Marmota Brasil: PAI DE SANTO CECY TALANDEUY VOLTA A ATACAR DE MARMOTEIRO

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 27 de novembro de 2011

PAI DE SANTO CECY TALANDEUY VOLTA A ATACAR DE MARMOTEIRO





Este que está ao seu lado é seu filho de santo, raspado à alguns meses atrás por ele mesmo. Porém agora não é mais filho, e sim seu grande amor. Pergunto a todos, como pode iniciar o filho dentro do orixá, e depois ir para a cama com ele? Que tipo de Pai é este? Como se fosse pouco tudo isso, agora declarou que este garoto é pai pequeno de sua casa (não está mais na casa onde trabalhou por mais de 20 anos, foi expulso pela pessoa responsável, e dono do terreno do axé).  Como pode, isto é inacreditável, e como se fosse pouco, vejam a próxima foto onde diz o que pensa a respeito disso tudo.



O que acharam? Um absurdo não é?
Acredito que não quer saber de nada, somente mandar todos para aquele lugar, mas deveria se dar ao respeito como zelador. Sua vida particular não nos diz respeito (sem preconceito), mas sua vida dentro do orixá sim. Com seu próprio filho Santo é demais, da nojo.
Agora me digam, qual é a moral desta pessoa? Quem pode acreditar neste Pai de Santo? Você teria coragem de receber ele em sua casa de Axé?
Sem sombras de dúvidas existem muitas pessoas honestas dentro da religião, e pessoas iguais a ele devemos ignorar, infelizmente este tipo de coisa está cheio em todas as religiões
Isto tudo é muito triste, e só denigre a religião, que infelizmente é perseguida por pessoas que não conhecem o seu significado, que pena.

124 comentários:

Anônimo disse...

Meu DEUS, isto é um absurdo, como pode acreditar tanto nas pessoas e depois se decepcionar desta forma, ainda não consigo acreditar. Você deixa a religião desacreditada.

Anônimo disse...

Isso é o satanás hein! que coisa feia esses dois. O mais feioso se achando com esse dedinho sujo pra cima! o outro coitado, está cego? desse jeito dá vergonha dizer que é da religiao e o povo pensar q é tdo dessa laia.

Anônimo disse...

Na minha epoca o yao dava adobá e beijava a mão do Pai de Santo; no caso deste yaozinho ele da o adobá, e no lugar de beijar as mãos ele beija o ocane (ogó)kkkkkkk
que vergonha Romeu, que se diz filho de ajagun kkkkkkkkkkkkk, que lindo.

Anônimo disse...

Este Pai de Santo deveria ter vergonha na cara, como pode raspar o ori e depois por a mão no edi, e no ocane, tenha um pouco mais de senso de rículo, pai de santo que nada, Pai do capeta isto sim. Vai se informar o que é ser Pai, ou melhor selador de Santo. Nen no inferno você será aceito, safado.

Anônimo disse...

Povo do Santo, eis aqui a escória a vergonha, o lixo do lixo, o ebó, o ajé do camdomblé. Vamos repudiar pessoas como Cecy Talandeuy e seu filho de Santo kkkkkkkkkkkkkk, Romeu, em qualquer roça em qualquer lugar, pois pessoas de rumbé não podem ter sua religião manchada desonrrada e não tomar providências, pois quem anda com marmoteiro ou recebe em seu axé marmoteiro será.

Anônimo disse...

Pai de Santo Cecy Talandeuy, cada seu orixá (Logum,Oiá, seu Tiriri, Padilha...) que quando foi dar o rabo para seu filho kkkkkkkk, não tomaram providência deixando você a merce de seu instinto imoral, deveriam ter dado uma surra no seu coro; PAI DE SANTO, COLHER DE PAU EXISTE E FOI FETA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Povo do Santo, fiquei sabendo que o recente casal de marmoteiros, rasparam Vanessa de ekedi, sendo que até pouco tempo rodava de oyá, e nas horas vagas rodava de preta velha, me respondam isto é normal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ai ai cada uma que vemos dentro do culto que não dá para acreditar pessoas assim não são dignas de carregar um kelê e muito menos serem adoxadas!
Não é qualquer um que é digno disso engraçado que pregam tanto, expulsam filhos de santo por namorarem IRMÃ de santo e faz pior né "pai de santo" ou será que por ser "egbomy" que não o vejo como um pode!por ter "anos"?
E pior de tudo isso é esse yawo que não tem respeito nem por ele mesmo quem dirá pelo orixa quando voces descobrirem o que é orixa se arrependeram da burrada que fizeram!
E realmente cadê orixa nessas horas? Não podia cair uma colher no chão que estava de espirito e nessas horas ninguém comparece?
EJÓ, nada mais do que isso AMBOS são EJÓ por isso a cada dia que se passa pessoas largam a religião e vão para as igrejas!
Dá até MEDO de envolver a familia dentro da casa de um "pai de santo" como esse afinal nossos filhos podem ser vitimos dele, quem sabe durante os banhos durante a iniciação...
Dá vontade de vomitar na cara dos dois!
Meu NOJO a vocês!
Casal ESCROTO tenho certeza que muita gente sabe desse ocorrido e se envergonha apenas os idiotas estão ao seu lado!Aqueles que não tem noção como vocês do que são os ORIXÁS!

Anônimo disse...

A pessoas desse tipo eu deixo apenas o meu desprezo pois não são merecedoras de nada mais, o que não entendo é como deixar tudo para trás não há respeito pelo que foi PLANTADO no asé que foi um Babalorisá de nome que fez!
Mas se ele não teve respeito pelo Orisá dele quem virá pela casa, pelo Babalorisá que deu asé para ele!
Vou assistir o fim de TODOS sentado de camarote pois, será T-R-I-S-T-E
Meus sinceros votos de INFELICIDADE AO NOVO CASAL

Anônimo disse...

Olha, a baixaria está total mesmo, virou pu-ta-ria mesmo. Pega até mal dizer que é da religiao hj em dia, e vai o alerta: cuidado vc mae, veja lá quem vai por as maos na cabeca de seu filho, cuide que eles acabam virando a vida do avesso, transformando em um bambi hein

Anônimo disse...

Essas pessoas não são da religião chega a ser um pecado dizer isso, em respeito as pessoas que a levam a sério!
Isso dai são DESEMPREGADOS que buscam um ganho através do CANDOMBLÉ!
Enganando e marmotando nos outros assim vivem podem ser chamados de SANGUE SUGA também!

Anônimo disse...

quem posta comete erros primários e horríveis de português, mal uso da crase, concordância, conjugação, diferença entre há e a.Gente, estudar faz parte da coisa tb !!!!!!!!!! Cruzes

Anônimo disse...

Nossa mais que coisa ESCROTA , isso é uma grande palhaçada , a pessoa não tem respeito nem com ela e muito menos com o orixá , Para , ainda se fosse uma pessoa pegavel pelo amor de deus em !!!

Anônimo disse...

Nossa que nojentos, esse Cecy não presta louco é aquele que da o Ori pra ele deus me livre, e outra ele não sabe fazer Orixa merda nenhuma é marmoteiro mesmo, alem de ser marmoteiro sai com filho de santo, nojento se de o respeito.....Ainda se diz ser pai de santo,não s ei que porra de pai de santo que ´isso....

Anônimo disse...

Hahahha ele não tem carater nenhum é safado, se ele aparecer no Candomble de alguem é capaz de ser linchado, por isso que ele nunca aparece no Candomble dos outros, hahahaha ridiculo, ele não sabe ne o que é Candomble,faz que sabe..... Ridiculo.

Anônimo disse...

