri o meu e-mail eles me disseram que tudo sobre o meu empréstimo é seguro e pronto para transferência, então eles me disseram para ser honesto e prometo-lhes que eu vou pagar o empréstimo como eu disse e eu concordei e prometi-lhes. No dia seguinte eu recebi um alerta do meu banco que havia algum dinheiro transferido para a minha conta e quando eu vi a quantidade que era os 500.000,00 euros eu pedi e hoje estou tão feliz que Deus abençoe esta senhora Patricia Kingsman que me deu vida Volta ao invés de vender meu rim eu apliquei para o empréstimo e hoje eu estou feliz para que todos é melhor você dp o mesmo e solicitar um empréstimo desta empresa do que vender o seu rim porque vender você rim poderia matar qualquer um. Eu quase me esqueço do endereço de e-mail desta empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com graças a todos que eu desejo-lhe tudo de melhor.

Anônimo disse...

Bom dia estou aqui para agradecer uma pessoa que me ajudou demais depois de ter só encontrado picaretas eu achei uma pessoa honestíssima chama Dona helena eu a encontrei através de uma postagem de blog agradecendo ela e eu a procurei e realmente ela é muito boa , honesta e maravilhosa fiz um pré consulta com ela pelo zap gratuita e ela relatou tudo na minha vida e iniciei meu trabalho e posso dizer que obtive resultados em poucos dias , estou aqui tbem para agradece lá e dizer que dona Helena mesmo sendo de longe de Goiânia ela me ajudou demais e pelo blog outras pessoas estão fazendo trabalhos com ela e estão obtendo resultados tbem quem quiser o contato dela meu cel 34-99277-3657 zap ou cel dela é 62/9188-0930 dona Helena podem confiar eu garanto pela honestidade dela pois aconteceu comigo e só tenho que agradece lá 🙏🙏

Unknown disse...

Tb cai no golpe dele

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é Luana Rodrigues, estou aqui para testemunhar como eu fui scammed por vários credor de empréstimo a partir deste site.I estava na necessidade de um empréstimo e eu aplicado de vários credores de empréstimo a partir deste site muito. Eles me pediram para pagar alguma quantia de dinheiro em base diferente, mas eu nunca recebo meu empréstimo. Isto foi como eu perdi a soma de 5000USD. Eu estava agora em dívida porque eu pedi emprestado o dinheiro de um amigo. Um dia um amigo meu me apresenta a Detlev jonas Loan. Ele me contou como ele o ajudou com empréstimo em vários casos sem qualquer demora. Eu estava com medo e nunca acredito nela. Ela me pede para confiar nela, foi assim que eu lhe apresentei através de seu e-mail {hmloans2@gmail.com}. Ela me disse que ela vai me oferecer o empréstimo que eu só precisa cumpri-los. Eu fiz como ela me disse e sem qualquer atraso, recebi o meu empréstimo como ela promessa anterior. Estou aqui para lhe dizer que a maioria dos credores de empréstimo neste site são scammers. Se você realmente precisa de um empréstimo genuíno, por favor, conheça Detlev Jonas empréstimo através de seu e-mail hmloans2@gmail.com. Ele é um emprestador de empréstimo confiável registrado.

Nome da testemunha: Luana Rodrigues
E-mail do credor: hmloans2@gmail.com
Nome do credor: Falicity Shaw

TiCi disse...

Pai Ricardo do site Ilê de oxossi ou portal do Búzios web no email reinodosorixas@gmail.com é mutreta, não funcionou e nem me respondem.

Anônimo disse...

Você tem as conversas e o pagamento que fez com ela? Pq estão falando mal da aqui tbm.

Anônimo disse...

62-9188-0930 Pessoal esse telefone e de uma tal mãe helena de Goiás ela é uma pilantra não acreditem nela por favor

Anônimo disse...

Pessoal pelo amor de Deus não confie nessa mãe helena de Goiás ela me enganou, já começa com os dados bancários que diz ser de uma pessoa que fornece o material e se chama Leila e depois ela vai te conquistando por ser simpática e te atende a todo momento mais depois que vc faz o trabalho ela começa a falar que precisa fazer mais coisas pq existe outros trabalhos e assim ela vai iludindo as pessoas gente cai fora é furada

Anônimo disse...

comigo aconteceu o mesmo, eu fiz o trabalho com uma picareta que me cobrou um valor para o trabalho, depois de 7 dias me pediu uma fortuna dizendo que a entidade pediu outra coisa, mas mesmo assim resolvir insistir com outra pessoa da internet, e iniciei um trabalho com a cigana sarita da bahia, e hoje completa 28 dias do meu trabalho, e já tive avanços enormes, meu ex namorado, já esta falando novamente comigo, me manda bom dia, ssó nao voltamos em definitivo ainda, mas sinto que esse dia esta cada vez mais perto. Super indico a cigana sarita, o blog dela é fiz com a cigana sarita da BAHIA, tive resultado mais ou menos com 2 meses, quem quiser tentar o blog dela é http://ciganasaritabahia.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Levei um golpe com a Mae michelly da cigana, fiz o deposito e ela prometeu de 7 dias ate 90 dias. Logo nas cartas, eu vi que tava tudo erado, mas o desespero era tao grande pois ela passava tanta confianca nos videos do youtube que eu decidi arriscar no trabalho. MAs acontece que nao senti nenhum sinalizinho. Ela nao deve ter feito nada. Nao respndia mensagens de whatsap, email nada, nada nada nada. Algumas vezes ficava nervosa quando a gente perguntava, pois falava que era culpa da ansiedade. Farsa, nao tem axe, so tem lábia. Mandem o dinheiro de vcs, que vcs continuam com o o problema e sem o dinheiro. depois falei com umas meninas que perderam por volta de 5 mil reais.

