Marmota Brasil: Fortaleza, Ceará - Terça-feira 27 de abril de 1999 - Mãe de Santo Leva Tiro Manifestada

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fortaleza, Ceará - Terça-feira 27 de abril de 1999 - Mãe de Santo Leva Tiro Manifestada


Quem não soube desse fato, é bom ver o que acontece quando se marmota e marmota, as mortes são sempre trágicas !!!

     ‘Mãe Francy’ foi assassinada com um tiro de revólver na cabeça. O pai-de-santo Luiz Barbosa Veras, ‘Luiz de Xangô’, denunciado como autor intelectual (mandante) do crime morreu recentemente. Com relação a ele, o processo, ainda em grau de recurso, será extinto, tão logo seja devolvido à comarca de Maracanaú

     O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 1996, durante um ritual de candomblé, na casa da vítima, na Rua da Conceição, no Planalto Cidade Nova, em Maracanaú. As primeiras investigações visando identificar os autores e conhecer suas causas, foram realizadas pelo delegado Domingos de Sousa, do 29 DP, de plantão. Pela maneira como o crime aconteceu, a Polícia não teve muita dificuldade para em desvendá-lo.


Vejam só, o susto da suposta Oyá, que com medo tirou o pano de cabeça correndo, e os demais "Orixás" correram , a suposta mulher dizendo está com Oxalá rapidinho se endireitou-se !!! 

Isso de fato não aconteceria em uma casa de santo verdadeira, pois eu com meus próprios olhos vi no ano de 1990 a Legbara Rainha da 7 Encruzilhada (7 Saias) em uma gira desafiar policiais que queriam acabar com o toque jogando 7 cigarros acesos na cara do Policial, todos armados com uma escopeta calibre 12 e eles atirar e não sair 1 bala sequer !!! 
Também vi Exú Tiriri de Lonãn segurar uma garrafa cheia de gasolina mandarem atear fogo e explodir com o Exu segurando ela, o exú ficou parecendo uma fogueira humana e o cavalo dele sair ileso sem sequer 1 fio de cabelo queimado...

Saudade da Umbanda antiga, na qual para você abrir uma casa, o exú tinha que pegar sua ota(pedra de assentamento) dentro de uma panela de ferro com dendê quente.

12 comentários:

Anônimo disse...

Orixá é poderoso, eles sabem das coisas, me recuso a acreditar que um orixá realmente presente ali, sabendo do que estava pra acontecer, ficaria ali dançando ao invés de pedir a uma ekedji para leva-lo para dentro para proteger sua filha.

Anônimo disse...

Os orixás ficaram com medo de levar tiro, a outra ficou tão desesperada q arrancou adê com td kk podem até falar q é normal, mais particularmente achei pura marmota, q orixá é esse q não saiu do local antes disso acontecer? Já vi orixá prevendo q ia acontecer tal coisa e se retirando da sala. Pq o dessa mãe de santo não fez isso? Td bem q ninguém ta livre dessas coisas, mais dentro do barracão e virada no orixá?

Anônimo disse...

morreu pq acho que ela faz coisa errada dentro do ilê, então alguma forma os orixá tem que cobrar o meu pai de santo conhece muitos ladrão e o dono da boca de lá , nem faz nada abaixa a cabeça pro meu pai a maioria dos ladrão de lá conhece o meu pai de santo, e eles morrem de medo dele olha que são ladrão emm abaixar a cabeça pro meu paii emm , todo mundo adora ele até os povo crente defende o meu pai de santo os crentes, menos o da outra rua de lá mete o pau nele mais o resto ama ele e aii

Anônimo disse...

Aquele oxalufã correndo, muito estranho esse video!

Marmota Brasil disse...

Isso que acontece Marmotar e marmotar !!! as mortes deles são terríveis !!! Lamento pela vida dela, mais se ela estivesse virada de verdade nada disso tinha acontecido !!! Ainda mais com EXÚ na rua ele que tudo sabe e tudo vê... Obá com certeza tinha feito praticamente o proprio se matar ou deixado cego para que isso não acontecesse !!!

Anônimo disse...

o que mais me impressionou além da frieza no atirador, foi que os


NAO VI NINGUEM MANIFESTADO , ESTAVM CONCENTRADO , MAS N INCIORPORADOS . E AINDA ASSIM SE ESTIVESSEM , SANTOS NAO PERMANECEM ONDE EXISTE ENRGIA NEGATIVA , VIOLENCIA , NAO EM TERRA

Anônimo disse...

orixás que também estavam manifestados subiram numa velocidade!!!!!

Anônimo disse...

Ali nao havia Orixá, os médiuns podiam até estarem concentrados mas nada mais que isso. A Yalorixá foi executadada de uma forma fria e o assassino ainda voltou e atirou mais uma vez para certificar-se de que ela estava morta mesmo. Gente, estou repensando o Candomblé e as demais religioes afro... é tanta marmota, tanta coisa ruim acontecendo que vou me afastar de vez. Vou seguir de forma independente, fazendo minhas oferendas aos Orixás mas sem vínculos com ninguém mais. A-ca-bou.

Anônimo disse...

Vocês não conheceram Francy da Justa, mulher dedicada e de caráter irrevogável. O que aconteceu só pertence ao Orixá dizer se foi correto ou errado. Deveriam olhar pro seu comportamento dentro da religião e deixar a memória dessa grande Mãe de Santo em paz, pois através dela o culto ao Orixá permanece até hoje dentro de várias casas em Fortaleza, porque coisa pior acontece dentro de algumas casas no Brasil.

Unknown disse...

Não devemos julgar ninguém e não devemos esquecer que Mãe no Santo e Pai no Santo são humanos como qualquer outra pessoa. Pois se fossem privilegiados ou diferentes de alguém não teriam vindo como escravos para o Brasil, nem teria havido a tragédia da escravidão, que perdurou por séculos. Acho que já está na hora de pararmos de achar que alguém vira Super-Homem ou Super-Mulher só porque foi iniciado no Candomblé ou porque vira com o Orixá ou com alguma Entidade. Todos nós estamos sujeitos a violência, as traições, aos desamores, a inveja e a morte de forma igual. Lembrando que destino ninguém muda, nem mesmo os Orixás, Voduns e Inkices. Mesmo Jesus Cristo em sua magnitude espiritual sofreu e padeceu na cruz, nos fazendo entender que o nosso destino ninguém pode mudar. Perderemos nossa fé nos Orixás pelo fato desta Sacerdotisa ter sido violentamente assassinada ? Não, pois não sabemos o que o destino nos reserva também. Sabemos sim, que os caminhos negativos do Orixá Obá trás conflitos, guerras e mortes violentas, geralmente ocasionadas por armas brancas ou de fogo. Que a Senhora Obá possa acolher no Orun sua filha amada e fazer em seu nome justiça.
Axé a todos.

Aracylda Santos disse...

Parabéns, pelo texto. Obrigada. O sr. é uma pessoa de fé. Asé

Anônimo disse...

Na hora não ficou um, correu tudim, correram mais que cavalo manga larga que nem bala alcançava...






.