Como é ridícula a dor de cotovelo, não é?
Vocês que comeram boa parte da vida as custa do Pai de Santo, agora vem com essa palhaçada.
Quer ele de volta, já foram fazer macumbinha para ele voltar, mas como são RATOS não conseguiram nada... kkkkkkkkkkkkk nojo de todos vcs que vão pagar via judicial!!!!!

Anônimo disse...

Um recado para o anônimo acima: justica de Xangô que deve PAGA quem merece RECEBE! ao que parece a carapuza te serviu muito bem! manda processinho fio, temos maos fortes para rasgar!

Anônimo disse...

Vai aprender a escrever primeiro para depois conversar comigo....Mobral

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aqui em Pfdo tem muito Pai que come os filhos e as filhas...uma falta de respeito total

Anônimo disse...

Acho ridículo estas pessoas que defendem este zelador, com certeza sabem menos do que ele, o que é ser do orixá, não tem uma gota de vergonha na cara, como pode defender um senhor como este, se que podemos chama-lo de senhor. Gente pelo AMOR de DEUS, se liga isto não é brincadeira, é muito sério, parem de defender este Pai do CAPETA, se não vocês também serão chamados de MARMOTEIROS, por onde passarem KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ridículos.

Anônimo disse...

Como vcs são ridiculos...coisa feia é o que vcs estão fazendo, baixaria em grande estilo... Bagã, sei que vc sofreu, mas vitima ninguém é, se toca vc e o povo da casa do laiby deveriam se preocupar com a vidinha mediocre de vcs,pois se conviveram com marmota duarnte tantos anos são marmotas tbm... vão trabalhar, e tentar tocar a vida de frente pois a de vcs parece que parou nisso, acho q vcs não tem o que fazer... sabemos que quem raspou o Romeu foi outro babalorixá... e mesmo que tudo isso fosse verdade é problema dele e vcs deveriam se dar o respeito e calarem essas bocas sujas... Abraços e vamos acabar com essa putaria e cada um cuida do seu cada um.

Anônimo disse...

hehehehe a casa caiu neh

Anônimo disse...

Ei você ai no comentário de cima, se não é marmoteiro(a), porque não se identifica, e diz quem é você. Nada é mentira, sabemos que existe muito mais, é que ninguém tem coragem de dizer tudo, sabemos quem é este Pai do CAPETA, sabemos que não tem o mínimo de dignidade, carater para ser zelador, e sabemos também que vocês que o defedem, são iguais ou piores que ele, Pai do Capeta, seus filhos são, capetinhas. A verdade dói, mas cada um escolhe o que quer, portanto, assumam que estão com ele, e aguentam as consequências. Quero ver terem coragem de dizer quem é seu Pai, e dizer que continuam com ele. Tenho certeza que qualquer casa de axé jamais receberia ele e seus filhos marmoteiros.KKKKKKKKKKKKKKKKK ri melhor quem ri por último KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOS.

Anônimo disse...

cai cai balao cai cai balao hehehe

Anônimo disse...

Nossa como tem gente que defende esse Cecy ainda pois é são iguaizinhos tudo farinha do mesmo saco, Vai Cecy marmoteiro sua moral na religão esta la embaixo, eu teria vergonha até de sair na rua kkkkkkkk, que situação cade os espirios desse marmoteiro sumiram, a padilha e o seu Tiriri deveriam é dar uma surra nele kkkkkkk, ele não diz que tem espirito, pois é tenho minhas duvidas, ele é cheiode querer falar que os outros não tem espirito pois quem não tem é ele, a esquerda esfasto faz tempo que dira os Orixas Logun e Oya deserdaram ele fz tempo que situação vai rever os seus conceitos.

Anônimo disse...

A unicacisa que ele sabe fazer é macumba pro mau dos outros, por isso que esta nesta situação cada vez pior, pai de santo mesmo respeitado na religião e conceituado iam na casa dele e diziam que aquilo não é candomble nem aqui e nem na china, falavam que Cecy não sabe o que é Candomble e não sabe mesmo, agora magia negra e fazer macumba pros outros é o que ele mais sabe fazer

Anônimo disse...

Ahhhh e sair com filhos de santo

Anônimo disse...

E mais ridiculo quem defende ele, vim dizer que tem gente que quer ele devolta, pra que meus queridos se tem Babalorixas maravilhosos aiii fora e que não saem com filhos de santo e babalorixas que sabem realmente fazer um Orixa, babalorixas que são conceituados na religião, agora acha mesmo que estamos com inveja desse marmoteiro me polpe vai se não tem o que falar CALA A BOCA.

Anônimo disse...

E o pior um Babalorixa que não tem nenhum teto pra tocar, e ainda se acha melhor que os outros, bem feito Layby fez pouco ainda.

Anônimo disse...

Hahahaha como eu dou risada! Realmente quem fez o ROMEU foi o Cecy sim!(CASO DO PAI DE SANTO)ele recorreu a outra pessoa para buscar fundamento coisa que lhe faltava/falta até os dias atuais pois fazer AJAGUN não é para qualquer um!
Ele (Cecy) raspou, adoxou e abriu as curas...
E existem REGISTROS da iniciação então parem de ser MENTIROSOS e encarem de frente que vcs estão de caso sim! BANDO DE SEM VERGONHA, COME DE GRAÇA DOS INFERNO!
ROMEU, seu diabo loiro lembra do BESSÉN?
Vc fez a mesma coisa com ele quando ele estava doente você saiu da casa dele por que para você ele não tinha mais serventia como o próprio Bessén dizia você PARA VOCÊ SER PAI PEQUENO VOCÊ PRECISA COMER MUITOOOOOOOOOOOOO ARROZ E FEIJÃO!
A diferença é que o BESSÉN teve caráter e não colocou a mão nunca em você!
PROJETO DE MARMOTA VIERAM PARAR NO LOCAL CERTO!

O problema aqui não é dor de cotovelo não é a falta de caráter já que decidiram ter um relacionamento FILHO X PAI, assumam as consequencias!

Anônimo disse...

Gostaria de Parabenizar Maria Da Oxúm ajibonan do Yawô de Ajagun, ela soube ensinar muito bem todas as posições que o pai de santo gosta!
Que vergonha...

Anônimo disse...

Escutem aqui seus filhos de santo imundos, imprestáveis que estão ao lado desse pai do capeta vocês não são dignos de carregarem um orisá, quantos de vocês já não viram o pai de santo durmindo na casa do Seu Tiriri e da Dona Maria Padilha de Motel que agora é "Maria Cafetina" acoita tudo que rola entre o pai de santo e seus filhos, e sabemos também que esse não foi o 1º filho a frequentar a casa/motel do Seu Tiriri e Dona Maria Padilha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenham vergonha na cara! Bando de cretinos!

Anônimo disse...

Engraçado né vcs querem que morra o assunto e no final das contas pq não assumem ESTAMOS JUNTOS MESMO E DAI ? RASPEI O YAWO MSM E DAI ?
FALA CECY Ele raspou meu EDY msm e DAI ? OU VC RASPOU O DELE ! Sei la....

Assume que você raspou o yawô mas é bem sua cara mesmo OMITIR o que você faz ou pelo menos TENTA fazer né...

Anônimo disse...

O que acho engraçado é que o pai de santo acolhe a filha de santo (bagã) e como o coração dele é de MÃE ele acolhe também o MARIDO DELA NA SUA CAMA, isso que é zelador zela por todos em todos os momentos e sentidos da vida!

Mas eu dispenso é quero vocês no INFERNO bem distante de mim, CECY a Bagã só foi útil para você copiar o caderno dela noite a fora né ?
E você nem gosta de escrever mas ali vc criou inspiração mas você não ofó, não tem humbe para fazer né....
É uma ausência TOTAL, espirito, ofó e por ai vai...