Dr Abiku disse...

Envie-me por correio electrónico em drabikuspellhome@gmail.com se você sabe que você enfrenta este destino abaixo;
(1) Você gosta do seu ex?
(2) Você sempre tem pesadelos?
(3) Quer ser promovido no seu local de trabalho?
(4) Você quer mulheres / homens correndo atrás de você?
(5) Quer um filho seu?
(6) Quer ser rico?
(7) Você quer que seu marido / esposa seja seu para sempre?
(8) Precisa de ajuda financeira?
(9) Quer recuperar seu dinheiro perdido?
(10) Você quer parar o seu divórcio?
(11) Você quer um divórcio?
(12) Você quer que todos os seus desejos sejam concedidos por alguém?
(13) feitiço conceber uma necessidade do bebê da gravidez?
(14) Você está achando difícil ganhar um caso no tribunal?
(15) Você quer parar seu casamento ou relacionamento ou quebrar.
(16) Você quer se casar com seu parceiro o mais rápido possível?

Novamente, meu endereço de e-mail é drabikuspellhome@gmail.com

Contacte-me imediatamente a todos os seus problemas e resolver a situação em questão de dias.
DR. Abiku ...

Aline disse...

Por gentileza alguém ja fez trabalho com maristela de Oxóssi?

Aline disse...

Pai jonan de angola é confiável?

Anônimo disse...

FUI ENGANADA POR DONA HELENA DE GOIANIA PAGUEI NO MAIOR SOFRIMENTO PRA CONSEGUIR O VALOR 3,700 REAIS E ELA ME BLOQUEOU DEPOIS DISSO JA TENTEI VARIOS CONTATO E NADA,TOMEM MUITO CUIDADO ELA NAO TRABALHA PORRA NENHUMA E UMA CALOTEIRA

Anônimo disse...

Liga pra secretária dela 34 99277 3657

Anônimo disse...

Olá, será que pode me ajudar por favor

augusto disse...

gente,acreditem se quiser,uma mae de santo me ajudou não cobrou esses preços altissimos que estou vendo aqui,cobrou um preço justo e minha mulher voltou pra mim,ela já estava em outra cidade,desta eu falo mesmo,entrei nesse blog tava vendo os comentarios,não ia falar nada,mas quando vi os preços que pagaram resolvi falar desta grande mae de santo,e tem gente que pensa que para ter resultados tem que pagar horrores,e tive provas que não é bem assim,
augusto.98-@hotmail.com,este é meu email quem quiser dou o contato dela,mas sem brincadeira em gente.

Rodrick Cheg disse...

Atenção, meu nome é Donal Rodrick, daqui a diante do testemunho do grande Dr. que Deus usou para salvar o meu casamento, fiquei enganado por 2 rodízios de feitiços diferentes na tentativa de recuperar minha ex-esposa, mas não poderia me ajudar até que eu conheci um O testemunho de uma senhora dos EUA chamou a Sra. Anita Sheeler, que a Dra. Agege ajudou a recuperar o marido, expliquei o excelente dr e ele pediu para não se preocupar e me assegurou que eu voltaria minha esposa, tomei a ousadia de não dar Para cima e para o meu surpreso, ele me ajudou a lançar um feitiço que trouxe de volta a minha ex-esposa no período de 3 a 3 dias depois de pedir o elenco, estou tão feliz que eu não consigo agradecer-lhe, em vez de me prometer para compartilhar as boas notícias em caso de Você precisa de ajuda para obter o seu amor, o qual te deixou por outro. Eu aconselho todos aqueles que procuram ajuda para recorrer ao Dr. Agege porque ele é muito abençoado do que os 2 feitiços que me enganaram e ele é muito poderoso e honesto. Se você precisar de ajuda para obter o seu ex contato com ele através do seu e-mail: (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue / whatsapp +2349036492096 você certamente obtém seu resultado (dragegespellalter@yahoo.com) e se você quiser saber mais sobre isso Dr Agege você também pode me enviar um e-mail via: donalwhite67@gmail.com obrigado.

Anônimo disse...

Me passa seu contato preciso de ajuda

Anônimo disse...

Olá vc fez ? Deu certo ?

Patricia Kingsman prestamos disse...

BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo não garantido, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

OFERECEMOS TODOS OS TENTATIVOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Próximo do parente:
11) Montante do empréstimo necessário:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, escreva-nos com o requisito do empréstimo.
Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Sra. Patricia Kingsman
Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimo legítimo de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também damos empréstimos em euros acima, então, se você precisar de ajuda, envie Nós um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro sem qualquer demora. Então, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

   Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou do Brasil. Eu quero dizer a todos os candidatos a empréstimos que existe apenas uma empresa de empréstimo real que oferece empréstimos e eles me ajudaram com meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo macro e o emprestador de empréstimo Isso me ajudou com o meu empréstimo, o nome dela é a Sra. Patricia Kingsman, então, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado, vá para esta empresa agora e receba seu empréstimo, os empréstimos são seguros e rápidos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com para desejar a todos vocês Os melhores candidatos a empréstimos, esta é a verdadeira empresa que oferece empréstimos.

   E-mail: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Meus agradecimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é Maria ines saez painevil sou do Brasil, acabei de receber meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman, empresa de empréstimo, são uma nova empresa de empréstimos legítimos de 2017 e não demorou muito para receber meu empréstimo. Obtive meu empréstimo deles Hoje e agora, estou postando esta mensagem. Estou muito feliz por esta empresa ser realmente excelente, então, quem precisa de um empréstimo, entre em contato com esta empresa, eles são realmente ótimos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e sou de portugal, tenho estado na internet e ouvi pessoas dizendo que foram enganadas antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tive medo de me candidatar a uma coisa de empréstimo online que eu vi 3 As pessoas testemunham sobre a empresa de empréstimo da Sra. Patricia Kingsman que obtiveram empréstimos por ela, nunca solicitei um empréstimo antes e eu estava com tanto medo de que fiquei enganado, mas eu acreditava o que as pessoas dizem e se candidatam a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usada para transferir meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo de que fosse uma farsa, então eu me sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e disse-lhes que eu Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e fui enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje recebi um alerta de Minhas costas que há dinheiro no meu acc Ount. Hoje estou muito feliz de nunca ter sido enganado antes e eu consegui meu empréstimo uma vez, então agora estou feliz e eu e a nossa família vamos ficar felizes também para que alguém que precise de um empréstimo deve se candidatar a esta empresa sem ser enganado porque ela é Real e grande e rezo para que Deus continue a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

  Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa.

Anônimo disse...

Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou do Brasil eu ouvi falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles eu ouvi pessoas dizendo sobre fraude, mas nunca fui enganado antes que esta empresa me ajudasse com meu Empréstimo para que qualquer pessoa que precise de um empréstimo deve aplicar a partir deles, os empréstimos são rápidos e seguros lá endereço do correio patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

Meu nome é Gabriela Yunes. Eu sou de Portugal. Tenho procurado um empréstimo online. Tudo o que recebo são golpistas, mas achei essa empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman, empresa de empréstimo e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre boas ações, então eu decidi tentar Se fiquei feliz mais uma vez, então solicitei um empréstimo de 350.000,00 euros e o credor de empréstimo, a Sra. Patricia Kingsman, assegurou-me que em 12 horas meu empréstimo estará na minha conta bancária, hoje em dia, enquanto trabalhava, vi meu banco me escrever uma mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e agradeço a Patricia Kingsman porque ela é real, então, se você precisar de algum empréstimo on-line, não seja enganado como eu, solicitei por esta empresa porque ela é a única empresa real que oferece empréstimo online. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Jessica Ainoa pàola, eu sou de Portugal, acabei de receber meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que eu tenho Já me deparei com eu solicitei um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas que eu estava com meu empréstimo, desculpe, eu não posso Diga o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, todo mundo, meu nome é Maria Mireia Yaiza Aurora e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance, eu tenho agora para escrever esta mensagem para a internet se qualquer um de vocês está procurando um empréstimo real, esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou Uma mulher de negócios e eu pedi um empréstimo em uma empresa com garantia de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles estão ajudando as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e acabei de receber meu empréstimo deles, então, se alguém de Você precisa de um empréstimo e solicite-se por eles, porque eles são reais, eu apenas rezo para que as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não sejam enganadas. É por isso que estou usando essa chance de escrever esta mensagem na internet se você precisar de uma legitima de empréstimo O empréstimo é aplicado a partir desta empresa para que você não fique enganado quando você aplica a empresa errada. O endereço do correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu hoje

Alazne Orquidia Naomi disse...

Meu nome é Alazne Orquidia Naomi e eu sou do Brasil, eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo depois de ter sido enganado 3 vezes eu solicitei um empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman ontem eu vi as pessoas testemunhar sobre Seus bons trabalhos e sobre como ela ajudou as pessoas, então eu decidi me candidatar e ela me contou o que eu precisava fazer, eu estava com medo, mas eu fiz isso hoje, agora recebi um alerta do meu banco, lá, dinheiro na minha conta e chequei A quantidade e foi meu empréstimo, eu estou tão feliz. Então, eu quero usar esse tempo e dizer a todos na internet que esta empresa é real se você precisar de um empréstimo, esta empresa é a empresa certa para se inscrever, não fique enganada como eu, porque há golpes lá fora aplicam a partir desta empresa e você será feliz. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Sarah Gomez Rodriguez, eu sou de Portugal. Eu quero usar esse tempo para escrever na internet que acabei de receber meus fundos de empréstimo de 5 milhões de euros dessa empresa, chamada Patricia Kingsman, em primeiro lugar, não acreditava no que as pessoas diziam Na internet, mas eu decidi tentar e solicitei o empréstimo há 2 dias e acabei de receber uma chamada do meu banco que há a soma de 5 milhões de euros na minha conta e imediatamente recebi um alerta do meu banco Patricia Kingsman empréstimo A empresa me chamou e me perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse-lhes sim, então eles disseram que eu deveria trazer mais pessoas para lá empresa se alguém precisar de um empréstimo por isso, se você realmente precisa de um empréstimo, esta é a empresa a se candidatar São realmente excelentes e acredito agora que existe uma empresa de empréstimo real que concede empréstimos e que a empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, então, se alguém precisa de um empréstimo urgente e é importante que esta seja a empresa certa para se candidatar. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

