Marmota Brasil: setembro 2012

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 30 de setembro de 2012

O clã dos marmoteiros de passo Passo Fundo - RS



Baby, Marcos de iemanjá (super marmoteiro), o marido da Baby, mãe Sheila, Marcos da Padilha que a suposta “pombo gira” até dançar funk dança, e o tal Teke que dizendo estar incorporado com a suposta “Pomba Gira” até sexo faz com os homens, uma vez foi pega no sétimo céu fazendo sexo com o marido de uma de suas filhas de santo e o detalhe, estava "incorporado" 

 

Tem que abrir o olho da população de Passo Fundo, também em relação ao Vulgo Pai Marcos de Iemanjá, que passa a perna em todo mundo e ainda, vai às casas de seus "clientes" colocarem arranjos e coisas de cemitério de madrugada, para depois procurarem ele para fazer os ditos feitiços que cobram até mais de 10.000,00 reais, pelo amor de Deus, como pode ter gente tão ruim nessa vida.


Luciano de "XANGÔ" e Vera da "7 Saias" Santiago - RS



Aqui esta um exemplo de pátifes ,Luciano tí sàngo e exu tranca rua do cruzeiro e sua esposa vera da 7 saias, naturais de Santiago. 

Criticavam  Homossexuais e agora se tornou filho de um, nada contra mas aqui se faz aqui se paga! Os dois eram filhos de Pai Ademílson que atualmente se separaram e os motivos não batem por ambas as partes. 
Mas por segundos, Luciano era pra ser o chefe e por motivos de ciumes da sua esposa isso ainda não aconteceu e ai começou as palhaçadas, Vera ficou falada após sua pomba gira armar uma guerra com as pessoas por causa de um gatinho que tinha o nome de veludo e também sua pomba gira chamar seu marido de amor ( MÔ ), e também começou as extorsões de dinheiro das pessoas, pois ela mais ameaçava do que ajudava! Até o dinheiro para comprar o carro velho que anda, ela invés de arrumar um trabalho, não, levanta a bunda do safá, isso pra não tirar os esmaltes das unhas, pois é o xodó dela invés trabalhar pra ajudar seu marido e nas folgas aprender a fazer religião, preferiu atuar em trapassas e a enganar as pessoas. Ela diz que é de Ogum Beira Mar na Umbanda, mas parece um golfinho, pois só o que faz quando chega é assoviar e diz que foi aprontada pelo seu sogro que por segundos é de uma Umbanda antiga, inclusive ela mesma desenvolveu seu próprio marido inclusive com cruzamentos que nem ela tem, mas onde que tá o fundamento? Mulher mexendo na cabeça do marido!



 Hoje sem quase ninguém em sua casa e colocando a culpa nas outras casas, resolveram pedir socorro para pai Leonardo outro charlatão, mas agora ficou bom pra eles todos, agora Luciano e Vera vão aprender a dar golpes perfeitos, mas isso um dia acaba pois não são mais convidados pra irem nas casa de religião, pois a pomba gira de Vera gosta muito de agarrar os homens e de preferencia se forem chefe de tronqueira.

Maristela e João Antonio Santiago - RS


 
Uma grande escala de marmoteiros  em Santiago, todos vindo do famoso Pai Cacal de Santa maria, que vem para Santiago fazer barbaridades e enganando os leigos em religião, pois não tem nenhum bem de vida e também não se dão uns com os outros.