Anônimo disse...

Cecy Talandey, quem era você a 20 e poucos anos atrás um mero comedor de CALANGO em MAUÁ, agora fica cuspindo no prato que comeu, sendo que somente depois da união foi ter casa e uma casa de fartura!
Pq se depender de vc seu dedo é podre ia continuar amassando barro o resto da vida ou nas "filinhas" na praia né ?

Sabe né Cecy ?

Filinhas vários homens e etc....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Filhos de Talandey, vê se enxerguem um pai de santo que foi raspado de oyá utilizando um "kelê móvel"
Depois de Odé....
Depois de Logun Edé...
Ai é isso até HOJE quem sabe amanhã né arruma outro pai de santo ou mãe e inicia ele em outro mais se a cabeça do pai foi feita assim afinal nem ele sabe de quem/que ele é imagina dos FILHOS...
Daqui uns anos os iniciados tb trocam ? Assim como ele ?
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima.

Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso.

Há certos passatempos e prazeres ilícitos, que censuramos nos outros, mais por inveja do que por virtude.

Anônimo disse...

Prazer ilicito seria o que ? rs
Sair com marido alheio ou catar o filho de santo?
Fiquei na dúvida de inveja de ser IRRESPONSÁVEL....
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que coisa linda esta é uma uniao unica que o pai cecy adoxa o filho romeu ele como o gostosao acoxa o pai esta é uma pica de ouro para o pai cecy rsrsrsr seus mamorta e ainda diz que é de orisá

Anônimo disse...

agora temos casa de asé com um edi e ocane voce escolher de quem voce quer do pai de santo cecy ou do filho marida assim como eles gostam mais de ser chamado agora ou pode ter um belo marido tambem que o cecy agradeçe e ainda voce tem um motel com champagne e pade com direito a luz de vela e ainda pode escolher o acompanhante da noite pode o CECY,TIRIRI OU PADILHA e ainda tem de brinde o ROMEU KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sabe...vocês naum tem uk fazer não ?? poorque não vão dar a buunda? aoo invez de ficarem tomando conta da vida deles?

o q eles fazem ou deixam de fazer so diz respeito a eles e a mais ninguemm..

Anônimo disse...

CECYY...eu estarei do seu lado nesse momento absurdo q vc esta passando,por essa palhaçada q esse poviinho esta ti fazendo passar..

Você é a melhor pessoa q entro em minha viida...uma pessoa abençoada e q assim seje todos os dias de sua vida...

naum posso ti xamar assim ainda, mais vontades não me faltamm..


PAIZINHOO URUCUBACA VC NAUM PEGAA VIIUU...

Anônimo disse...

O pai Cecy ééé maravilhosoo...nãoo ééé marmoteiro coisissima nenhuma. Eu vo fazer a minha iniciação com ele.. irei fazer a minha feitura com ele.. e euu tenhoo o orgulho de dizer q serei filha dele.. q ele sera o meu zelador.... E nada q esta escrito nesse blog de merda, irá fazer eu desistir de ser filha dele...

Anônimo disse...

Com Pai de santo não se mexee.. e muuito menos com o Seu Tiriri , Maria Padilha e Logun edé

Anônimo disse...

Que voocês tenham viida eterna, pra continuarem sofrendo com sucesso do Pai cecy...

Anônimo disse...

Kiiii vergonha ein poovinhoo???


Inveja alheiia mata, faz mal pra sauude ,sabe que isso???

egum no corpoo.. pessoa mal amada.. falta de pica...

Anônimo disse...

Pai Cecy liga pra esse povinho nãooo Pai você é tuudo e isso éé q esta incomodando muita gente..

Anônimo disse...

Esse moooço loiro fez bem larga a bagã........hoooooorrivel como ela ééé... fez um troca excelente...

Anônimo disse...

Biixa buuuuuuuurra..

Invejaa mata... nuunca ouviu isso na sua vida?

Anônimo disse...

Não se mexe com babalorisa muuuuuuuuuuuito menos com filho de santo

Anônimo disse...

O Cecy éé uma das pessoas mais generosas q eu vi na minha vida, e é isso q esta incomodando essas pessoas. o Cecy tem todos ao lado dele e sempre terá porq ele não é essa pessoa hooorrivel q vcs estão qrendo fazer...


Sabe oo que vai acontecer??
tooodos q estão metiiidos nesse rolo aii.. de ficarem flando mal dele...vão estar sabe aoonde?? láá no barracão novo.. pedindoo pra voolta.. xamando oo de Paii..

Anônimo disse...

velha abusada vaii tricota .


Biixa cabeluuuda vaiii dar a .... volta no bairro..


Procurem o que fazer...

Anônimo disse...

Paii Cecy éé pai de santoo (babalorisá) e não um marmoteiro, marmoteiro são vcs, q mooorrem de inveja do carater dele.. da pessoa q ele ééééé

Anônimo disse...

Ser trocada por um homem maravilhoso deve ser dificil mesmo viiuu Bagã, mais dificil mesmo axo que foi o tempo q o romeu ficou ao seu lado , o tempo q ele teve q ti aguenta

Anônimo disse...

Ai Ai Ai se eu tii pegoo...!!!

Anônimo disse...

Cecy e Romeu.. Feliicidades ao extremo pra vcs, sucesso absoluuuto...

Anônimo disse...

KkKkKk COMO TEM GENTI INVEJOSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuuuidadoo viu vcs 2.... inveja mata..

Anônimo disse...

o engraçado éé q enquanto tava la no outro barracao tava bom néé.. agora não tão goostando??? ahhh poorq??? euu too adoorando ... o Cecy Saiiu do ninho de coobra...

Anônimo disse...

maldita hora viuu bagã q vc entro no barracão...

Anônimo disse...

Cuuidado pra vc naum moorde a liiinguaa... se naum voocê moorre viiuu ( se deus quiser..)

Anônimo disse...

Invejoososs.........

Anônimo disse...

Pai cecy éée ooo melhooooor Babalorisá q euu conheçooo

Anônimo disse...

o Cecy éé o meuu Pai de Santoo e se ta falando dele ta falando de mim tammbémm

Anônimo disse...

Pai Nosso ASÉ tem muuuuuito amoor...muuita união ...

E isso cauusa tanta inveja tanta raiva, odio em pessoiinhas miiiudas!

Anônimo disse...

Pai Não liga pra esse povo nãooo...

Todos sabemos o que o Senhor éé de vdd..1

Anônimo disse...

Cecy estou ti entregando a minha viida.. por que a Tii euu confio..

Anônimo disse...

Irei fazer a minha feitura com o Cecy e naum estou nem ligando para o que vocês falamm,poorque euu conheço o meu Pai e nele eu confiiio...

Anônimo disse...

Pai nos confiamos no Seenhor

Anônimo disse...

Vãoo Tricota...

Anônimo disse...

eiita egum noo corpo?kkkkkkkkkkk


euu cooncordoo.

Anônimo disse...

eiita egum noo corpo?kkkkkkkkkkk


euu cooncordoo.

Anônimo disse...

vai fazer um ebó pra mente... q falta de ter ok fazer em ??

Anônimo disse...

Pai se eu fosse o Senhor eu Processava essas pessoas q estão flando mal do senhor.. Uma por uma.. arrancava até o couroo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éé muuuuita iinveja mesmo néé

Anônimo disse...

Quiiiiiiiiii falta de cultura... !


ta fazendo isso pooorque?
inveja néé ?ta na cara...

ta comendo coco..soo podii!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tem que rii.... poorque se xora oo negocio fica mais embaixo!