Finalmente estou muito feliz e posso começar meu próprio negócio agora. Obrigado mais uma vez Patricia você é excelente e Deus abençoe você e sua empresa.

Anônimo disse...

Ola, como.ficou ? Deu certo

Anônimo disse...

Olá deu certo ?

Anônimo disse...

obrigada cigana sarita, por tudo. Indico a cigana sarita sempre, fiz magia de amarração para o meu marido, e trabalho para prosperidade, deixo o contato dela aqui, para quem se intereessar.

https://ciganasaritabahia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Cigana Sarita é PICARETA perdir 3 mil reais com ela e nunca vi resultados quando fui cobrar me bloqueou na acredite nesse comentário ai

Anônimo disse...

Alguém já fez trabalho com mãe Helena ? Estou quase fechando com ela

Unknown disse...

hoje deixo aqui meu depoimento, pesquisei por muitos meses na internet sobre alguem para fazer uma amarração para que trouxesse meu marido de volta para o nosso casamento, conversei com vários pais de santos, mãe de santo, muitos encontrei aqui nesse blog, e em outros tambem...
Mas depois de muita conversa, a única pessoa que senti que era sincera, e não estava viajando na maionese, foi a cigana sarita, conversamos alguns dias, li tudo que tem no blog dela, e em fevereiro desse ano 2017, fiz um trabalho de afastamento de rival, porque meu marido saiu de casa para ficar com outra mulher, e fiz um outro trabalho de união, que ela disse ser o mesmo que amarração.
E hoje 12/07/2017 quase 5 meses ao todo, meu marido esta de volta, dentro de casa, a outra mulher ele não quer nem ouvir falar no nome, e ele esta tão atencioso, carinho comigo, que as vezes atenho ate medo de estar sonhando.
Eu acredito que toda situação deve ter um prazo para ter resultados, mas meu depoimento é para mostrar a vocÊs que pesquisem, a Sarita não me pediu por este depoimento e nem me pagou nada por isso.
Estou aqui de coração aberto, mostrando a vocês que as coisas não são tão faceis, a ciagana sarita que é lá de porto seguro na Bahia, ela me ajudou muito.
Eu chorava todos os dias, não queria sair de casa, vivia contando os dias, para ter meu marido de volta.
E ela sempre me ajudando, com orações, magias, meditação, fiz de tudo e um pouco mais kkkk...
Enfim... a única indicação que posso dar é sobre o que eu vivi, deixo aqui os contatos dela, pesquisem e só façam quando se sentirem seguros, porque tem muita gente que não presta atras de um computador. Meu email é silvanaaraujo.bsb@gmail.com quem quiser trocar ideia comigo, fique a vontade
Segue os contado da sarita
email: ciganasaritaba@gmail.com
http://ciganasaritabahia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gostaria de saber se Sandra d iemanja de Pelotas é confiavel???

Anônimo disse...

Gostaria de saber se Sandra d Iemanjá de Pelotas é confiável???????

Anônimo disse...

Fiz trabalho com a Sarita, ainda nao tive o resultado por completo como eu quero, mas preciso admitir que meu hoje namorado, nao queria nada serio, e depois do trabalho me assumiu e mudou muito, agora estou tentando fazer com que ele case comigo, que foi o que pedir para sarita, mas já tive um avanço enorme, estamos muito bem no nosso namoro, faço aqui a minha parte, nao estou ganhando nada por isso, quem quiser arriscar, ela tem um blog que tem coisas bem interessantes, diferentes desses picaretas que existe aos montes pela internet, boa sorte a todos, o email dela é ciganasaritaba@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia a todos.
É assustador o número de comentários prós e contras a maioria dos pais. mães de santos e ciganas etc.
Eu fui enganado por uma pessoa, num momento de desespero, estava a beira do suicídio, mas este povo não tem alma nem coração, só pensam em arrancar teu dinheiro. Hoje quase dois anos depois ainda não me refiz totalmente, mas busquei terapia com remédios etc para conseguir sair do fundo do poço.
Pelo que entendo, fazendo uma análise bem minuciosa, não dá para confiar em nada, pois conclui que as próprias pessoas de fazem passar por clientes satisfeitos para dar golpes em vítimas desesperadas. Por outro lado pode haver rivais falando mal para denigrir a imagem do outro. Portanto de uma forma ou de outra não tem como confiar. Eu fiz um post contando tudo que aconteceu comigo, mas para minha surpresa o post foi excluído. Eu havia pesquisado bastante, lido depoimentos e finalmente uma pessoa me indicou uma golpista que pegou meu dinheiro e desapareceu. no início me atendia, conversava comigo, pedia calma, paciência, mas com o passar o tempo nem me atendia mais. O sofrimento foi ainda maior, porque além da frustração, da perda da pessoa ainda perdi o dinheiro tão suado. HOJE não consigo confiar em nenhum, mesmo sabendo que pode até existir alguém sério, mas não há como saber. Estes depoimentos ai nada acrescentam pois como disse podem ser deles mesmos, da mesma forma as criticas podem ser de rivais. então o melhor é encarar a realidade, sofrer consciente, partir pra outra, afinal não nascemos grudados em ninguém e ninguém é insubstituível. Sou suspeito para falar isto porque quase dois anos ainda sofro um pouco, mas cada dia que passa vai diminuindo e sei que passa. apesar de ser muito difícil, parece a morte, especialmente nos primeiros dias. eu não comia, não dormia, só chorava e no desespero total. mas não morri. Quase rsrs. Fica a dica e tenha, cuidado.