João Antonio de exu veludo e Maristela da Mulambo, Liliane da Mulambo e Marcelo(Amaral) do veludo, na casa do Cacal só tem pessoas que só “recebe” Exú veludo e mulambo, depois tem Conceição Da 7 saias,Vera da 7 Saias, essa é uma escala que não pode ficar de fora do Marmota Brasil  
Agora o marmoteiro Cacal vai ganhar um néto marmotinha, pois a Maristela vai fazer Obrigação “BAGUNÇA”  pra um tal de Sergio Gonçalves de São vicente do Sul, e se não terminar em quebra pau como é de costume na casa de Maristela e João Antonio, que até os obés roubaram do ABASSÁ (CASA). 
Atualmente Maristela buscou aprontamento no orixá com Cacal, no qual trouxe seus orixás e atirou de qualquer geito, deu-lhe Ifâ da meia noite até as 6 da manhã, se nem ter dado 4 pés fez na mesma (Bode, Cabra...) ,o unico 4 pé que estava arriado era do seu filho Éctor do Ogum que algum tempo atrás tinha lhe feito a um agrado (sexo) e agora virou seu filho,a balança foi da confirmação do Ogum e não da Iança que tava chengando em seu ylê. 

Na roda de santo a maioria não tinha nem cabeça lavada,  e sem falar que o mesmo cabrito que entrar pela porta da frente pra Orixá também entra pra Exú de (Umbanda) e o quarto de santo ficou de lado e o exu de frente pra rua,e tão falando que no começo do ano que vem, ela vai sentar o povo de rua bara lôde, ãvagan e timboá, mas como se ela é mulher e menstrua  Pai Éctor como é conhecido, mas não é pai de nada, recentemente fez um bori, não tem exu sento pois o que tinha atirou tudo na Sanga da esquina,ta fazendo e acontecendo na casa de Maristela e João Antonio, no qual brigam entre si, muitas pessoas vão uma, duas mas não vão mais que três vezes na casa deles, pois na primeira eles se comportam muito bem para pegar freguesia e filhos, mas depois a Bagunça começa, bebedeira, Orgias, entre outros, pois seus filhos de Hagoa a maioria são menores de idade. Seus tamboreiros que são 2,3 brigam entre si so para se aparecer, sem fundamento. Atualmente João Antonio de exu Veludo, fez seguranças de 4 pés para traficantes, em 7 dias todos foram presos, quero ver quando eles saírem da cadeia se é que vão sair, pois pagaram muito bem pela segurança que não teve resposta e nenhum efeito.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Marmota Brasil


Caros leitores, venho por meio deste avisar que agora o blogger conta com o BOTÃO de doação, se você quer doar seja qualquer quantia, desde 01 centavo até o quanto você acha que o Blogger Marmota Brasil merece para continuarmos nossos trabalhos contra a mistificação.

O Marmota Brasil, quer ir em CANOAS - RS, fazer uma grande investigação e em outros estados, nas quais as denuncias enviadas são extraordinárias, aonde supostos EXÚS saem de carro, vão para bares beber entre outros, contudo queremos expôr essas pessoas e abrir os olhos de quem não entende a não se deixar enganar. 

No mais, os que queiram DOAR, basta clicar no botão de doação e seguir os passos, la mesmo você encontrará um boleto para pagamento em qualquer casa de pagamento.

Vamos Denunciar irmãos, vamos expôr esses vigaristas !!!

GCM 
 Marmota Brasil 
@ 2007 - 2012 


"Pomba-Gira" Vai presa .... CONTAGEM - MG


Quanta palhaçada com o nome de nossas entidades, esses tipos de pessoas so contribui mais ainda para o desrespeito, e a INTOLERÂNCIA RELIGIOSA 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Igor César de oxalá - Vulgo Pai de Santo Goiânia - GO


Conheci este homem chamado Igor César de oxalá, 20 anos ..a 1 ano e meio atrás , época em que ele começou a se relacionar com um amigo .
em uma conversa , ele se denominou pai de santo..disse que era feito a 7 anos, do axé oxumarê
disse também ter virado no santo com apenas 3 anos de Idade.Tudo mentira.
Quando o conheci ele já estava morando com meu amigo, e desde então começou enganar  todos nós!
Ele nunca permitiu a nossa ida a casa da mãe de santo Dele..Dizia que lá era terrível, que as marmotagens reinava e que por esse exato motivo, não era pra gente pisar lá jamais.

Pedi-o pra ser meu pai de santo, três meses depois de conhecê-lo.