Anônimo disse...

kkkkkkk vcs podem dizer o que quiserem , nada nada vai fazer agenti larga o CECY..

Anônimo disse...

Mente Blindada...!!!!

Anônimo disse...

Deveria ser linchado quem escreve isso, nojento e ser falso , lamber , e depois sair falando por trás isso sim que é nojento....podemos e devemos ficar com quem bem entendemos seja com quem for sem descriminar raça, cor ou muito menos religião...

Anônimo disse...

lendo todas essas baixarias a unica conclusão obtida foi: que realmente a troca foi bem feita, e que está se mordendo. Se não soube segurar e porque nem capacidade para se envolver com uma pessoa tem. E vamos dizer também que era muito areia para o seu caminhão.Também o que um homen bonito e tão jovem viu naquele .

Anônimo disse...

naquela coisa feia..

Anônimo disse...

o gatinho da direita é bem pegável mas o saci pererê do lado afff coisinha mais feia neh mas uma coisa é certa, o painho aí fez a uruca e pegou o bofe mesmoooooo

Anônimo disse...

Oi você que está defendendo este pai do Capeta em todo os comentários do dia 10; por favor coloca-se na sua posição, tenha o mínimo de pudor, seja mulher ou homem. Pelo amor de DEUS, tenha o mínimo de escrúpulo, se sabe o que significa isso (acho que não) você sabe realmente é que é ser ZELADOR DE SANTO? Não estou dizendo Pai de Santo, porque todos são ZELADORES DO SANTO, mas acho que você não sabe a diferença. sabemos que você postou todos estes comentários defendendo este senhor, só para pensarem que tem muita gente defendendo ele. Deixa de ser ipócrita pessoa desavisada. Se é uma filha (o) porque não se identifica para defende-lo tanto? Como existe pessoas desavisadas e ipócritas, tenta se informar o que é ser iniciada(o) no orixá, depois vem dar sua opinião, e quando se tratar deste senhor dentro da RELIGIÃO, por favor, se informe melhor, pois sabemos que ele imaculou o orixá, temos que ter o mínimo de entendimento para sabermos separar o orixá das pessoas. Infelizmente ele misturou tudo, não é nada bonito o que ele fez. Quero mais que ele coloque a mão no seu orí para você nunca mais ter caminhos, é o que acontece com ele. Vai se informar pessoa, depois vem dar sua opinião. BEIJOS.

Anônimo disse...

Ah, esqueci de dizer, se tem tanto AMOR por esta pessoa, de sua cara para bater, diz quem você é publicamente, tem medo não é? te entendo, deve ser nova(o) na casa, e não sabe o que seu futuro reserva junto dele. Pode esperar que assim que ele sugar vc ele te mostra quem ele é.sinto pena de vc,é uma(um)yao com o coraçao cheio de esperança e fé como varios que passaran pelas maos dele,que seu orixa te fortaleça guando chegar essa triste hora,e nao deixe vc sair da religiao pela descrença no zelador atual.

Anônimo disse...

Bem olhando toda essa baxaria não, poderia deixar de falar dessa pessoa que se chama "BAGAN" ROSA DA PALMARES A MAIS CONHECIDA COMO A SÁFADA DA PALMARES que me consta o ROMEU tb era seu filho de santo, vc Late tanto aua auauauau e o que vc fez ??? já esqueceu.... ou prefere que eu te lembre de tudo.... Usa seu exú mirim para fumar maconha como pretesto para fumar sua sáfada. Por que vc saiu da casa do seu antigo pai de santo Cidomim Bagan e depois foi para o axé do DÉCIO lembra QUE FALOU MAU DE TODOS QUANDO SAIU DE LÁ... e ainda vc está enganando o pai de santo NELSON de IEMANJA E SAIU FALANDO DELE e fala que COM O OGAN DELE O RENATO E AI SUA CARA DE PAU SEU AXÉ E DE ENTRIGA por onde vc passa vai trezer fofoca VC E POBRE CADE OS SEUS FILHOS EBOME DE MERDA VC MERECE MORAR ONDE MORA E COMER CAPIM... VC SABE PQ SEU EX MARIDO TE DEIXOU VC FEDE SUA SUJA VAI TOMAR BANHO VC FÉDE E NÃO ESQUEÇE DE LAVAR SUA BOCA QUE CHEIRA MAU JUNTO COM ESSA CORJA ESPERO QUE O NOVO ZELADOR SAIBA OQUE VC É Não sabe se gosta de Mulher ou prefere ataca os HOMENS gays como atacou seu filho de santo Romeu e ai que vc tem para dizer do povo procura saber sobre esse projeto imundo que é vc Bagan sua vida podre e imunda os homens vomitan sobre vc a sáfada da palmares cuidado zelador olha bem sobre essa pessoa tem muito mais para eu falar dessa nogenta do que se diz ser mulher filha de Oyá e do exú mirim de bosta vai se apurar tenha vergonha na cara e mais respeito com as pessoas quem não respeita os seus vai respeitar os outros sua casa pode cair ou melhor já ta caindo..... kakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Bem olhando toda essa baxaria não, poderia deixar de falar dessa pessoa que se chama "BAGAN" ROSA DA PALMARES A MAIS CONHECIDA COMO A SÁFADA DA PALMARES que me consta o ROMEU tb era seu filho de santo, vc Late tanto aua auauauau e o que vc fez ??? já esqueceu.... ou prefere que eu te lembre de tudo.... Usa seu exú mirim para fumar maconha como pretesto para fumar sua sáfada. Por que vc saiu da casa do seu antigo pai de santo Cidomim Bagan e depois foi para o axé do DÉCIO lembra QUE FALOU MAU DE TODOS QUANDO SAIU DE LÁ... e ainda vc está enganando o pai de santo NELSON de IEMANJA E SAIU FALANDO DELE e fala que COM O OGAN DELE O RENATO E AI SUA CARA DE PAU SEU AXÉ E DE ENTRIGA por onde vc passa vai trezer fofoca VC E POBRE CADE OS SEUS FILHOS EBOME DE MERDA VC MERECE MORAR ONDE MORA E COMER CAPIM... VC SABE PQ SEU EX MARIDO TE DEIXOU VC FEDE SUA SUJA VAI TOMAR BANHO VC FÉDE E NÃO ESQUEÇE DE LAVAR SUA BOCA QUE CHEIRA MAU JUNTO COM ESSA CORJA ESPERO QUE O NOVO ZELADOR SAIBA OQUE VC É Não sabe se gosta de Mulher ou prefere ataca os HOMENS gays como atacou seu filho de santo Romeu e ai que vc tem para dizer do povo procura saber sobre esse projeto imundo que é vc Bagan sua vida podre e imunda os homens vomitan sobre vc a sáfada da palmares cuidado zelador olha bem sobre essa pessoa tem muito mais para eu falar dessa nogenta do que se diz ser mulher filha de Oyá e do exú mirim de bosta vai se apurar tenha vergonha na cara e mais respeito com as pessoas quem não respeita os seus vai respeitar os outros sua casa pode cair ou melhor já ta caindo..... kakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Bem olhando toda essa baxaria não, poderia deixar de falar dessa pessoa que se chama "BAGAN" ROSA DA PALMARES A MAIS CONHECIDA COMO A SÁFADA DA PALMARES que me consta o ROMEU tb era seu filho de santo, vc Late tanto aua auauauau e o que vc fez ??? já esqueceu.... ou prefere que eu te lembre de tudo.... Usa seu exú mirim para fumar maconha como pretesto para fumar sua sáfada. Por que vc saiu da casa do seu antigo pai de santo Cidomim Bagan e depois foi para o axé do DÉCIO lembra QUE FALOU MAU DE TODOS QUANDO SAIU DE LÁ... e ainda vc está enganando o pai de santo NELSON de IEMANJA E SAIU FALANDO DELE e fala que COM O OGAN DELE O RENATO E AI SUA CARA DE PAU SEU AXÉ E DE ENTRIGA por onde vc passa vai trezer fofoca VC E POBRE CADE OS SEUS FILHOS EBOME DE MERDA VC MERECE MORAR ONDE MORA E COMER CAPIM... VC SABE PQ SEU EX MARIDO TE DEIXOU VC FEDE SUA SUJA VAI TOMAR BANHO VC FÉDE E NÃO ESQUEÇE DE LAVAR SUA BOCA QUE CHEIRA MAU JUNTO COM ESSA CORJA ESPERO QUE O NOVO ZELADOR SAIBA OQUE VC É Não sabe se gosta de Mulher ou prefere ataca os HOMENS gays como atacou seu filho de santo Romeu e ai que vc tem para dizer do povo procura saber sobre esse projeto imundo que é vc Bagan sua vida podre e imunda os homens vomitan sobre vc a sáfada da palmares cuidado zelador olha bem sobre essa pessoa tem muito mais para eu falar dessa nogenta do que se diz ser mulher filha de Oyá e do exú mirim de bosta vai se apurar tenha vergonha na cara e mais respeito com as pessoas quem não respeita os seus vai respeitar os outros sua casa pode cair ou melhor já ta caindo..... kakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Bem olhando toda essa baixaria não, poderia deixar de falar dessa pessoa que se chama "BAGAN" ROSA DA PALMARES A MAIS CONHECIDA COMO A SÁFADA DA PALMARES que me consta o ROMEU tb era seu filho de santo, vc Late tanto aua auauauau e o que vc fez ??? já esqueceu.... ou prefere que eu te lembre de tudo.... Usa seu exú mirim para fumar maconha como pretesto para fumar sua sáfada. Por que vc saiu da casa do seu antigo pai de santo Cidomim Bagan e depois foi para o axé do DÉCIO lembra QUE FALOU MAU DE TODOS QUANDO SAIU DE LÁ... e ainda vc está enganando o pai de santo NELSON de IEMANJA E SAIU FALANDO DELE e fala que COM O OGAN DELE O RENATO E AI SUA CARA DE PAU SEU AXÉ E DE ENTRIGA por onde vc passa vai trazer fofoca VC E POBRE CADE OS SEUS FILHOS EBOME DE MERDA VC MERECE MORAR ONDE MORA E COMER CAPIM... VC SABE PQ SEU EX MARIDO TE DEIXOU VC FEDE SUA SUJA VAI TOMAR BANHO VC FÉDE E NÃO ESQUEÇE DE LAVAR SUA BOCA QUE CHEIRA MAU JUNTO COM ESSA CORJA ESPERO QUE O NOVO ZELADOR SAIBA OQUE VC É Não sabe se gosta de Mulher ou prefere ataca os HOMENS gays como atacou seu filho de santo Romeu e ai que vc tem para dizer do povo procura saber sobre esse projeto imundo que é vc Bagan sua vida podre e imunda os homens vomitam sobre vc a sáfada da palmares cuidado zelador olha bem sobre essa pessoa tem muito mais para eu falar dessa nojenta do que se diz ser mulher filha de Oyá e do exú mirim de bosta vai se apurar tenha vergonha na cara e mais respeito com as pessoas quem não respeita os seus vai respeitar os outros sua casa pode cair ou melhor já ta caindo..... kakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Qm eu sou não ti enteressa, sei sim muuuuuuuuito bem o que é zelar o orixa, o que é zelador..

