Marmota Brasil: maio 2012

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Marmota Brasil


Caros amigos(as) do MB, venho por meio deste agradecer a colaboração de todos que fez o pedido das camisas MB.
Venho também informar que Felizmente nosso estoque estimado de camisetas se acabaram, pretendemos sim fazer mais dessas, caso você ainda queira sua camisa, clique no link CONTATO e lá deixe seu pedido, entraremos em contato para ver medidas e outros.

O Link de contato, poderá ser servido como denuncias e outros, você também pode enviar suas entrevistas feita com alguém da casa de santo explicando como se deve manter os conceitos da Umbanda, Candomblé, Batuque e outros.


Venho também informar, que a moderação de comentários saiu do blog, sendo assim gozando de repleta confiança aos que irão postar seus comentários .
Desde já agradecemos o apoio de todos !!!

Mojubá ò 
Ikáro Matarazzo 
Marmota Brasil 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ederson de Oxalá - Esteios


Esteio divisa com Sapucaia do Sul tem um tal ser que se intitula  Pai de Santo.
Ederson de Oxalá ou Ederson Fernandes como queiram,
O mesmo tem no máximo 04 anos de aprontamento religioso, no santo foi filho de Mãe Elaine do Agodô, e foi afastado da casa dela quando o tal começou a dormir com os filhos de santo, no entanto que o tal marido que ele tem hoje era filho de santo dele, detalhe esse Ederson largou mulher e filhos para viver com o tal.
Ele toca Umbanda em sua casa mas nem aprontamento correto tem, a entidade que diz receber é Ogum beira mar, suposto Exú Veludo depois dos três ter baixado em seguida recebe Marabô.
Detalhe o tal suposto Exu veludo até na cara apanhou de um ex filho de santo dele, o suposto exu chega e pede para os filhos dinheiro para o pai, se não o suposto exu vai cortar as coisas boas que estão para entrar na vida dos filhos...
Uma Baita Sacanagem....
Tem duas amasiadas dele que vivem juntas, e vão de casa em casa em busca de filhos para ele, uma tal de LU do Odé(que na mão dele é do Bará Agelu ) que se diz Tamboreira toca para Santo,Exu  e Umbanda mas nem Axé de Tambor tem, e outra tal de Fofa da Oyá que é faxineira diga - se de passagem limpa até a gaveta da casa dos outros não deixa nem dinheiro para trás duas baita pilantras que já passaram por todas as casa aqui em Esteio e só deram dor de cabeça....
Detalhe por onde esse pai de santo passa e fica devendo nunca mais paga nem aparece pata dar satisfação,





“”Foi feito um golpe que eu mesmo vi, ele cobrou R$10.000,00 de uma cliente para fazer uma mesa do de Exu (Banquete), vi esta cliente dar notinha em cima de notinha para ele e ela esta esperando até hoje a mesa pois não foi feita, sabe em que se tornou esse dinheiro roupas, móveis, TV LCD, perfumes e cremes para o marido e ele”

sábado, 19 de maio de 2012

Marmota Brasil Campanha Eleitoral :)


                            1. Mensagem da Justiça Eleitoral: 
Eleitor, fique de olho naqueles candidatos que o procuram somente no período de eleições querendo comprar o seu voto. Além do voto, eles querem comprar sua consciência e sua liberdade. Compra de voto é crime. Mostre o seu poder! Denuncie! Procure o Ministério Público ou o cartório eleitoral da sua região. 

2. Mensagem da Justiça Eleitoral: 
Eleitor, cuidado com aqueles candidatos que oferecem favores em troca do seu voto. Isso é conhecido como “compra de votos”, é considerado crime e pode dar cadeia! Não venda o seu voto e nem a sua consciência! Denuncie! Procure o Ministério Público ou o cartório eleitoral da sua região. 

3. Mensagem da Justiça Eleitoral: 
Atenção, eleitor! O candidato que obtém dinheiro sem assinar recibo eleitoral não merece a sua confiança! O uso do “caixa dois” pode causar a cassação do mandato do candidato! Fique de olho! Denuncie! Procure o Ministério Público ou o cartório eleitoral da sua região. 

4. Mensagem da Justiça Eleitoral: 
Eleitor, você sabe o que é caixa dois? “Caixa dois” é o dinheiro que o candidato consegue para fazer campanha, sem assinar recibo eleitoral. O candidato que age assim quer enganar a lei e o povo. Fique de olho! Denuncie! Procure o Ministério Público ou o cartório eleitoral da sua região. 

5. Mensagem da Justiça Eleitoral: 
Candidato e líder político: o dinheiro obtido do “caixa dois” pode provocar a cassação do mandato do candidato. Seja honesto com o eleitor e com a sua cidade. Faça uma campanha eleitoral limpa! 

6. Mensagem da Justiça Eleitoral: 
Candidato e líder político: a compra de votos é crime, provoca a cassação do mandato e pode levar o infrator à cadeia! A sua dignidade vale mais. Não engane o eleitor. Jogue limpo! 

7. Mensagem da Justiça Eleitoral: 
Candidato e líder político: receber doações para campanha eleitoral é permitido por lei. Mas, cuidado! Obter dinheiro sem assinar recibo eleitoral pode provocar a cassação do mandato! Evite ser cassado! Jogue limpo com o eleitor!





.