Marmota Brasil: Pura Safadeza Leca de Oyá - RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 27 de novembro de 2011

Pura Safadeza Leca de Oyá - RS










Enquanto muitos dos mistificadores, fazem até uma ação de seus eventos mais quietos, esse aqui de Caxias fez com que a religião mostrasse seu lado "oculto dos marmoteiros" Embora as fotos provam por si mesma, nesta festa teve dança de forró entre outros!

É uma lastima ver isso, ou mesmo publicar tão grande palhaçada, mais enfim...

em uma unica palavra descrevo tudo isso "PALHAÇADA" 

2 comentários:

Anônimo disse...

domingo, 27 de novembro de 2011PAI DE SANTO CECY TALANDEUY VOLTA A ATACAR DE MARMOTEIRO









Este que está ao seu lado é seu filho de santo, raspado à alguns meses atrás por ele mesmo. Porém agora não é mais filho, e sim seu grande amor. Pergunto a todos, como pode iniciar o filho dentro do orixá, e depois ir para a cama com ele? Que tipo de Pai é este? Como se fosse pouco tudo isso, agora declarou que este garoto é pai pequeno de sua casa (não está mais na casa onde trabalhou por mais de 20 anos, foi expulso pela pessoa responsável, e dono do terreno do axé). Como pode, isto é inacreditável, e como se fosse pouco, vejam a próxima foto onde diz o que pensa a respeito disso tudo.







O que acharam? Um absurdo não é?
Acredito que não quer saber de nada, somente mandar todos para aquele lugar, mas deveria se dar ao respeito como zelador. Sua vida particular não nos diz respeito (sem preconceito), mas sua vida dentro do orixá sim. Com seu próprio filho Santo é demais, da nojo.
Agora me digam, qual é a moral desta pessoa? Quem pode acreditar neste Pai de Santo? Você teria coragem de receber ele em sua casa de Axé?
Sem sombras de dúvidas existem muitas pessoas honestas dentro da religião, e pessoas iguais a ele devemos ignorar, infelizmente este tipo de coisa está cheio em todas as religiões
Isto tudo é muito triste, e só denigre a religião, que infelizmente é perseguida por pessoas que não conhecem o seu significado, que pena.

Anônimo disse...

VERGONHA,VERGONHA E VERGONHA, TRANBIQUEIROS DE UMA FIGA!






.