Dolores Delgado disse...

Olá a todos,

Quais são suas necessidades financeiras?
Damos empréstimos de um mínimo de US $ 1.000,00 a um máximo de US $ 10.000.000,00 com duração confortável que varia de 1 a 30 anos a uma taxa de juros muito reduzida de 3%.

Você precisa de um empréstimo comercial?
Você precisa de um empréstimo pessoal?
Você quer comprar um carro?
Você quer refinanciar?
Você precisa de um empréstimo de hipoteca?

Você precisa de um enorme capital para começar sua proposta comercial ou expansão? Você perdeu a esperança e você acha que não há saída, e seus fardos financeiros ainda persistem?
Não hesite em contactar-nos para uma possível cooperação comercial.

Entre em contato através do e-mail: hmloans2@gmail.com

Anônimo disse...

Eu fiz tbm até agora nada resultado.

Anônimo disse...

Não acredite nessa Sandra Regina Del Pino de Pelotas é uma golpista não faz nada só quer pegar o dinheiro da pessoa .Cuidado

Anônimo disse...

E você fez trabalho com quem

Anônimo disse...

encontrei o contato da cigana sarita aqui nesse blog, e hoje volto para deixar registrada a minha experiencia, conversamos por 3 dias por email, foi uma conversa bem sensata, desde o primeiro momento, sentir que estava conversando com uma pessoa, séria, Fiz um trabalho de separação de rival e um de amarração para meu namorado, e completando 2 meses apos inicio do trabalho, meu ex namorado me procurou arrependido pelo nosso termino, e agora estamos juntos novamente. Fiquei muito ansiosa, mas a sarita, apesar de so fazer contato pelo email, sempre respondeu minhas duvidas, me ensinou varias orações, meditações, eu super indico ela, mas enfim, só quem vive essa aflição, é que tem que decidir se vai tentar ou não. Felizmente eu muitooooo agradecida. Boa sorte

Unknown disse...

O grupo Maria Isco fornece ajuda para resolver a crise financeira ou para iniciar seu próprio negócio, para liquidar sua dívida e você acha Difícil obter empréstimos de capital dos bancos? Estamos aqui para resolver isso. Oferecemos empréstimos privados para tais fins e muito mais. Empréstimo pessoal e comercial com baixa taxa de juros de 2%. pessoa interessada deve contatar-nos através de: mariaiscogrupo@gmail.com

Nome completo:
Endereço:
País:
Telefone:
Montante do empréstimo:
Termos do empréstimo:
Finalidade do empréstimo:

obrigado

Anônimo disse...

Eu gostaria de agradecer Pai Paulo de Ogun da Bahia pelas inúmeras vezes em que fui atendido por ele pela sua capacidade de ser atencioso e que realmente o mesmo me ajudou verdadeiramente. O motivo de tê-lo procurado foi para fazer um trabalho de limpeza de corpo para abrir os meus caminhos, e hoje eu me encontro empregado. Sempre tiro as minha dúvidas com ele e sigo as suas orientações.

Aparecida Parreira disse...

Pai de santo de confiança é pai Osvaldo, eu fiz meu trabalho com ele a mais de 40 dias, e a cada dia que passa meu marido está melhor, não sai mais pra farra com os amigos, só fica em casa e quando sai leva eu ou nosso filho, indiquei ele para minha vizinha, para uma colega do serviço e para uma prima e todas tiveram ótimos resultados com ele, eu não estou aqui para falar de ninguém e olha que eu poderia pois já tinha feito trabalho com 6 pessoas diferentes e não tive nenhum resultado, estou aqui apenas contando minha experiência e, espero que todos que procurar pai Osvaldo tenha resultados até melhores que eu tive, o contato de pai Osvaldo é osvaldosilv@outlook.com, boa sorte a todos.

Anônimo disse...

BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans225@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa de uma forma rápida. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo inseguro, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

OFERECEMOS TODO O TIPO DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans225@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Próximo do parente:
11) Montante do empréstimo necessário:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans225@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Sra. Patricia Kingsman
patriciakingsman.loans225@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem nos contactar por e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimos legítimos de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também oferecemos empréstimos em euros e em qualquer outra moeda. Acima disso, se você precisar de ajuda, envie-nos um e-mail para: patriciakingsman.loans225@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora, você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e está seguro sem qualquer atraso. Então, e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com se interessado

E-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

Anônimo disse...

OFERECEMOS TODO O TIPO DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou Você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?. Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: Patriciakingsman.loans225@gmail.com

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa de uma forma rápida. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre o seu mensal
despesas. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade, desde férias, até educação, até compras exclusivas. Os candidatos interessados ​​devem nos contactar por e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Planejamento de Negócios, Finanças Comerciais e de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos de Consolidação de Dívida, Empréstimos de Negócios, Empréstimos Privados, Créditos de Refinanciamento Doméstico com baixa taxa de juros de 2,00% por ano para indivíduos, empresas e órgãos corporativos. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral. Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: Patriciakingsman.loans225@gmail.com

OFERECEMOS TODO O TIPO DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans225@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;
- Nome completo:
- Valor do empréstimo necessário:
- Duração do empréstimo:
- Finalidade do empréstimo:
- Cidade / País:
- Telefone:
- Como você ficou sabendo sobre nós:

Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo. Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans225@gmail.com
Com os melhores cumprimentos,
Sra. Patricia kingsman

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem nos contactar por e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

Anônimo disse...

Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou Você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?. Os candidatos interessados devem nos contactar por e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou de Salvador Brasil. Eu quero dizer a todos os candidatos a empréstimos que existe apenas uma empresa de empréstimo real que oferece empréstimos e eles me ajudaram com meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo macro e o empréstimo credor que me ajudou com o meu empréstimo, o nome dela é a Sra. Patricia Kingsman, então, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado, vá para esta empresa agora e receba seu empréstimo. Os empréstimos são seguros e rápidos, o correio é patriciakingsman.loans225@gmail.com. Desejo-lhe Todos os melhores candidatos a empréstimos, esta é a empresa real que oferece empréstimos.

Email: Patriciakingsman.loans255@gmail.com

Meus agradecimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é Maria ines saez painevil sou de São Paulo Brasil acabei de receber meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman, empresa de empréstimo, são uma nova empresa de empréstimos legítimos de 2017 e não demorou em receber meu empréstimo. Obtive meu empréstimo deles hoje e agora, como estou postando esta mensagem, estou muito feliz por esta empresa ser realmente excelente, então, quem precisa de um empréstimo, entre em contato com esta empresa, eles são realmente ótimos, o correio é patriciakingsman.loans225@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil, eu tenho estado na internet e ouvi pessoas dizendo que foram enganadas antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tive medo de solicitar uma coisa de empréstimo online que eu vi 3 As pessoas testemunham sobre a empresa de empréstimo da Sra. Patricia Kingsman que obtiveram empréstimo dela, nunca solicitei um empréstimo antes e eu estava com tanto medo de que fiquei enganado, mas acreditei o que as pessoas dizem e aplicam a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usada para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo de que fosse um enganado, então eu me sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e disse-lhes que eu nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e fui enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje recebi um alerta de meu banco que há dinheiro no meu conta. Hoje estou muito feliz de nunca ter sido enganado antes e eu consegui meu empréstimo uma vez, então agora estou feliz e eu e a nossa família vamos ficar felizes também para que alguém que precise de um empréstimo deve se candidatar a esta empresa sem ser enganado porque ela é real e excelente e rezo para que Deus continue a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa

Anônimo disse...

Meu nome é Mayara Monique luiz henrique eu sou do Brasil eu ouvi falar dessa empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles eu ouvi pessoas dizendo sobre fraude, mas nunca fui enganado antes que esta empresa me ajudasse com meu empréstimo para que qualquer pessoa que precise de um empréstimo deve aplicar com eles, os empréstimos são rápidos e seguros lá endereço do correio patriciakingsman.loans225@gmail.com

Gabriela Guilherme Yunes disse...

Olá a todos

Meu nome é Gabriela Guilherme Yunes, eu sou de Portugal. Eu estava procurando por um empréstimo on-line. Tudo o que recebo são golpistas, mas achei essa empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empréstimo e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre boas ações, então eu decidi tente se eu fique feliz outra vez, então eu solicitei um empréstimo de 350,000.00 de euros e a credor de empréstimo, a Sra. Patricia Kingsman, assegurou-me que em 12 horas meu empréstimo estará na minha conta bancária, hoje em dia, como eu estava trabalhando, eu vi meu banco me escreveu mensagem de que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e eu agradeço a Patricia Kingsman porque ela é real, então, se você precisar de algum empréstimo on-line, não seja enganado como eu, solicitei esta empresa porque ela é a única empresa real que oferece empréstimo online . O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Jessica Ainoa pàola, sou do Brasil e moro em uma cidade do Rio de Janeiro. Acabei de obter o meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que já conheci, solicitei um empréstimo eles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fiz o pagamento nas próximas 12 horas quando eu estava com meu empréstimo, desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar, o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, todo mundo, meu nome é Beatriz jéssica Bruna e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance, eu tenho agora para escrever esta mensagem para a internet se qualquer um de vocês estiver procurando por um empréstimo real, esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou um mulher de negócios e eu pedimos um empréstimo em uma empresa com garantia de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman que eles estão ajudando as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e acabei de receber meu empréstimo deles, então, se alguém de você preciso de um empréstimo e solicite-se por eles, porque eles são reais, eu apenas rezo para que as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não sejam enganadas, por isso estou usando essa chance de escrever esta mensagem na internet se você precisar de um empréstimo legítimo inscreva-se a partir desta empresa para que você não fique enganado quando você aplica a empresa errada. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com.

Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu hoje

Anônimo disse...

Meu nome é Natália Maria Eduarda e eu sou do Brasil, eu quero usar esse tempo para contar a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo depois de ter sido enganado 3 vezes eu solicitei um empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman ontem eu vi as pessoas testemunhar sobre Seus bons trabalhos e sobre como ela ajudou as pessoas, então eu decidi me candidatar e ela me disse o que eu precisava fazer, eu estava com medo, mas eu fiz isso esta manhã, agora recebi um alerta do meu banco, lá, dinheiro na minha conta e chequei A quantidade e foi meu empréstimo, eu estou tão feliz. Então, eu quero usar esse tempo e dizer a todos na Internet que esta empresa é real se você precisar de um empréstimo, esta empresa é a empresa certa para se candidatar, não fique enganada como eu, porque há golpes lá fora aplicam a partir desta empresa e você será feliz. O endereço de email é patriciakingsman.loans225@gmail.com

Ana Luiza Isadora disse...

Meu nome é Ana Luiza Isadora, eu sou de São Paulo Brasil. Eu quero usar essa vez para escrever na internet que acabei de receber meus fundos de empréstimo de 5 milhões de reais desta empresa, chamada Patricia Kingsman, em primeiro lugar, eu não acreditava no que as pessoas estavam dizendo na internet, mas eu decidi tentar e solicitei o empréstimo há 2 dias e acabei de receber uma ligação do meu banco que há a soma de 5 milhões de reais na minha conta e imediatamente recebi um alerta do meu banco Patricia A empresa de empréstimo Kingsman me chamou e me perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse-lhes que sim, então eles disseram que eu deveria trazer mais pessoas para lá, se alguém precisar de um empréstimo, então, se você realmente precisa de um empréstimo, esta é a empresa a ser candidata de que eles são realmente ótimos e acredito que existe uma empresa de empréstimo real que dá empréstimos e que a empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, então, se alguém precisa de um empréstimo urgente e é importante que esta seja a empresa certa para se candidatar. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com.

finalmente estou muito feliz e posso começar meu próprio negócio agora. Obrigado mais uma vez Patricia você é excelente e Deus abençoe você e sua empresa.

Anônimo disse...

Meu nome é Marcos Egoitz Eneko Eu sou de Fortaleza Brasil. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet que existe apenas uma empresa que oferece empréstimo real e que a empresa é Patricia Kingsman. Eu estava procurando por um empréstimo on-line nas últimas 3 semanas agora e tudo o que eu tenho é que os credores me escavam meu dinheiro que eu sabia que eu era tão pobre e queria matar-me, mas lá eu vi tantas pessoas testemunhar sobre Esta empresa que eles dão empréstimos em primeiro lugar eu não acreditei, porque eu vi outros depoimentos de outros credores e todos eles se tornaram fraudes. Eu disse, deixe-me candidatar a partir desta empresa e ver se é verdade e imediatamente eu apliquei eles me disseram tudo o que eu precisava fazer e eu concordei e eles me garantiram que em 8 horas eu ia estar com meu empréstimo porque eles disseram que eles estão usando o serviço de transferência rápida. Primeiro eu não acreditei, mas eu queria meu empréstimo antes de 8 horas quando recebi um alerta do meu banco e segurei que era meu empréstimo que eu estava muito sugado quando eu vi e orei a Deus por dirigir-me para a companhia certa que me ajudou hoje porque estou escrevendo isso na internet, agora recebi meu empréstimo desta empresa e estou usando essa vez para testemunhar outras pessoas, se você precisar de um empréstimo, não seja enganado, esta é a empresa certa para aplicar a partir de. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com e para você aqueles que não têm um endereço de e-mail, o número da Whatsapp da empresa é +2348165719944.

Esta empresa é verdadeira e ótima se você precisar de um empréstimo e agora aguarde seu empréstimo porque você ficará feliz com essa empresa.

Obrigado a todos e permaneço Marcos Egoitz Eneko.

Anônimo disse...