O cecy Não ééé paii do capeta coisa nenhumaaa... capeta éé voocê e vc ta tãoo doida q fica escrevendo esses negocios do Cecy aki...

Vc éé tãooooo mais tãooo corajosa tão mulherzoona... q vc não coloca seu nome aiii.. e ta flando ok ?

vocÊÊ que fla de posição ??? qual éé a suuua???? vc queh desmoralizar uma pessoa que só ti ajudouu...!

Foi tão bom com vc que mesmo todos flando mal de vc, ele quis mostra o contrario.. que vc não era essa pessoa Nojenta Hoooooorrivel q vc éééé

Anônimo disse...

O Cecy naum precisa de 50 milll comentarios pra mostra q ele naum éé o errado...Todos sabemoos q ele naum éé....mais você tadiinha, moça desamparada...moça sem classe,fala bonito todo mundo sabeee...éé so olha o dicionario. Riiiiiiiiiiiiiidiculo isso q vc fez e continua fazendoo...ta qrendo ganha uk com isso? fama? sucesso???
kKkKkKkKkKkkKkKkKk medoooo ??? kkkkkkkkk


Sabe oo que eu siiinto de vocÊÊÊÊ

dóóóóóóóóóóóóóóóó poorque vc éé uma pooobre coitada....



Podee continuar flando doo Cecy, sabe poork ? pork não vai adiiiantar em nda...e tbm sinto dó do Romeu , q fico aquele tempinho ao seu lado, sinceramente? não sei como ele conseguiuu.. fiica com vc!

Anônimo disse...

COMO EH DIVERTIDO VER BRIGA DE BIBAS HEHEHEHE NOSSA MONAS COMO SAO PERIGOSAS; OLHA A FACAAAA HEHEHEHE UI QUE MEDA DE VCS MONAS VAO LAH BATER CAXINHO DE UVA NA CAMINHA QUE EH LUGAR KENTINHO

Anônimo disse...

Oi pessoa desavisada, volto a postar meu comentário para te informar que está muito enganada(o) a meu respeito. Não sou esta pessoa chamada Bagan. Na verdade não a conheço, não tenho a menor idéia de quem seja esta pessoa, segundo você diz, é a ex mulher do tal Romeu, bem isto não me interessa, só acho que deve saber falar com as pessoas, educação é bom em qualquer lugar e situação, acho que deve lavar a boca com sabão da costa. Bem isso só revela uma coisa:O tipo de pessoa que você é. Porque descer tão baixo com palavras de baixo calão. Va se informar pessoa desavisada. Quem postou o comentário que te deixou tão irritada(o) foi alguém que conviveu com ele por alguns anos dentro do axé, alguém que tinha ele como um DEUS da sabedoria, do orgulho, da simplicidade, do pudor, do ser corretíssimo, da imagem imaculada, como zelador, alguém que o conhecia muito bem, ou melhor pensava que o conhecia. Alguém que ele confiava em contar tudo, e até costumava ouvir conselhos, alguém que ele sabia que podia contar e confiar 1000%. Entendeu agora pessoa? Posso te garantir que não sou esta tal de Bagan. Coisa feia, pare de falar das pessoas sem saber quem são. Volto a te dizer, va se informar, estudar um pouco para melhorar este vocabulário de prostíbulo, va procurar o que fazer. Não tenho nada contra sua pessoa, e nen a favor, afinal não te conheço, simplesmente expressei a minha opinião a respeito do assunto, pois conheço este zelador muito bem, ou melhor achei que o conhecia. Acredito que você tomou as dores dele porque o ama muito, só gostaria de te alertar quem ele é. Espero que você futuramente não tenha uma grande decepção com ele, assim como aconteceu comigo, é só isso pessoa desavisada, deixa de ser chega, confia desconfiando, não coloque a mão no fogo por ninguém, pode queimar kkkkkkkkkk, vai ser bem feito, quem avisa amigo é, por favor não precisa ir tão baixo para expressar sua opinião.
OBS: Isto só mostra o tipo de pessoa que está ao lado dele hoje, não estou criticando o Vagner e o Romeu, e sim o zelador e o yao. BEIJOS.