Desde então eu me empenhei e saí à procura de lugar pra abrir o tão sonhado Centro Espírita que ele dizia querer.
E acabei abrindo as portas de uma casa minha, pra que ele abrisse o centro. Então o centro se tornou uma mistura de candomblé com Umbanda..Uma porcaria.
Eu no papel de filha sempre quis o melhor pra ele, e sempre me empenhei a ajudá-lo, eu estava cega e confiava plenamente em suas palavras,ele sabe muito sobre umbanda e candomblé ..mas não por experiência própria e sim porque sempre leu muitos livros.
Ele sempre demonstrou odiar marmotagem,sempre entrava no blog  Marmota Brasil e aparentemente indignado me mostrava os post feito pelas pessoas que ja foram enganadas,e incrivelmente ele sempre pareceu ser correto,no incorporamento sempre demonstrou ser verdadeiro o que as entidades fazia, e diferente do que geralmente vejo no blog as entidades dele supostamente fazia as coisas certas,pisavam em vidro,apagavam vela com a boca,mas tudo o que elas diziam era pra favorecer ele, e isso faz que a fé de muitos sejam renovadas,mas tudo era MENTIRA..a fé e a confiança que eu tinha nele me cegou de fato.
Após quase 1 ano e meio,colocando a mão na minha cabeça..fazendo banhos de ervas e cortes no meu corpo..Sim,ele fazia cortes no meu corpo estando incorporado,dizendo ser axé pra mim..então após esse período ele quis fazer um fundamento em mim,dizendo ele que após este fundamento eu me tornaria do candomblé, não era iniciação e sim um Bori  Catulado, (uma espécie de fundamento usado na nação Angola de que ele fala), detalhe ele foi raspado na nação Ketu, que não faz esse tipo de Bori.
E a menos de 2 meses foi onde tudo começou a dar errado,ele terminou o relacionamento com meu amigo e largou a casa simplesmente,eu tentava ligar e ele nunca me atendia, tentava falar com ele em mídias sociais e ele jamais me respondia,então recebi um recado de uma 'filha de santo' me dizendo que ele estava recolhido na casa da mãe de santo dele,eu achei super estranho porque ele falava mal demais dela,mas depois da data que ela me disse que ele sairia do recolhimento ele não apareceu,Até que um dia resolvi ir na casa da mãe de Santo em que ele Foi feito no axé , e acabei descobrindo coisas terríveis.

A mãe de Santo dele, Linda com um ar de pessoa centrada, muito inteligente,transbordando axé me recebeu de braços abertos..resolvi então falar sobre ele.
Então ela começou dizendo que não via ele a mais de 1 ano, disse também que ele é apenas um YAWO, feito a  2 anos. Que ele sempre teve de tudo e talvez por esse motivo ele tenha errado tanto .
Disse que nada, do que ele havia me dito era verdade..e que ela estava muito triste com a situação .
Descobri Verdades horríveis sobre ele, Hoje eu estou cuidado da minha espiritualidade com a Mãe dele, uma pessoa maravilhosa que me transmite paz.
E ele? ele até hoje está fazendo macumba pra mim, me mandando coisas ruins..mas existe um Deus que tudo vê e ah de cobrar tudo o que ele está fazendo.
Esse ocorrido comigo, me deixou muito triste e abalada na fé.
O que, mas me deixa chateada é que eu tentei avisar alguns filhos dele, e nem todos acreditaram e foram atrás da verdade, pelo contrário o defende ,Mas eu não as culpo até porque ele é uma pessoa manipuladora, que sabe fazer a cabeça das pessoas.Mas eu espero de coração que ele nunca mais engane ninguém, e espero de verdade que esse post vá para o site , porque da mesma forma que ele demonstrava indignação pelas historias contadas,eu quero que as pessoas sintam indignação por ele.
E até hoje, ele se denomina pai de Santo.

(Texto Produzido pelo(a) Denunciante) 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pai de Santo Samuel de Oya Topé" de Saõ José dos Campos - SP.