Bom dia a todos

Meu nome é Damián Diego Alejandro, sou de Lisbon, Portugal. Eu quero usar esse tempo para escrever na internet para que alguém, se você precisar de um empréstimo verdadeiro. Patricia Kingsman é a empresa certa para se candidatar a partir de alguns dias, eu precisava de dinheiro e eu procurei um empréstimo on-line, vi uma empresa e eu apliquei essa empresa me enganou 2 vezes do meu dinheiro, eu estava tão triste porque eu precisava de dinheiro, então eu decidi procurar outra empresa e eu apliquei de outra empresa que a mesma empresa também me disse para depositar dinheiro e eu fiz e nunca consegui meu empréstimo que eu era Como o que está acontecendo comigo, porque eu precisava de dinheiro urgente para comprar uma casa porque, se eu não conseguir uma casa em breve, meu senhor vai dirigir a família e a minha família longe de seu empréstimo, então eu precisava obter o meu. Quando eu estava pesquisando novamente eu vi essa empresa Patricia Kingsman, eu vi muitas pessoas testemunharam sobre esta empresa que a empresa é verdadeiramente ótima, então no início eu tive medo de aplicar porque eu fui enganado 2 vezes, então eu disse pra mim me deixa tentar e veja se esta empresa era real, então eu apliquei. Quando eu apliquei, eles me disseram tudo o que eu precisava fazer, eu ainda estava com medo, mas eu confiei neles e eles me asseguraram que em 8 horas eu ia estar com meu empréstimo que eu queria para o meu empréstimo e nos meus olhos eu revivei um alerta do meu banco que havia uma soma de 200 mil euros na minha conta bancária e fiquei muito feliz por algum tempo atrás, a empresa me ligou e perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse que sim e o agradeço e como eu estou escrevendo esta mensagem na internet agora esta empresa também ajudou meus 2 irmãos para que qualquer pessoa, se você precisar de um verdadeiro empréstimo, Patricia Kingsman é a empresa certa para se candidatar. No caso de você precisar de dinheiro, você só pode contatá-los por correio ou whatsapp e o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com. Agradeço a todos os que rad my mensagem e ser seguro e aplicar a partir desta empresa, porque você será feliz com eles.

jose matheus Giliard Alef disse...

Meu nome é jose matheus Giliard Alef sou do brasil e moro com minha família em São Luís. Eu quero escrever para a internet que se você precisar de um empréstimo real Patricia Kingsman é a empresa de empréstimo real que dá empréstimo eu solicitei um empréstimo desta empresa na semana passada sexta-feira e acabei de receber meu empréstimo deles hoje para todos, se você precisar de um empréstimo real sem ser enganado, esta é a empresa certa para se candidatar, daí a empresa é realmente excelente e eles são reais, tantas pessoas que foram enganadas se você precisa de um empréstimo sem ser enganado, esta é a empresa real que dá empréstimos eu solicitei um empréstimo desta empresa, Patricia Kingsman, e recebi meu empréstimo hoje, para que qualquer pessoa em todo o mundo, se você precisar de um verdadeiro empréstimo, localize essa empresa e tenha a certeza de que essa empresa vai colocar um sorriso no seu rosto. a empresa pode ser contatada via correio ou whatsapp, o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com e o número do whatsapp é +2348165719944. Obrigado a qualquer um que leia esta mensagem, esta empresa não sabe, estou fazendo isso, estou fazendo isso apenas para pessoas que precisam de um empréstimo real para serem seguras.

Fábio João Pedro disse...

Meu nome é Fábio João Pedro e eu sou de Portugal. Eu vivo em uma cidade pequena, se Valencia. Tem procurado um empréstimo on-line, uma vez que não consigo obter um empréstimo do meu banco e só achou pessoas me encher de dinheiro. Na semana passada, fiquei enganado por uma empresa de empréstimo e Deus sabia que estava pronto para acabar com minha vida, mas eu disse para mim mesmo, deixe-me tentar e ver se eu vou ver uma empresa honesta que estava pronta para ajudá-lo. Então eu me estabeleci e busque uma empresa e eu leio tantos bons comentários sobre esta empresa, Patricia Kingsman e eu disse, deixe-me candidatar e ver se eu terei sorte como outras pessoas com medo, mas eu dei-me uma chance e eu apliquei Para um empréstimo de 80.000,00 euros, expliquei a esta empresa que fiquei enganado e eles me disseram para não se preocupar que eles o ajudarão a ter ajudado muitas pessoas do meu país antes. Então eu dei a essa empresa uma chance e eles me asseguraram que em 8 horas eu ia estar com meu empréstimo, eu não acreditava, mas eu esperei meu empréstimo. Exatamente às 8 horas, recebi um alerta das minhas costas que minha conta foi creditada com 80.000,00 euros. Tudo graças a Patricia Kinsgman. Esta empresa é enviada por Deus. E eu fiz uma promessa para mim que eu vou testemunhar essa empresa sobre como eles me ajudaram, esta empresa não sabe, estou fazendo isso agora, estou dizendo às pessoas na internet como eles me ajudaram para que todos se você precisa de um empréstimo real Patricia Kingsman é aqui para ajudá-lo a não ser enganado por pessoas falsas que se agridem para ser credor. Eu quase esqueci que você só pode entrar em contato com esta empresa via e-mail ou whatsapp e os dados de contato são patriciakingsman.loans225@gmail.com whatsapp é +2348165719944. Esta empresa é real e verdadeira para que qualquer pessoa que lê esta mensagem e esteja interessada em contatar esta empresa porque eles são os únicos que podem

ajuda a resolver seus problemas.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 381   Recentes› Mais recentes»





.