Anônimo disse...

por essas e outras quero distância desse povo, estou acompanhando a tempos esse blog e até repassei p outras pessoas analisarem e chegamos a um consenso: o problema nao sao as religioes afro, saos os seus adeptos! toda casa ao que parece é dividida, cheia de intrigas, fofocas, vaidades e egos. Muito interesse em jogo, altas somas sendo cobradas, sexo e mais. Olha pessoas, nao estou generalizando mas eu passo longe, muitos que acessam esse blog pensam o mesmo, agora sabemos a realidade, a verdade dos bastidores que as fotos nao mostram. Sigo em paz com Deus e meus guias de forma solitária, melhor ficar assim só do que mal acompanhado(a). Boa sorte a voces, tenho pena da situacao em que se encontram.

niltondogomes disse...

OI, EU SOU O TICO, NÃO SOU DE NENHUMA RELIGIÃO, POR ALGUNS MOTIVOS MUITO SIMPLES, DEUS ESTA EM QUALQUER LUGAR EM QUALQUER HORA. E EM QUALQUER RELIGIÃO EXISTE DUAS COISAS EM COMUM.
1°. DEUS É O MESMO, PODE TER VÁRIOS NOMES, MAS É UM SÓ. E ESTA NÃO SÓ NA IGREJA OU NO TERREIRO DE MACUMBA.
2°. OS SEGUIDORES DE TODAS RELIGIÕES SE ESQUECEM DO OBJETIVO PRINCIPAL QUE DEUS TEM COM SEUS FILHOS. QUE É A FELICIDADE. MAS CADA INDIVIDUO DE CADA RELIGIÃO SE PREOCUPA EM FALAR MAL E JULGAR SEUS IRMÃOS. NÃO CONHEÇO O CECY COMO PAI DE SANTO OU SEJA LÁ O QUE FOR, EU O CONHEÇO COMO PESSOA, E GOSTO DELE. E O QUE ELE FAZ PRA SER FELIZ, NÃO DIZ RESPEITO A NINGUÉM, ESPERO QUE ELE CONSIGA A FELICIDADE ALMEJADA POR TODOS E INVEJADA POR MUITOS.
ALIÁS MUITOS DESSES QUE INVEJAM A FELICIDADE ALHEIA ESTÃO DENTRO DAS RELIGIÕES, E GRAÇAS A VOCÊS QUE POSTARAM ESSES COMENTÁRIOS, TENHO CERTEZA QUE TOMEI A DECISÃO CERTA DE NÃO FREQUENTAR NENHUMA. POIS DEVIDO AO ATO DE FOFOCAS E VOCABULÁRIO DE BAIXO NIVEL, MOSTRA O QUANTO ESSA RELIGIÃO É IGUAL AS OUTRAS.
CECY SAIBA QUE ESTOU TORCENDO POR SUA FELICIDADE, NÃO DE IMPORTÂNCIA A ESSAS PESSOAS QUE TE CRITICAM, POIS ELAS COM CERTEZA JÁ TIVERAM ALGUM APOIO OU AJUDA SUA, E ESTÃO DECEPCIONADOS COM SI PRÓPRIOS DE NÃO TEREM A MESMA CORAGEM DE BUSCAR A FELICIDADE COMO VOCÊ.

Anônimo disse...

O POVO BRABO, GENTE DEIXA O CARA VIVER A VIDA DELE, NESTE MUNDO TD É MUTAVÉL MENOS A FÉ, NÃO JULGUE-MOS P/ NÃO SER JULGADOS..... ELE PODE AMAR QUEM ELE QUISER, OQ NÃO PODE É ERRAR NA HORA DA REZA, EM SUAS OBRIGAÇÕES COMO ZELADOR, NÃO ESTOU DIZENDO Q ELE ESTA CERTO, MAIS E AI NÃO VI NENHUM COMENTARIO AQUI DE COISAS ERRADAS Q ELE TENHA FEITO C/ A CABEÇA DAS PESSOAS, ATÉ ONDE SEI TD Q LÁ SE FOI PROCURAR FOI ENCONTRADO E CONQUISTADO, AGORA PQ ELE METEU O PÉ EM TD E DECIDIU VIVER SUA HISTÓRIA ELE TA ERRADO, É PAI DO CAPETA, É FDP E ISSO É AQUILO...
TODO RESPEITO A UNS E A OUTROS, QUE TAL ALGUEM DIZER OQ ELE FEZ DE ERRADO P/ SUAS VIDAS, PQ NÃO CONTA Q ELE MATOU SUA FOME, TE DEU UM LAR, INCLUIU VC TALVEZ NA SOCIEDADE....
ENTAO ENTAO MINHA GENTE BORA FALAR BEM DA RELIGIAO TB....

SÓ P/ LEMBRAR AMAR N~~AO É PECADO NAO VIU, PECADO E FALAR DO ALHEIO, DESEJAR O MAL AO ALHEIO, SÃO COMENTARIOS ASSIM Q FAZEM DA RELIGIAO UMA COISA CHATA DE SER VIVIDA...

DEUS ABENÇÕE A CADA UM DE VCS !!!

Anônimo disse...

Lendo alguns posts em que louvam os PDS e MDS por terem feito isso ou aquilo de bom pelo próximo só tenho algo a dizer: se fizeram o bem nao foi mais que sua obrigacao, sua missao é essa mesmo e nem por isso ninguém lhes deve favor nao. Caridade é assim: fazer bem sem olhar quem e sem receber nada em troca das pessoas pois isso é com o o Orixá esse sim dá e milhoes de vezes de volta em saude, paz, felicidade, amor e prosperidade. Em tempo: nao conheci esse pai que estao falando, falei no geral tá? que fique claro. Bom axé a todos

Anônimo disse...

O PAI CECY É UM PUTA PAI DE SANTO , ELE É FERA NAO VAMOS TIRAR O MERITO DELE, A VIDA PESSOAL DELE INFELISMENTE ESTA FALANDO MAIS ALTO SEI QUE TEM MUITAS PESSOAS QUE DEVE A VIDA PARA ELE EU SOU APENAS MAIS UM SEMPRE TIVE MUITA AFINIDADE COM ELE COM O PAI RICARDO E COM O PAI LAIBY MAIS INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA ¨VAMOS RESPEITAR AONDE ELE CHEGOU OK¨ NAO SOMOS OXALA PARA JULGAR ELE , DEIXEMOS ISSO PARA O JUIZO FINAL.

Anônimo disse...

A E PARA CONCLUIR ALGUEM SABE ONDE É O CHAO DELE OU O TELEFONE . OBRIGADO

Anônimo disse...

Ninguém deve sua vida a nenhum PDS ou MDS, por que será que ainda tem gente que insiste nisso? nessa mentalidade errada endeusando zeladores(as) sendo que os tais estao apenas cumprindo sua missao? e o que seria deles sem ter filhos de santo entao, pois saibam que um verdadeiro terreiro nao sao suas instalacoes e sim a corrente. Sejam gratos e respeitem os zeladores(as) mas ninguem é melhor que ninguém nao!

Anônimo disse...

gente por favor vamos parar de denegrir a imagem das pessoas, existe sentimentos, o culpado de tudo isso é o romeu infelismente acabaram com um axe muito bom, mais 2012 é ano de XANGO o ano da justiça , ate o final do do ano vamos ver que esta certo.

Anônimo disse...

É MUITO FACIL DEFENDER ESTA PESSOA QUE NEM NOME SE DEVE PRONUNCIAR MAIS COLOCAR O SEU NOME QUANDO SE DEFENDE ELE NAO COLOCA PORQUE TEM MEDO DE SER JULGADA JA QUE VC TEM ESTE AMOR TODO POR ELE COLOQUE SEU NOME OU COLOQUE SEU MARIDO DO LADO DELE ASSIM QUEM SABE VC VAI VER QUEM É ESTE SER

Anônimo disse...

