Marmota Brasil: outubro 2011

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mãe Angela e Claudia Passo Fundo - RS (Reprise)



Mãe Ângela  e Claudia por não terem vergonha na cara são incapazes de tentar mudar a situação em que elas vivem agora!
Não correm atrás de uma grande reciclagem de religião, mais diz o ditado pau que nasce torto morre torto né !
Ambas ainda andam juntas e sem medo algum,  dizem que o que estar acontecendo sobre os relatos aqui no blog e mentira!
Mais bem todos de Passo Fundo sabem sobre o caso aqui citado, fora que tem muito mais coisas sobre as duas pessoas.
Alguns  leitores do Marmota Brasil, julgou que o blog estava de fofoca sobre, mais caros leitores não fizemos fofoca alguma, simplesmente elas misturaram religião com sua vida pessoal na qual não devia ter feito.
Enfim mais em breve teremos mais casos sobre as duas pessoas citadas! 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pai Vilmar de Oxalá - RS











Este tal de Pai Vilmar de Oxalá, que se diz ser Comendador Afroconesul, pai de santo do Pai Edinho de Ogum, é um marmoteiro profissional, esse tal diz receber o Egum da Maria Padilha das Almas, e receber o tal de Exu Belzebu, e diz que mata todos os anos bois, cachorros, gatos e cabritos pro seu exu diabo, e pro seu egum, este recebe um “OGUM” POLICIAL e um “OGUM” da guarda imperial da rainha, patifaria com nome e sobrenome.
Diz ser riquíssimo mas vive de golpes que da na grande Porto Alegre e de uma aposentadoria que ele tem, e sustenta sua casa “Religião Africana e culto de Umbanda Reino dos Orixás” com golpes e axés caríssimos que cobra de seus filhos e clientes.

Esta figura diz ser filho de santo de um grande icune dentro da religião Batuque do RS, so que os filhos deste pai de santo dizem nunca ter visto, nem ouvido falar no tal de Pai Vilmar de Oxalá, que também diz ser afilhado do grande babalorixá de kabinda, mas também este babalorixá nem sabe de sua existência!

Pai Vilmar de Oxalá diz ter pacto com o Diabo, e diz dormir dentro do cemintério em uma cova em 7 e 7 anos, mas isso é a maior mentira deslavada, o velho nunca cruza da porta do cemintério pra dispachar suas sujeiros que nem de oferenda deve ser chamada.

Diz ter filhos de santo nos ESTADOS UNIDOS com casa aberta, diz ter casa no EUA, mas o velho nunca saiu de dentro do Brasil, e sua meia dúzia de filho também, nenhum é pronto, o único que era pronto e tinha casa aberta morava em São Gabriel mas descobriu a patifaria de seu pai de santo e saiu das mãos dele. Além do seu “OGUM” CARNAVALESCO faz pose pra tirar foto, modernidade desses caboclos hoje em dia. E este senhor  Vilmar Castro vulgo Pai Vilmar de Oxalá, conta cada história, que matou um, fez tal coisa pro outro, tudo com seus feitiços poderosos, mas isso que chamamos de denegrir a imagem da religião! Diz ter 20 e poucos apartamentos no centro de POA, mas so tem uma humilde casinha pra morar, onde ele toca sua “religião”, ou melhor, onde ele suja o nome da religião! Viaja para axar “filhos” para dar seus golpes, axou o tal de Pai Edinho de Ogum, e se encontraram os dois marmoteiros, foram feitos um para o outro!
E cobra 7777 para aprontar as pessoas em 16 dias, e se duvidar, até orixá tu pode escolher.

Ele Pai Vilmar de Oxalá e Pai Edinho de Ogum não se sabe qual é pior, tal pai, tal filho!

sábado, 15 de outubro de 2011

Marmota Brasil


Marmota Brasil O Blog Do Povo, Inovando a Cada Dia :)

marmotabrasil@hotmail.com
marmotabrasil_df@yahoo.com.br
cacadordemarmota_rs@yahoo.com.br
@MarmotaBrasil 
Facebook: Maemota Brasil 