 Em fevereiro desse ano comecei a frequentar uma casa de santo aqui na minha cidade, onde o zelador vulgo nome é SAMUEL DE OYA TOPÉ dizia ser uma pessoa seria e tals. Ele dizia ter vários filhos de santo, que ha anos vem trabalhando, enfim, parecia ser uma pessoa seria. Mas estranhávamos o fato de que alguém que se dizia serio e iniciado no santo ha muitos anos na sua casa tinha somente 7 filhos que frequentavam a casa assiduamente, mas ele sempre dizia que não prendia seus filhos e que todos o procuravam somente quando precisavam.
Então dei bori na casa, mas o estranho é que durante o fundamento ele não fez nenhuma reza, só teve cantiga durante todo o ritual e isso se repetiu com outros membros da minha família.

Outra prima minha deu obrigação aos 9 anos de idade, hoje ela tem 39 anos e depois de sua primeira obrigação não fez mais nada. Um dia ela foi até a casa somente para assistir o bori da minha mãe. Nesse momento, ele disse que ela teria que dar bori junto com minha mãe porque como as duas tinham uma ligação muito forte, se uma das duas desistissem, uma delas poderia morrer, e então ela resolveu fazer.

Logo depois do bori, ele disse que as duas deveriam fazer o santo. Minha mãe não quis e conseguiu desistir. Porém minha prima não teve a mesma sorte. Ele disse que se minha prima não fizesse a obrigação, ela poderia morrer ou poderia acontecer alguma coisa com algum de seus filhos e cobrou 3.000,00 para realizar o ritual completo. 

Depois de realizada a obrigação, ele queria que ela desse mais dinheiro para matar 2 cabritos. Ela disse que dinheiro não tinha como, mas ela ia conseguir arrumar dois cabritos. O "pai de santo" ficou irado e disse que queria o dinheiro e não os cabritos. Detalhe: para conseguir o 3 mil reais ela emprestou dinheiro e deixou de pagar suas contas....

Foi então que decidimos sair da casa por tamanho absurdo. Depois que saímos, descobrimos que vários filhos de santo que saíram de la por conta disso, mas ninguém teve coragem de denunciar. Minha prima foi hoje a policia para ver se consegue pegar o assentamento e suas coisas que estão na casa, pois ele se nega a devolver, e ver se consegue reaver seu dinheiro empregado na fé.

Os boris da minha mãe, do meu irmão e o meu foram devolvidos. Levamos no pai de santo dele que por final nos revelou que apesar dele ter nascido feito no santo, ele não deu obrigação nenhuma para ser Babalorixá, embora tenha essa missão, e que o boris realizados estavam errados. Também fiz o assentamento do meu Exu e da minha Legbara que estavam tudo errado.

E agora ele recolheu uma ekedi e uma yabasse e raspou as duas....

Amo a religião e creio nos Orixás, porém não concordo com esse tipo de atitude e quero divulgar aqui essa safadeza para que mais pessoas não caiam nesse tipo de enganação e que antes de entrar numa casa de Ase, procurem obter mais informações do zelador da casa.

(Texto produzido pelo(a) o autor(a) da denuncia)

"Pai de Santo Samuel de Oya Topé" Saõ José dos Campos - SP.




Samuel de Yansã
Julga-se o Babalorixá, mais na verdade nunca fez santo.
Usa o fabuloso nome das entidades, para extorquir dinheiro de pessoas leigas e sem escrúpulos nenhum.



Diz receber a famosa legbara “Maria Padilha” com estilos de roupas inadequadas a religião, fez sofrer inúmeras pessoas, nas quais as ameaçam até hoje.
Agora me diga como uma pessoa, que nunca passou pelo o ritual de iniciação ao candomblé vive raspando pessoas inocentes e as destruindo no “Orixá”.






Samuel que deste então é filho de Yansã com Omolú, rejeita seu próprio orixá Omolú o trocando por outro como Odé (Oxossi); Quem rejeita seu próprio orixá de nascença não é digno dos conceitos de uma casa matriz.






.