POIS AI ESTA UMA VERDADE QUE NINGUEM DISSE AINDA POIS TEM MESMO QUE FICAR JUNTOS POIS ATÉ NO SANGUE VOCES SAO IGUAIS(VIVA A TIA)


TENHA UMA BOA MORTE ESTE É O FIM TRISTE DE PESSOAS ASSIM COMO VOÇES

RSRSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

SEU SER ANTES DE FALAR OU PENÇAR EM COLOCAR O NOME DE ALGUEM PENSE BEM POIS NEM TODO MUNDO É MOLE O TEM SANGUE DE BARATA POIS EU SEI BEM NA ONDE VOÇE ESTA É SÓ UM AVISO
POIS SOU MUITO MAIS DE FAZER DO QUE FALAR ESTOU DO SEU LADO BEM MAIS PERTO QUE VOÇE ACHA

Anônimo disse...

SEUS DESPREZIVEIS VOÇES JAMAIS SERAO ESQUECIDOS ESTAMOS AQUI PARA LEMBRAR QUE VOÇES SEMPRE SERAO A VERGONHA,ESCORIA,EJO DO CANDOMBLE
OBS:E QUEM NAO QUIZER TER ESTES TITULOS FUJA DA NAVALHA DO VAGNER E DO SEU FILHO E MARIDO ROMEU

pai cleiton da boca do rato disse...

Infelizmente errei em te aceitar dentro do MEU ASÉ !!
Se tivesse ouvido o BABALORISÁ da casa que você frequentou não teria feito essa burrada, mas deixei o CORAÇÃO falar mais alto, abri a porta da minha Casa. Te fiz Omo Orisá, trouxe seu ORÙNKÓ, pois nem para isso você teve capacidade.
No começo como bom e qualquer filho você foi e se demonstrou um Amor, só que todos me pediam para que eu tivesse cuidado, e eu NÃO acreditei nos outros que queriam me mostrar quem realmente "Você era".
Não tenho que lhe dar explicações e nem justificar nada. Hoje eu consigo ver quem realmente é Você.
Você nada mais é do que:
Verme do Candomblé, pois aonde você passa, você sai falando ou por isso ou por aquilo. É inconformável como uma pessoa TÃO MAU AMADA pela Família e Amigos, fazer um Papelão desse.
Não irei me igualar a você, pois todo telhado e pode se quebrar, eu tenho tudo para te prejudicar e você sabe, vou Agir pela Lei e não vou fazer o mesmo que você, assim como você fez a Mim Babalorisa Vagner T'Logun, concerteza irá fazer com o seu novo Zelador.
Eu não Aprendi fazer Omo Orisá pela internet e sim por esforço e muito Mérito, Meu Asé está aberto para todos que quiserem conhecer. Infelizmente Vermes, ou pessoas sem Escrúpulos como você.
Desculpa se o nosso Asé não serviu para você, pois o Asé que você cultua é para usar suas Entidades para marcar encontros com Homens, se esfregar, ficar bêbada e trocar telefones.
Se você quer saber MEU ASÉ continua crescendo Graças a Lògúm Edé o mesmo que te ADÒSÚ!.

pai cleiton da boca do rato disse...

Infelizmente errei em te aceitar dentro do MEU ASÉ !!
Se tivesse ouvido o BABALORISÁ da casa que você frequentou não teria feito essa burrada, mas deixei o CORAÇÃO falar mais alto, abri a porta da minha Casa. Te fiz Omo Orisá, trouxe seu ORÙNKÓ, pois nem para isso você teve capacidade.
No começo como bom e qualquer filho você foi e se demonstrou um Amor, só que todos me pediam para que eu tivesse cuidado, e eu NÃO acreditei nos outros que queriam me mostrar quem realmente "Você era".
Não tenho que lhe dar explicações e nem justificar nada. Hoje eu consigo ver quem realmente é Você.
Você nada mais é do que:
Verme do Candomblé, pois aonde você passa, você sai falando ou por isso ou por aquilo. É inconformável como uma pessoa TÃO MAU AMADA pela Família e Amigos, fazer um Papelão desse.
Não irei me igualar a você, pois todo telhado e pode se quebrar, eu tenho tudo para te prejudicar e você sabe, vou Agir pela Lei e não vou fazer o mesmo que você, assim como você fez a Mim Babalorisa Vagner T'Logun, concerteza irá fazer com o seu novo Zelador.
Eu não Aprendi fazer Omo Orisá pela internet e sim por esforço e muito Mérito, Meu Asé está aberto para todos que quiserem conhecer. Infelizmente Vermes, ou pessoas sem Escrúpulos como você.
Desculpa se o nosso Asé não serviu para você, pois o Asé que você cultua é para usar suas Entidades para marcar encontros com Homens, se esfregar, ficar bêbada e trocar telefones.
Se você quer saber MEU ASÉ continua crescendo Graças a Lògúm Edé o mesmo que te ADÒSÚ!

olha o que o vagner logun edé disse a alguns anos atras e comparem com hoje, ele esta enfeitiçado pelo romeu cara de egua do corgo raso. o vagner é otimo pai de santo.

PAI JAO BOTAO disse...

As Promotorias de Justiça das Comarcas de Alhandra e Caaporã (no Litoral Sul da Paraíba) e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco) fizeram recomendações à Prefeitura do Conde e à Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata), visando proteger crianças e adolescentes de práticas de abuso sexual.

A recomendação ministerial é um desdobramento da “Operação Predador”, desencadeada na madrugada desta terça-feira (14) no município de Pitimbu e que resultou na prisão do ex-presidente da Sonata, Nelci Rones Pereira de Sousa, 55 anos, e na apreensão de 500 fotos sensuais e de peças íntimas de crianças e adolescentes.

O MPPB recomendou à Sonata e à Prefeitura do Conde que se abstenham de permitir a presença de crianças e adolescentes em qualquer recinto destinado à prática do naturismo, independentemente de estarem as crianças e os adolescentes acompanhados ou não por responsáveis. “É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do Poder Público colocar as crianças e os adolescentes a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, implicando em severa punição o abuso, a violência e a exploração sexual da criança e do adolescente, nos termos da Constituição Federal e do Estatuto da Criança e do Adolescente”, justificou o promotor de Justiça Francisco Lianza.


O MPPB recomendou também à Prefeitura do Conde que disponibilize diuturnamente guardas municipais para impedir a entrada de crianças e adolescentes na área destinada à prática do naturismo na Praia de Tambaba. Os guardas municipais também deverão fiscalizar o cumprimento da recomendação ministerial, retirando do local meninos e meninas, bem como outros frequentadores que demonstrem comportamento sexualmente ostensivo ou que pratiquem atos de caráter sexual ou obscenos nas áreas públicas.


Cadastro de visitantes e posto do conselho tutelar

Foi recomendado à Sonata e à Prefeitura do Conde o cadastramento (contendo o número do CPF e, se possível, fotografia) de todos os visitantes que adentrarem a área destinada ao naturismo, na Praia de Tambaba. Os comerciantes autorizados a Trabalhar na área destinada à prática do naturismo também deverão ser cadastrados pela prefeitura.

A Sociedade Naturista de Tambaba deverá promover, no prazo de 60 dias, o recadastramento de seus sócios, inclusive com registro fotográfico e encaminhar cópia de toda a documentação ao Ministério Público do Estado.

Outra medida recomendada é a disponibilização, por parte da Prefeitura, de um posto de plantão do Conselho Tutelar na Praia de Tambaba, com estrutura física adequada para o seu funcionamento.