Pai Edinho ? Santiago - RS



Está figura, que se diz Delegado de Cultos Afro Brasileiros de uma Federação é um marmoteiro de carteirinha. Este tal de Pai Edinho e Ogum, fez BORI de um filho para Lúcifer cortando um BOI na cabeça deste filho, lhe dando banhos e banhos de sangue, pelo preço de 8 mil reais, faz sacrifícios de animais na Umbanda, se diz Pai de Santo mas não tem Nação, é um marmoteiro, tem umas 5 vasilhas com umas pedras deformadas, uns paralelepípedos dentro e chama aquilo de alcútá, de santo, mas onde já se viu, Babalorixá de meia tigela, denegrindo a imagem da Religião, e cobrando preços caríssimos, para os seus trabalhos, Recebe os seus “EXUS” para tentear as mulheres e os homens, faz altas surubas dentro da tal casa de religião, festas gls... E recebe um Cigano que se diz rei dos ciganos muito sem fundamento, o cigano dança com as mulheres da corrente, suas médiuns, principalmente a sua preferida Simone que também fez pacto com lúcifer, porque ele faz pactos com o diabo em troca de dinheiro, mas se não tem dinheiro, é só dormir com ele que esta tudo certo, e compra carros do ano, assim fica fácil com o 

dinheiro dos bobalhões! E os filhos que saem ele matam cabritos e aves para derrubar com eles porque eles saíram de sua casa! E o os Exus que ele recebe que é vários vão embora e deixa ele bêbado daí ele bebe coca cola para não se embebedar, se diz Cacique de Umbanda, Pai de Santo e Baba de Exu, e recebe os eguns dos outros em troca de dinheiro, chamando isso de 

esobeceção! Além de não deixar seus filhos de “santo” falarem nem freqüentarem lugares onde tem pessoas de religião, e proíbe que falem sobre religião com outros pais de santo, por que sabe que daí vão descobrir que ele não é um pai de santo, um pai de santo que nunca tocou um batuque na vida, que nem casa de Lode e Avagã ele 

tem, é um patifeiro isso sim! E diz que a religião está na sua família a mais de 100 anos, mas não sei desde quando, todo Santiago sabe qe a avó dele tinha um cabaré e não um centro de religião, e ele chamaram um pai de santo de Porto Alegre, que cobrou 7.777 mil para fazê-lo virar um pai de santo em 16 dias, e esse tal de pai de santo diz receber o egun da Maria Padilha das almas, e diz receber o tal de Exu Belzebu, que come cachorro, gato, e bois todo os anos! Um sujo com um Mal lavado! E este cara Pai Edinho de Ogum, também fez o Eresun da Ialorixá mais velha da cidade, mas como se ele nem nação tem, ele recebeu até as entidades de velha na hora, com encenação, ele é o único Babalorixá que tem um Alá (Bandeira) de Ogum, mas pelo que todos sabemos o Alá é do grande Orixá Oxalá, não do Ogum, muito estranho, e no quarto de santo dele, os “Orixás” tem ponto riscado, mas ponto riscado não é coisa de umbanda Pai Edinho de Ogum?  E ainda faz defumação dentro de quarto de santo, mais uma vez isso é de umbanda não de Batuque, e o “Ogum 7 Espadas” dele, que por coincidência é a mesma entidade do pai carnal dele, faz cortes dentro do quarto de santo, que misturança, marmoteiro mesmo esse, nem Maicon e Xuca consegue ganhar deste cara em termos de patifaria religiosa!


Pai de santo que não sabe cantar as rezas mata cabritos toda semana pros exus dele, e despacham os bichos inteiros, este boi que ele mata pro lúcifer ele pego toda carne pra ele. Faz trocas de saúde caríssimas, tudo é a base do dinheiro, religião agora virou profissão, mas se fosse com fundamento ainda vai, mas assim, ta loco!
E além de tudo sabe que se ocupa, convida todos para o dia tal vir receber e conhecer o Pai Ogum da Nação, que ele irá incorporar por que é um Orixá, mas que Orixá, aquilo nem Egun pega, pobre dos Pais, que tenham misericórdia de um loco desses! Ele é digno de pena! Por que não imagina com o que ele está se metendo, Os Orixás castigam!
E ele não se da com ninguém de religião dentro da cidade, so com os marmoteiros que nem ele, e nem com todos, por que ninguém presta na boca dele!
Mais uma falcatrua dentro do RS, está em Santiago!





.