Após a implementação das primeiras medidas recomendadas pelo MPPB, será realizada uma reunião com a Prefeitura do Conde, as Promotorias de Justiça e a Sonata para discutir a assinatura de um termo de ajustamento de conduta (TAC).

O que diz a lei?

De acordo com o artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente, constitui crime “produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente”, sujeito à pena de quatro a oito anos e multa.
Postado por Jornal @ Verdade! às 05:30

ROMEU INFELIZ E ORDINARIO disse...

a respeito deste comentário!!!!Anônimo disse...
O que acho engraçado é que o pai de santo acolhe a filha de santo (bagã) e como o coração dele é de MÃE ele acolhe também o MARIDO DELA NA SUA CAMA, isso que é zelador zela por todos em todos os momentos e sentidos da vida!

Mas eu dispenso é quero vocês no INFERNO bem distante de mim, CECY a Bagã só foi útil para você copiar o caderno dela noite a fora né ?
E você nem gosta de escrever mas ali vc criou inspiração mas você não ofó, não tem humbe para fazer né....
É uma ausência TOTAL, espirito, ofó e por ai vai...
((( aqui se faz aqui se paga))) A tal que se diz sofrida ai é nada,é também uma vagabunda que foi no casamento do Romeu com uma moça da qual ele tem um filho se fez de amiga e de mãe pequena dele na casa do Decio e depois passou a mão como marido dela bem feito.foi trocada por um homem,e esse vagabundo do Romeu cada um que faz sua cabeça,faz cama mesa e banho... VÃO PRO INFERNO !!!

Anônimo disse...

PAI CLAUDIO DO TOBA GRANDE
bêbado sem cαchαçα.
mendigo sem αsα.
sou eu assim sem você.
pαlhαço sem cαretα.
putα sem b*.
sou eu assim sem você.
guevαrα sem boinα.
mαrley sem mαconhα.
sou eu assim sem você.
céu sem αvião.
mônicα sem sαnsão.
sou eu assim sem você.
jerry sem o tom.
bαrbie sem bαtom.
sou eu assim sem você.
rαpunzel sem trαnçα.
jαckson sem criαnçα.
sou eu assim sem você.
pobre sem piolho.
mαssα sem o molho.
sou eu assim sem você.
time sem goleiro.
mαconheiro sem isqueiro.
sou eu assim sem você.
jαponês sem sushi.
poste sem xixi.
sou eu assim sem você.
tony rαmos sem pêlo.
fαgundes sem cαbelo.
sou eu assim sem você.
pαgode sem bαr.
emo sem αll stαr.
sou eu assim sem você.
quαdrα sem bolα.
rum sem cocα-colα.
sou eu assim sem você.
diαbo sem quevedo.
lulα com 10 dedo.
sou eu assim sem você…

PAI CHICO BOTOX disse...

PAREM JA COM ESSA IDIOTIÇE O PAI CECY É MUITO BOM, O PAI LAIBY TAMBEM, ATE MESMO O PAI RICARDO, ERAMOS TODOS UMA GRANDE FAMILIA NADA COMO O TEMPO .

Anônimo disse...

Todos que defendem este ser desprezível chamado cecy talandeuy, são iguais ou pior que ele. Sei o que estou falando, pois já tive o desprazer de chama-lo de PAI um dia, só se for Pai do capeta. Tinha verdadeiro orgulho de dizer que fazia parte do seu axé, porém com o passar do tempo, pude ver quem ele realmente é. Um aproveitador, só tem interesse, nada mais. Saí de sua casa de cabeça erguida, e disse que um dia sua casa ia cair, pedi por logum, e quem tivesse errado todos iriam saber, pois seu Wagner sua casa caiu, até expulso você foi, porque será né? Não te desejo coisas ruim, apesar de saber que até no cemitério você foi fazer maldades, mas tudo bem, você recebeu seu pagamento. Resolvi deixar meu depoimento aqui só agora, para alertar as pessoas que estão com ele, e não o conhece como eu. Vi pessoas chorar lágrimas de sangue, sem dever, sei o que estou falando podem acreditar. No começo ele é perfeito, depois quando você não tem mais valor para ele, ele simplesmente descarta. É seu wagner Roberto este é você de cara limpa sem maquiagem.

Anônimo disse...

Meu deus isto tudo e verdade mesmo?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......é verdade sim, e segundo relatos de pessoas que continuam seguindo ele, foi abandonado até pelas suas entidades, nem virando mais...continua fingindo!!! kkkkk

Anônimo disse...

Nossa, como se parece com a Leci Brandão. A princípio pensei que fosse ela, depois que percebi ser um sócia.
Coitada da Leci Brandão ter um marmoteiro parecidíssimo com ela.

Anônimo disse...

Acho engraçado que a corda só arrebenta no lado mais fraco.

Mas quando trata-se de figurão do candomblé ai a coisa muda de figura. Todo mundo faz vista grossa e segura a língua dentro da boca.


Muito Babalorixá famoso enraba filho de santo, deixa filha de santo prenha, tem caso com o ogã e o marido é o pai pequeno. Mas ninguém fala nada.

Muita Yalorixá famosa roça com filha de santo, tem caso com a ekedi e é casada com a mãe pequena. Mas ninguém fala absolutamente nada.

Tem até famoso que teve que sair fugido para não ser morto por bandido, porque vivia comendo filho dos outros menor de idade. Mas ninguém fala nada.

Então porque agora querer crucificar esse pobre coitado desconhecido ?

Vamos parar de tanta demagogia e hipocrisia.

Isso deve ser é briga de viados, perdeu o cara para o outro e agora ta colocando na praça. Para com isso.

Quando o dono do site passar a ter coragem e mais cabelo no cu para denunciar gente famosa e poderosa do candomblé também eu passo a acreditar nessas criticas safadas que são colocadas aqui.

Chutar cachorro morto é fácil né.

Anônimo disse...

Bando de imprestáveis.....se ele dorme ou não com o Romeu não é da conta de vcs..bando de FDP fofoqueiros...vão cuidar da vida de vcs e deixem os outros em paz...enquanto vcs estão ai cuidando da vida dos outros seus Orixás não devem ter uma vela acesa....

Anônimo disse...

vendo o ultimo comentario, todos da religião saben da hierarquias que existe e a ordem que deve ser, se cecy quer ficar com o filho de santo porque o fez filho ? sendo que tinha na epoca pessoas que poderia confiar e deixar outro ou outra babalorixa yalorixa faze lo para o santo mas a putaria tem que ser maior e melho e ainda me admira muito ter casa ainda aberta, presumo assim como eu muito que nem da religiao e tambem chegam a conclusao que esta religiao e de orgias putarias bebeções e trafico, estes vermes deveriam ser banidos da religiao e a tal da bagan junto tudos podres e podres tambem a casa que os aceitam como integrantes ISTO E AXE DE VENERIOS ESPALHANDO DOENÇAS PARA TODOS

Anônimo disse...

Gente acabou o romance Romeu faleceu

Anônimo disse...

Nossa, ele é a cara da cantora e deputada Lecy Brandão. Poderia até fazer cover dela, pois é idêntico.

Anônimo disse...

Onde encontro o pai Cecy

Anônimo disse...

Onde encontro o pai Cecy

Anônimo disse...

UE O POVO PAROU OS COMENTARIOS SENDO QUE BAGAN FOI MÃE PEQUENA DE ROMEU NA CASA DE DECIO E DEPOIS VIROU MULHER DO FILHO KKKKKK SENDO QUE O FILHO ERA GAY, QUE TRAIU ELA COM O PAI DE SANTO KKKKK






.